- Implementado validação das quantidade de parcelas e data de vencimento, contada a partir da data de aprovação da OC.
- Realizado correção para que o campo data de pagamento da parcela do crediário respeitar a data do movimento da tela de recebimento de crediário.
- Melhoria no processo de liquidação em conta corrente em bloco e tratamento da mensagem para poder identificar o problema caso o erro ocorra.
- Novos parâmetro de Lavanderia > Impressão: > Rol > Observações: '[26] Texto 1' e '[27] Texto 2', onde será possível configurar textos de até 250 caracteres cada para que sejam impressos em todos os Rols, após grupo 'Observação'.
- Implementado tratamento no retorno da consulta de Rol para comportar novo campo 'Situação':'Situação' apresentará a situação do Rol, usando a combinação do 'Status Pagto.', com 'Status Rol': Quando 'Status Rol = Entregue' + 'Status Pagto.= Pago', 'Situação' será 'Fechado; Qualquer outra combinação (entendendo que o Rol ou o Pagamento está em aberto), 'Situação' será 'Aberto'.
- Alterada texto fixo para 'Nome fantasia' do cadastro da Loja no envio de mensagens de peças em estoque.
- Criação de método e direitos de acesso para implementação de 'Abertura avulsa do caixa' no App Balcão:Formulário 38386 - Lavanderia - Abertura avulsa do caixa.
- Melhoria na busca de OC por item.
- Implementada gravação de imagens de Departamentos, Grupos, Subgrupos, Marcas e Linhas em pasta local :Na primeira abertura do Wizard de Avaliação as imagens serão gravadas na pasta 'Cache', junto ao executável do Store e, a partir da segunda abertura, as imagens locais serão usadas para apresentação de árvore, dispensando necessidade de consumo de internet a todo carregamento;Caso a imagem não exista na pasta, entrará na rotina de baixar novamente.IMPORTANTE:As primeiras vezes que cada árvore de Departamentos, Grupos, Subgrupos, Marcas e Linhas for aberta, por demorar um pouco para gravar as imagens. A ideia é que esse processo seja otimizado a partir da segunda passagem pelo mesmo caminho.
- Correção na busca de serviços, estava passando o usuário na chamada e o certo é o CNPJ da loja.
- Alteração na procedure SP_INTEGRA_VND_FINAN para ajustar os valores recebidos dos parâmetros de faturamento 119, 120 e 121 utilizados na geração dos títulos da GNRE, quando estes não estavam preenchidos gerava erro ao passar vazio para o campo da tabela.
- Alterado para quando realizar o agrupamento do produto, sempre realizar o calculo da diferença do total da venda pelos itens, a diferença será colocada no desconto da venda.
- Ajuste na quantidade de caracteres do campo aplicativo de acordo com o valor da tabela LOJB085.
- Ajuste nas mensagens de erro e localização de Conta-corrente na base;- Aumento dos campos 'ID Lançamento' (ID_OFX) e 'Documento' (DOCUMENTO) para 100 caracteres (VARCHAR(100)).IMPORTANTE:Na mensagem de erro de conta-corrente não localizada, irá retornar a chave utilizada para busca, que está no arquivo, tag 'ACCTID' (Agência+Conta) Para que a localização funcione, é necessário que o cadastro da conta-corrente no Domain esteja com os campos de Agência e Conta-corrente com mesma quantidade de número (mesmo zeros) vindos no arquivo.
- Melhoria nas validações dos campos para apresentar mensagem de erro para melhor entendimento do usuário.- Loja : se existe nos cadastros do sistema, se está desativada ou é uma loja extra .- Cliente : se existe nos cadastros do sistema, para poder vincular na criação da venda que está sendo importada pela planilha.
- Ajustes na validação de créditos de cliente, quando negativos, nas telas de 'Lançamento NF-e' e 'Manutenção de pedidos'.
- Ajuste no envio de e-mail de 'Fechamento de Caixa', que não estava considerando o terminal para alguns totalizadores.- Incluído campo 'Terminal' no corpo da mensagem, abaixo da 'Data de fechamento' para identificar de qual terminal são os valores reportados.
- Validação de saldo de estoque, antes realizada apenas ao salvar a pré-nota, na tela de 'Lançamento de NF-e', agora será realizada, também, ao salvar os itens, conforme parâmetros:Presence Domain > Faturamento > Regras de validação > Inclusão: '[65] Controle de disponibilidade de estoque';Presence Store > Operação > Vendas/Notas > Regras de validação para Faturamento: Inclusão: '[366] Controle de disponibilidade de estoque'.
