Boas-vindas à Presence - Franqueados Acium

Boas-vindas à Presence - Franqueados Acium

Quem Somos

Há mais de 30 anos no mercado, a Presence destaca-se entre as mais competentes fornecedoras de ERP para o varejo, pela qualidade superior de seu sistema completo e integrado, atualizado de acordo com as legislações brasileiras. O ERP da Presence foi desenvolvido para atender às demandas do varejo, em seus diferentes segmentos. Hoje atende mais de 1000 clientes e milhares de pontos de vendas.

Para nós, essa parceria de sucesso nos enche de orgulho e é um momento importante de nossa história!
 
Agora você faz parte dessa rede de clientes satisfeitos – com as soluções e o atendimento que você precisa! Conheça mais sobre os produtos Presence em nosso site.

Seu projeto

Iniciamos agora uma fase fundamental para o sucesso do projeto. É importante que estejamos envolvidos e acompanhando cada etapa, detalhadas abaixo. Seu projeto foi pensado observando as melhores práticas e conta com toda a experiência de nossos time. 

Linha do Tempo


Pré-requisitos de Hardware

Antes de efetuar o agendamento das atividades, é importante que verifique se todos os pré-requisitos estão atendidos. Clique AQUI para conhecer os requisitos mínimos. Caso você tenha alguma dúvida, verifique a recomendação padrão junto a sua franqueadora. 

Agendamentos

Nesta etapa faremos o agendamentos necessários para o andamento do projeto em sua franquia. As agendas ocorrem somente de segunda a sexta-feira, em horário comercial e de acordo com a disponibilidade técnica. Nosso time fará contato contigo para os devidos agendamentos.

Vamos lá:

Treinamento de Loja: O treinamento contempla toda operação de loja permitindo que os participantes consigam realizar desde a abertura do caixa, vendas, trocas, cancelamentos, cadastro de clientes e demais atividades, inclusive o fechamento do caixa.  Caso deseje conhecer a grade de conteúdo deste treinamento clique AQUI

Instalação do PDV: Nosso time técnico fará acesso remoto ao(s) computador(res) do Caixa para instalação do sistema de PDV. O agendamento deve ocorrer com data posterior a 5 dias úteis pós assinatura do contrato para que tenhamos tempo hábil para preparar todo o ambiente.
A instalação pode durar até 2 horas.   

Golive: Esse é um momento muito importante! É a data em que você começará a vender utilizando o sistema da Presence. Nesta data nosso time técnico fará um rápido acesso remotamente ao caixa para validar as últimas informações e realizar um teste de venda. O agendamento deve ocorrer em data posterior ao agendamento da Instalação do PDV.  Após treinamento de PDV e instalação da loja, para agendar o golive envie um email para implantacao@presence.com.br .

IMPORTANTE: O golive só ocorrerá após o Treinamento de Loja e Instalação do PDV.

Treinamento Retaguarda: Neste treinamento você conhecerá as rotinas de retaguarda de loja, como movimentação de mercadorias. Inventário, Cadastros fiscais, Compras, Financeiro e muito mais!  Para melhor aproveitamento, recomendamos que agende para data a partir da semana seguinte ao golive. Para agendar o treinamento de retaguarda clique AQUICaso deseje conhecer a grade de conteúdo deste treinamento clique AQUI.

ATENÇÃO: O não comparecimento às agendas estabelecidas pode gerar custo para novo agendamento. Se precisar cancelar, faça com 48h de antecedência através do link que será enviado ao seu e-mail após agendamento. 


Informações Adicionais

Agora que você já realizou os agendamentos, algumas informações úteis:

Atendimento Técnico: Você contará com um time preparado e disponível para te acompanhar e te ajudar durante e depois da fase de projeto! Conheça nossos canais de atendimento clicando AQUI.

Base de conhecimento:  A presence dispõe de uma base de conhecimento sempre atualizada com artigos e vídeos que vão de ajudar a alavancar o desempenho da utilização dos nossos sistemas, a busca pelo material é muito simples! Conheça clicando AQUI

Termo de finalização:  Após concluído o projeto, você receberá para assinatura o termo de finalização de projeto. É um documento muito importante, que valida que o projeto alcançou seu objetivo. 

Saldo inicial de estoque

Como o saldo inicial do estoque é sempre um tema muito delicado, além do treinamento que você receberá, preparamos um guia especial que vai te explicar o passo a passo para exportar o saldo do sistema antigo e importar no sistema da Presence. Clique AQUI 

    • Related Articles

    • Guia de Configurações e Cadastros Básicos para utilização dos Sistemas

      Objetivo Esse documento tem por objetivo orientar o usuário quanto as configurações e cadastros necessários no sistema de modo que as implantações ocorram com o menor e melhor tempo possível, sem que haja necessidade de configurações posteriores, ...
    • Utilizando o programa de Fidelidade Marka

      Esse documento tem por objetivo explicar como o programa de Fidelidade Marka funciona na solução  Presence Store. Pré-requisitos Checklist para Implantação da solução Marka Sobre O Programa de Fidelidade Marka® é uma das soluções de Fidelização de ...