Quem Somos
Há mais de 30 anos no mercado, a Presence destaca-se entre as mais competentes fornecedoras de ERP para o varejo, pela qualidade superior de seu sistema completo e integrado, atualizado de acordo com as legislações brasileiras. O ERP da Presence foi desenvolvido para atender às demandas do varejo, em seus diferentes segmentos. Hoje atende mais de 1000 clientes e milhares de pontos de vendas.
Para nós, essa parceria de sucesso com a ACIUM nos enche de orgulho e é um momento importante de nossa história!
Agora você faz parte dessa rede de clientes satisfeitos – com as soluções e o atendimento que você precisa! Conheça mais sobre os produtos Presence em nosso
site.
Seu projeto
Iniciamos agora uma fase muito fundamental para o sucesso do projeto. É importante que estejamos envolvidos e acompanhando cada etapa, detalhadas abaixo. Seu projeto foi pensado observando as melhores práticas e conta com toda a experiência de nossos time.
Linha do Tempo
Agendamentos
Nesta etapa faremos o agendamentos necessários para o andamento do projeto em sua franquia. Vamos lá:
Treinamento de Loja: O treinamento contempla toda operação de loja permitindo que os participantes consigam realizar desde a abertura do caixa, vendas, trocas, cancelamentos, cadastro de clientes e demais atividades, inclusive o fechamento do caixa. Para realizar o agendamento envie um email para
implantacao@presence.com.br Caso deseje conhecer a grade de conteúdo deste treinamento clique
AQUI.
Instalação do PDV: Nosso time técnico fará acesso remoto ao(s) computador(res) do Caixa para instalação do sistema de PDV. O agendamento deve ocorrer com data posterior a 5 dias úteis pós assinatura do contrato para que tenhamos tempo hábil para preparar todo o ambiente. Para realizar o agendamento envie um email para implantacao@presence.com.br A instalação pode durar até 2 horas.
Golive: Esse é um momento muito importante! É a data em que você começará a vender utilizando o sistema da Presence. Nesta data nosso time técnico fará um rápido acesso remotamente ao caixa para validar as últimas informações e realizar um teste de venda. O agendamento deve ocorrer em data posterior ao agendamento da Instalação do PDV.
IMPORTANTE: O golive só ocorrerá após o Treinamento de Loja e Instalação do PDV.
Treinamento Retaguarda: Neste treinamento você conhecerá as rotinas de retaguarda de loja, como movimentação de mercadorias. Inventário, Cadastros fiscais, Compras, Financeiro e muito mais! Para melhor aproveitamento, recomendamos que agende para data a partir da semana seguinte ao golive. Para realizar o agendamento envie um email para
implantacao@presence.com.br Caso deseje conhecer a grade de conteúdo deste treinamento clique
AQUI.
ATENÇÃO: O não comparecimento às agendas estabelecidas pode gerar custo para novo agendamento. Se precisar cancelar, faça com 48h de antecedência através do link que será enviado ao seu e-mail após agendamento.
Pré-requisitos de Hardware
Antes de efetuar o agendamento das atividades, é importante que verifique se todos os pré-requisitos estão atendidos. Clique
AQUI para conhecer os requisitos mínimos. Caso você tenha alguma dúvida, verifique a recomendação padrão junto a sua franqueadora.
Agora que você já realizou os agendamentos, algumas informações úteis:
Atendimento Técnico: Você contará com um time preparado e disponível para te acompanhar e te ajudar durante e depois da fase de projeto! Conheça nossos canais de atendimento clicando
AQUI.
Base de conhecimento: A Presence dispõe de uma base de conhecimento sempre atualizada com artigos e vídeos que vão de ajudar a alavancar o desempenho da utilização dos nossos sistemas, a busca pelo material é muito simples! Conheça clicando AQUI.
Termo de finalização: Após concluído o projeto, você receberá para assinatura o termo de finalização de projeto. É um documento muito importante, que valida que o projeto alcançou seu objetivo.