Utilizando Giver Fidelidade

Utilizando Giver Fidelidade

Esse documento tem por objetivo explicar a utilização do programa de Fidelidade Giver no Presence Store e Presence Domain.

1. TRABALHANDO COM PONTUAÇÃO DE FIDELIDADE GIVER


1.1 LANÇANDO COMO CONDIÇÃO DE PAGAMENTO

Esse tipo de lançamento exige que o parâmetro de Fidelidade , [25] Modo de utilizar , esteja marcado com a opção Pagamento .
1. Quando o cliente for informado na venda, será feita uma consulta para trazer a pontuação disponível para utilização na Giver , apresentada no campo Saldo .

 


2. Para consumo dessa pontuação, ao final da venda, use o botão Voucher ;
3. Clique no botão Gerar   Voucher  e informe o valor  a ser resgatado; 
4.  Clique em Solicitar   Voucher ;

5. Clique em OK na mensagem de sucesso e confira os dados do Voucher gerado na tela;


6. Clique em Aplicar para utilizar o Voucher
O valor será aplicado com uma condição de pagamento na venda. 



1.2 LANÇANDO COMO DESCONTO


Esse tipo de lançamento exige que o parâmetro de Fidelidade, [25] Modo de utilizar, esteja marcado com a opção Desconto.
1. Quando o cliente for informado na venda, será feita uma consulta para trazer a pontuação disponível para utilização na Giver, apresentada no campo Saldo.


2. Para consumo dessa pontuação, ao final da venda, use o botão Voucher;
3.  Clique no botão Gerar Voucher e informe o valor a ser resgatado;
4.  Clique em Solicitar Voucher;


5. Clique em OK na mensagem de sucesso e confira os dados do Voucher gerado na tela

 
6. Clique em Aplicar  para utilizar o Voucher .
O valor será aplicado como um desconto na venda.

1.3 GERANDO VOUCHER PARA UTILIZAÇÃO POSTERIOR

 

É possível, também gerar um Voucher para que o cliente utilize posteriormente, seguindo os passos abaixo:

1. Abra a tela:

Presence Store > Módulos > Vendas > Fidelidade: Impressão Voucher

2. Informe o CPF  do cliente para consulta e apresentação do saldo disponível para utilização;

3. Informe o valor do Voucher e clique em Solicitar Voucher;


4. Posteriormente, é possível consultar e utilizar esse Voucher  no Ponto   de   Venda , na finalização do lançamento, clicando no botão Voucher  e, em seguida, na lupa.
5. As informações do Voucher são apresentadas clicando duas vezes sobre ele.




1.4 CONSULTANDO PONTOS FIDELIDADE NO CADASTRO DE CLIENTES


É possível consultar os pontos fidelidade por meio do cadastro dos clientes.

  1. Acesse:
Presence Domain > Básico: Cadastros Gerais > Relacionamento: Clientes
Presence Store > Acesso Rápido: Clientes
ou
Presence Store > Módulos: Cadastros > Vendas: Clientes



  1. Localize o cliente e acesse a guia Fidelidade*.
  2. Clique em Consultar Saldo e verifique a pontuação na janela "Consulta de Fidelidade".


Observação: A pontuação exibida dentro da guia Fidelidade, na sessão 'Programa de Fidelidade', refere-se ao Presence Fidelidade e não deve ser considerada caso utilize o Programa Giver Fidelidade.

Você pode precisar:
Configurando Integração com Giver Fidelidade

    • Related Articles

    • Fidelidade CRM & Bonus - Lançamento no PDV

      Este documento tem por objetivo apresentar o lançamento de uma venda utilizando a solução CRM & Bônus no sistema Presence Store, Para liberar a integração do PDV Presence com CRM & BÔNUS consulte: comercial@presence.com.br Você pode precisar: Manual ...
    • Presence Fidelidade

      Este documento visa orientar o usuário na configuração e utilização do módulo de Fidelidade da Presence nos sistemas Presence Domain e Presence Store. Sobre O módulo Fidelidade da Presence Tecnologia é uma solução integrada aos sistemas Presence ...
    • Integração Giver 4.0 com Fidelidade

      Esse documento tem por objetivo explicar a configuração e o funcionamento da integração entre o sistema Presence e o sistema Giver, com envio de informações via arquivo e consumo de pontuação de fidelidade. INTRODUÇÃO A solução Giver realiza a gestão ...
    • Parametrizações para o Presence Fidelidade

      Este documento visa orientar o usuário na configuração do módulo de Fidelidade da Presence nos sistemas Presence Domain e Presence Store. Configurações São necessárias parametrizações na retaguarda para o correto funcionamento do módulo Fidelidade. ...
    • Release Note Serviço Giver

      Versão 1.0.0.11 (27/08/2021) #342351 Desconto cortesia não é levado para arquivos Giver - Problema ocasionado pelo ticket #329288. - Correção na validação do cadastro de produto quando marcado para fidelidade ao lançar na venda. - Ajuste no campo ...