Canais de Atendimentos Técnicos

Canais de Atendimentos Técnicos

Você sabia que a Presence é referência em satisfação de cliente?  Atualmente, clientes que utilizam nosso suporte avaliam positivamente em mais de 98% das vezes.

Você contará, durante toda a sua jornada, com um time técnico muito dedicado e altamente especializado nas soluções da Presence.

Suporte durante a Implantação 

Temos um consultor dedicado ao seu projeto. Mas, se você precisar de ajuda fora dos horários agendados, poderá abrir um chamado técnico. Após a entrega final da sua implantação ou serviço avulso, você ainda contará com o acompanhamento do time de implantação por mais 7 dias corrido. Depois disso o canal será o Suporte. 


Canais de atendimento Implantação

Disponível em dias úteis, das 09h00 às 18h00. Fora deste horário utilizar o canal do Suporte regular, abaixo.

E-mail: Recomendado para assuntos não urgentes: implantacao@presence.com.br 
Portal do cliente: É possível acompanhar seus chamados "em aberto" e "abrir novos", utilize através do endereço: https://suporte.presence.com.br opção Minha Área.

Suporte após a conclusão da Implantação

Após o período de acompanhamento de implantação, teremos um time de Suporte regular que tratará suas dúvidas e dificuldades.


Canais de atendimento Suporte

Disponível de Segunda à Sábado, das 09h00 às 22h00. Domingos e feriados das 14h00 às 20h00.  

Chat: É a melhor forma para tratar os assuntos de forma imediata, está disponível no site www.presence.com.br , escolha o Departamento Suporte Técnico.
E-mail: Recomendado para assuntos não urgentes: suporte@presence.com.br 
Portal do cliente: É possível acompanhar seus chamados "em aberto" e "abrir novos", utilize através do endereço: https://suporte.presence.com.br opção Minha Área.
Telefone: Utilize apenas em caso de indisponibilidade do canal Chat - (11) 3465-9600

Críticas, sugestões ou elogios

Utilize o e-mail sac@presence.com.br
 
    • Related Articles

    • Prazos - Atendimentos Técnicos

      Embora a maioria das solicitações encaminhadas ao atendimento técnico seja resolvida já no primeiro contato, algumas vezes é necessário um tempo maior para análise ou pesquisa mais aprofundada. Abaixo apresentamos as definições e os objetivos de ...
    • Catálogo de Serviços - Suporte Técnico

      Respeitando o contrato firmado entre Presente e seus clientes, conheça o catálogo de serviços do Suporte Técnico contidos no contrato de manutenção mensal.  Faz parte do Suporte Técnico - Dúvidas pontuais na utilização do sistema; - Tratamento de ...
    • Canais de atendimento comercial

      Atendimento comercial Temos um agente comercial disponível à sua empresa. Se você precisar de ajuda, conte sempre conosco. Canais de atendimento Disponível em dias úteis, das 09h00 às 18h00.  E-mail: Recomendado para assuntos não ...
    • Relatório de Totalização de Vendas

      Nesse video apresentaremos o relatório de Totalização de Vendas.
    • Análise de Giro x Cobertura de Estoque

      Análise de Giro e Cobertura de Mercadoria Objetivo O objetivo desse documento é orientar como tirar o relatório que apresentará o giro e a cobertura das suas mercadorias. Conceitos Giro de Estoque É considerado um medidor de desempenho, que através ...