- Correção na validação de itens com faturamento, que considerava NF-e com situação cancelada.
- Correção no cálculo de impostos quando o lançamento for por grade.
- Correção na trigger de itens de NR, para somente gerar registros na ficha kardex se for alterado o preço ou a quantidade.
- Alterado método de geração de créditos para aceitar crédito e débito de valores.
- Ajuste na impressão de saldo de 'Planos abertos' quando tipo 'Assinatura';
- Implementada quebra de linha automática para informações de Loja e Cliente.
- Rol usado como exemplo estava sendo retornado na consulta, na última página, arrastando a barra de rolagem até o fim.
- Para melhorar a visualização e evitar confusões, foi removida a paginação da listagem, mantendo apenas a barra de rolagem, e trocada a ordem para apresentar os registros mais novos primeiro.
- Alterada gravação da coluna com Previsão de Entrega (PREVISAO_INTREGA, da LOJB086) para gravar apenas data, sem horário;
- Ajuste na apresentação de 'Previsão' na 'Consulta de Rols', removendo o horário para apresentar corretamente o passado e os novos Rols.
- Ajustes nas consultas do relatório 'Visão Geral de Lavanderia': Valores de frete, descontos e Rols cancelados.
- Adicionado na planilha de produtos na aba Fornecedores os campos "Carteira", "Plano de contas", "Conta Contabil" e "Condição de Pagamento"
- Na tela de cadastro de fornecedor adicoionado o botao para exportar os dados pra planilha Excel.
- Adicionado método que realiza a reinicialização dos comandos da impressora.
- Correção no remote para transmitir a venda quando o faturamento é por SAT e tipo de comunicação via Concentrador.
- Ajustes gerais na consulta CRM;- Comportamento do relatório:Grid de 'Clientes' (à esquerda) sempre apresenta vendas conforme filtro das guias 'Vendas' e 'Perfil de Cliente'; Não considera filtro da guia 'Produtos consumidos';Grid de 'Resumos' (à direita), Vendas, Produtos Tamanhos, Cores e Condições de Pagamento sempre apresenta todas as vendas do cliente, independente do período; As do período ficam destacadas em azul; Respeita, apenas, filtro de Lojas, trazendo apenas vendas nas lojas selecionadas;Checkbox 'Somente vendas que se encaixem no filtro de produto', na guia 'Exibição' do filtro, quando marcado, aplica na grid de 'Resumos: Vendas' (à direita) os filtros informados na guia 'Produtos consumidos'.Checkbox 'Somente vendas que se encaixem no filtro de período', na guia 'Exibição' do filtro, quando marcado, aplica na grid de 'Resumos: Vendas' (à direita) os filtros de período, informados na guia 'Vendas'.
- Implementado correção para quando tipo pessoa for Jurídica, preencher automaticamente o campo "sexo" com a opção indefinido.
- Ajustes no filtro da 'Consulta de Títulos' e valores líquidos da 'Ordens de Compra - Itens'.
- Criado índice com os campos da Venda Associada.
- Alterado para quando for emitir a nota/venda, independente da ordem lançada sempre vai ordenar a lista para código, tamanho e cor, desta forma mesmo que entre em contingencia a ordem não mudará.
- Alterada a procedure TBI_LOJB018_ATUALIZA_SALDO para que as transações de estoque "18 - Entrada defeito", "40 - Transferência entre lojas + depósito informado" e "42 - Transferência depósitos" gravem os campos PR_MEDIO e PR_MEDIO2 da tabela LOJB018;- Também foi alterada a procedure SP_CUSTO_MEDIO_DATA para buscar o último custo médio com valor e anterior a data base informada, na qual um dos campos: PR_MEDIO e PR_MEDIO2 estiver informado. Desta forma não haverá valor zerado no preço médio.
- Ajustes gerais nas rotinas de geração, estorno e consumos de créditos de clientes e fidelidade.
- Arquivo de rastreio não tem mais o vinculo com o titulo, somente altera as informações no titulo. Dessa forma será necessário incluir no pagamento eletrônico.
