Boas-vindas à Presence - Franqueados Acium

Boas-vindas à Presence - Franqueados Acium

Quem Somos
Há mais de 30 anos no mercado, a Presence destaca-se entre as mais competentes fornecedoras de ERP para o varejo, pela qualidade superior de seu sistema completo e integrado, atualizado de acordo com as legislações brasileiras. O ERP da Presence foi desenvolvido para atender às demandas do varejo, em seus diferentes segmentos. Hoje atende mais de 1000 clientes e milhares de pontos de vendas.

Para nós, essa parceria de sucesso com a ACIUM nos enche de orgulho e é um momento importante de nossa história!
 
Agora você faz parte dessa rede de clientes satisfeitos – com as soluções e o atendimento que você precisa! Conheça mais sobre os produtos Presence em nosso site.

Seu projeto

Iniciamos agora uma fase muito fundamental para o sucesso do projeto. É importante que estejamos envolvidos e acompanhando cada etapa, detalhadas abaixo. Seu projeto foi pensado observando as melhores práticas e conta com toda a experiência de nossos time. 

Linha do Tempo




Agendamentos

Nesta etapa faremos o agendamentos necessários para o andamento do projeto em sua franquia. Vamos lá:

Treinamento de Loja: O treinamento contempla toda operação de loja permitindo que os participantes consigam realizar desde a abertura do caixa, vendas, trocas, cancelamentos, cadastro de clientes e demais atividades, inclusive o fechamento do caixa. Para realizar o agendamento envie um email para implantacao@presence.com.br Caso deseje conhecer a grade de conteúdo deste treinamento clique AQUI

Instalação do PDV: Nosso time técnico fará acesso remoto ao(s) computador(res) do Caixa para instalação do sistema de PDV. O agendamento deve ocorrer com data posterior a 5 dias úteis pós assinatura do contrato para que tenhamos tempo hábil para preparar todo o ambiente. 
Para realizar o agendamento envie um email para implantacao@presence.com.br A instalação pode durar até 2 horas.   

Golive: Esse é um momento muito importante! É a data em que você começará a vender utilizando o sistema da Presence. Nesta data nosso time técnico fará um rápido acesso remotamente ao caixa para validar as últimas informações e realizar um teste de venda. O agendamento deve ocorrer em data posterior ao agendamento da Instalação do PDV. 

IMPORTANTE: O golive só ocorrerá após o Treinamento de Loja e Instalação do PDV.

Treinamento Retaguarda: Neste treinamento você conhecerá as rotinas de retaguarda de loja, como movimentação de mercadorias. Inventário, Cadastros fiscais, Compras, Financeiro e muito mais!  Para melhor aproveitamento, recomendamos que agende para data a partir da semana seguinte ao golive. Para realizar o agendamento envie um email para implantacao@presence.com.br Caso deseje conhecer a grade de conteúdo deste treinamento clique AQUI.

ATENÇÃO: O não comparecimento às agendas estabelecidas pode gerar custo para novo agendamento. Se precisar cancelar, faça com 48h de antecedência através do link que será enviado ao seu e-mail após agendamento. 


Pré-requisitos de Hardware

Antes de efetuar o agendamento das atividades, é importante que verifique se todos os pré-requisitos estão atendidos. Clique AQUI para conhecer os requisitos mínimos. Caso você tenha alguma dúvida, verifique a recomendação padrão junto a sua franqueadora. 


Informações Adicionais

Agora que você já realizou os agendamentos, algumas informações úteis:

Atendimento Técnico: Você contará com um time preparado e disponível para te acompanhar e te ajudar durante e depois da fase de projeto! Conheça nossos canais de atendimento clicando AQUI.

Base de conhecimento:  A Presence dispõe de uma base de conhecimento sempre atualizada com artigos e vídeos que vão de ajudar a alavancar o desempenho da utilização dos nossos sistemas, a busca pelo material é muito simples! Conheça clicando AQUI

Termo de finalização:  Após concluído o projeto, você receberá para assinatura o termo de finalização de projeto. É um documento muito importante, que valida que o projeto alcançou seu objetivo. 

    • Related Articles

    • Boas-vindas à Presence - Franqueados DryClean

      Responsabilidades O mais importante antes do início é que os papéis e responsabilidades estejam claros a todos. As responsabilidades do franqueado, da fraqueadora e do time de Implantação no processo de implementação do sistema incluem a colaboração ...
    • Inventário por Importação de Arquivo (Franquias Acium)

      Este documento tem como objetivo detalhar a migração do saldo de estoque do sistema antigo para o sistema da Presence. Este documento é válido para franquias Acium pois o código auxiliar que a Franqueadora utiliza é o mesmo código anterior cadastrado ...
    • Manual de Configurações do Presence Sale (GERTEC)

      Introdução Este documento tem como objetivo orientar o usuário na instalação e configuração do Presence Sale na Smart TEF Gertec, garantindo seu correto funcionamento com o Presence Store. O Presence Sale Plus é compatível exclusivamente com ...
    • Presence API - PEDIDOS

      Cabeçalho dos Pedidos de Venda Este módulo é responsável por listar os pedidos da base da dados. Parâmetros Nome Obrigatório Tipo Descrição serie NÃO Inteiro Numero da série do pedido. numero NÃO Inteiro Número do pedido cadastrado na loja. loja NÃO ...
    • Presence API - PEDIDOS_PARCELAS

      Parcelas de Pedidos de Venda Este módulo é responsável por listar as parcelas dos pedidos da base da dados. Parâmetros Nome Obrigatório Tipo Descrição serie NÃO Inteiro Numero da série do pedido. numero NÃO Inteiro Número do pedido cadastrado na ...