O objetivo desse documento é orientar o usuário no Cadastro de Compradores e como realizar manutenções nestes cadastros.
Sobre
Por meio da tela Compradores, o usuário cadastra no sistema os responsáveis pelo contato junto ao Fornecedor no momento da Compra. Estes compradores, também são identificados dentro das Ordens de Compra que forem registrados no sistema.
Cadastrando Compradores
- Acesse: Presence Domain: Módulos Adicionais: Compras > Cadastros Gerais: Compradores
- Clique em Incluir
- Informe um Código para o Cadastro e um Nome ou Descrição e clique em Salvar.
Operação Concluída.
Alterando o cadastro de Compradores
- Acesse: Presence Domain: Módulos Adicionais: Compras > Cadastros Gerais: Compradores
- Clique em Editar
- Realize a alteração no campo desejado e clique em Salvar.
Operação Finalizada
Excluindo um Comprador
- Acesse: Presence Domain: Módulos Adicionais: Compras > Cadastros Gerais: Compradores
- Selecione o Cadastro desejado clicando sobre ele e clique em Excluir.
- Na janela de Confirmação, clique em 'YES' ou 'SIM' para confirmar a Exclusão.
Operação Finalizada
Você pode precisar:
Manual de Compras e Recebimento