- Criação de novas ações para o Formulário '38375 - Visão geral de Lavanderia', para posterior uso no App Laundry:'383 - Visualizar fechamento de caixa de outros dias';'384 - 'Visualizar vendas',;'385 - Visualizar financeiro'.Aplicadas automaticamente a todos os usuários e grupos que possuem direito a ação '8 - Direito de uso' no mesmo formulário.
- Problema estava ocorrendo pois era realizado uma validação inválida, quando a venda era iniciada validava se o valor total da venda era superior ao parâmetro de valor máximo sem identificação, porém sempre seria inferior pois é o inicio da venda;- Alterado para além de validar isso, validar também se o valor da venda é 0 e se o parâmetro esta como iniciar marcado.
- Alterado para não gerar log de replicação da tabela LOJB101 para a retaguarda, quando a alteração for de bloqueio de OS;
- Implementação para aceitar sinal parcelado na ordem de serviço.- A partir desta alteração, o sinal da OS não irá gravar mais o valor do sinal nos lançamentos diários. Foi criado a tabela LOJB427 para gravar os dados do sinal para que a mesma seja usada para gravar e gerar os títulos financeiro quando for realizado o fechamento de caixa pela loja (funcionamento já existente).- Se houver atualização na Retaguarda e não na Loja, irá manter o comportamento anterior à esta alteração, desta forma não haverá nenhum impacto em caso das lojas estarem desatualizadas.
- Novo parâmetro para ativação de geração de créditos de devoluções:Retaguarda > Operação > '[728] Gerar crédito de devolução'.Quando marcado, se houver diferença de valor negativo na operação, ou seja, valor total de itens devolvidos maior que de itens vendidos, será apresentada pergunta e, caso confirmada, gerado crédito para o cliente utilizar posteriormente (LOJB333);Só permitirá uso quando o parâmetro '[709]Utiliza crédito para cliente' também estiver marcado;- Esse tipo de crédito, assim como o crédito gerado por Avaliações (Brechó):Terá extrato apresentado na guia 'Diversos' do 'Cadastro do Cliente';Poderá ser utilizado usando as telas de:'Ponto de Venda', como já funcionava), usando o botão 'Crédito do cliente';'Lançamento de NF-e', implementada nessa DP, usando moeda 'Crédito cliente', com Condição de Pagamento AVISTA aplicada automaticamente.Manutenção de Pedidos', implementada nessa DP, usando moeda 'Crédito cliente', com Condição de Pagamento AVISTA aplicada automaticamente e débito do extrato quando pedido for para a situação 'Aprovado'.
- Nova tela 'Cargos' para cadastro de novos cargos no sistema:Direito de acesso Formulário '38383 - Cargos'; Padrão: Visível para todos; Disponível apenas em ambiente de Retaguarda; Possibilidade de inserção/edição/exclusão apenas em ambiente Retaguarda Master;Na atualização, os cargos, antes fixos, serão registrados na tabela (LOJB011C) e vinculados ao seu grupo de usuários padrão, iniciado pelo nome 'LOJA'; (esse processo já existia quando um funcionário era vinculado ao cargo padrão. Se o grupo de usuário padrão referente a ele não existisse, era automaticamente criado); Se o grupo com nome padrão não existir, ele será criado para compatibilidade;Bloqueada alteração dos nomes de Grupos de usuário padrão, evitando a criação de novos e duplicidades;Bloqueada alteração de Cargos padrão em qualquer ambiente;Novos cargos cadastrados gerarão automaticamente o cadastro de um Grupo de Usuários com o mesmo nome;Quando um novo funcionário for criado com o novo Cargo, ele será automaticamente vinculado ao Grupo de Usuários vinculado a esse Cargo;Replicação para Lojas sempre ocorrerá;Replicação para Retaguardas Franquia respeitará o checkbox 'Exportável Franquias' (quando parâmetro de Operação '[725] Novo modelo de direitos de acesso (Grupos)'.IMPORTANTE:Para que a replicação ocorra, é necessários que o ambiente de origem destino esteja em versão igual ou superior a 9.44.2.0.
- Efetuado ajuste na validação de disponibilidade de estoque nas funcionalidades Importar Pedidos, Separação de Pedidos e Pedidos OMNI.
- Incluído nova tela que mostras as plataformas de E-commerce e se aceita múltiplas categorias.- Adicionado formulário 38384 - Plataformas, necessário liberar ao usuário direito de acesso para visualizar a nova tela.- Tela localizada em: Interfaces > E-commerce > Plataformas
- Calcular preço líquido quando for exportação de XML, com os valores de impostos vindo do XML sem recálculo.
