Release Note Serviço Giver

Release Note Serviço Giver

Versão 1.0.0.11 (27/08/2021)



#342351 Desconto cortesia não é levado para arquivos Giver

- Problema ocasionado pelo ticket #329288.

- Correção na validação do cadastro de produto quando marcado para fidelidade ao lançar na venda.

- Ajuste no campo total_amout para considerar o valor liquido da venda novamente.

- Exemplo:

A venda possuí 3 itens, cada item tem o valor de 100 reais, dois dos três itens participa do programa de fidelidade, ao gerar a planilha irá constar o valor de 10000 (R$ 100,00) no total_exclusion do item que não participa.

Regras para fidelidade Giver:

- Todas as vendas entram na planilha;

- Itens que não participam da fidelidade também entram na planilha, mas seu valor vai para o total_exclusion;

- Clientes que não participam da fidelidade também entram na planilha, pois quem faz este controle dos pontos é a Giver.


Versão 1.0.0.10 (04/08/2021)



#336439 Ajuste de coluna (referência) na Giver

- Ajuste no campo supplierreference de ref. fornecedor para código produto.

Obs.: ao gerar a planilha de itens de venda, o campo supplierreference vem com a referência do produto sem grade e sem a cor.

 

#336336 Lofty Style – Customização

- Solução no ticket #336439

 

#336336 Lofty Style - Coluna de Referência

- Solução no ticket #336439





    • Related Articles

    • Integração Giver 4.0 com Fidelidade

      Esse documento tem por objetivo explicar a configuração e o funcionamento da integração entre o sistema Presence e o sistema Giver, com envio de informações via arquivo e consumo de pontuação de fidelidade. INTRODUÇÃO A solução Giver realiza a gestão ...
    • Utilizando Giver Fidelidade

      Esse documento tem por objetivo explicar a utilização do programa de Fidelidade Giver no Presence Store e Presence Domain. 1. TRABALHANDO COM PONTUAÇÃO DE FIDELIDADE GIVER 1.1 LANÇANDO COMO CONDIÇÃO DE PAGAMENTO Esse tipo de lançamento exige que o ...
    • Simulação de Pedido - Serviço

      Este documento visa orientar o usuário na utilização da ferramenta de simulação de pedido de serviço no sistema Presence Domain. Sobre A tela Simulação de Pedidos de Serviço permite que o usuário realize uma simulação e informe ao consumidor os ...
    • Manutenção de Pedido - Serviço

      Este documento visa orientar o usuário na utilização da ferramenta de manutenção de Pedidos - Serviços, presente no sistema Presence Domain. Sobre Por meio desta ferramenta, o usuário pode registrar os pedidos dos clientes e após aprovação posterior, ...
    • Consulta de Pedidos - Serviço

      Este documento tem como objetivo orientar o usuário na utilização do relatório de consulta de pedidos de serviço no sistema Presence Domain. Sobre Por meio deste relatório, o gestor obtém a totalização de pedidos de serviço registrados no sistema e ...