- Ajuste no arredondametno de valores de saldo pendente.
- Novo parâmetro de Loja, Lavanderia, '[25] URL Servidor PresenceWAS', onde deverá, a partir dessa versão, ser configurada a URL + Porta a ser utilizada pelo PresenceWAS, que não usará mais o arquivo 'PresenceWAS.json'.
Para manter a compatibilizada, se o parâmetro estiver vazio, o sistema ainda irá buscar o arquivo para buscar a porta, caso preenchido, o arquivo ppode ser descartado;
- Alterada utilização do PresenceWAS do Chrome padrão para o Chrome Portable;
Pasta 'Chrome', com arquivos necessários, deverá estar no mesmo diretório dos executáveis PresenceWas e Presence Remote: Disponível no Goole Drive > 06. Produtos > Ferramentas > Chrome e já adicionada na instalação via Setup Patch ou Setup Completo;
Novo modelo fará com que o serviço não trave e, caso ocorra o fechamento da conexão, será apresentado QRCode novamente no App Laundry para restabelecer o serviço automaticamente;
Nova configuração do Guardião também fará com que o Presence Remote seja executado com as propriedades corretas para geração de arquivos para anexar nas mensagens WhatsApp, que estavam gerando erro esporádico "Arquivo não encontrado".
IMPORTANTE:
- Necessária versão atualização dos executáveis Presence Balcão, Presence Store/Domain e App Laundry e arquivos .INI e .BAT do Guardião.;
- Quando o Presence Remote for iniciado pelo Guardião (assim como Presence WAS), ele ficará oculto e:
Caso seja necessária alguma configuração, deve ser fechado via Gerenciadro de Tarefas e iniciado manualmente para apresentação da tela;
Caso a impressão no equipamento seja via arquivo, não apresentará tela para informação de nome e diretório para salvar. Essa tela só á aberta quando o Remote está visível e, para isso, ele deve ser sempre iniciado manualmente nesses ambientes.
- Solução na DP-I10970 (Ticket #579554).
- Implementação da gravação de data , horário e usuário que realizou o cancelamento de peças e serviços no Detalhe do Rol e apresentação na guia 'Cancelamentos', colunas 'Data cancelamento' e 'Cancelaro por'.
- Implementada condição de pagamento 'Cheque' nas rotinas de pagamento do App Laundry, que sempre será registrada com moeda 'Cheque' e Consição de Pagamento 'AVISTA'.
- Inclusão de campo na 'Visão Geral de Lavanderia' (VGL) e sua impressão, 'Rols em aberto': Rols em aberto: (X) R$ Y Onde X é igual a quantidade de rol e vendas de plano e Y o valor de rols e vendas de planos em aberto (Pagamentos pendentes de Rols com situação 'Entregue' ou Vendas de planos com data de movimento igual ou menor que o dia atual).
- Problema de datas já ajustado na versão 9.44.0.2 do Presence Remote; - Criado script de correção de bases, que subirá na versão e será executado automaticamente: Limpeza de datas de inínio e validade de planos que ainda não tiveram consumo, são do tipo 'Combo' e com precificação 'Estabelecido'. Aplicação de controle para vendas de Planos que estão com número zerado, vindas do sistema antigo.
- Passada lista de configurações a serem corrigidas na base da Loja;
- Atualização de pastas 'ArqINI' e 'Schemas' com arquivos para NFS-e;
- Implementado provedor SimplISS, para Blumenau;
- Implementado novo parâmetro de Loja, '[223]', para configurar o tempo de espera entre envio e consulta da NFS-e, quando modo assíncrono.
- Ajuste interno, voltando/removendo a ultima alteração liberada na versão 9.44.0.0 do Presence Domain.
- Ajuste na query para melhoria de performance.
- Implementadas duas novas fórmulas para uso do DRE:'Devoluções', que faz a soma de Devoluções;'Vendas+ Dev', que faz a soma de Vendas + Devoluções, apresentando dessa forma, o valor de Vendas sem descontar as devoluções..IMPORTANTE:'Visão DRE' deve ser alterada para que fique de acordo com a solicitação do cliente.
- Adicionada a aba "Totalização de Vendas/Pedidos pagto. outras datas - Vendedores" no detalhamento de Vendedores, listando as vendas de outros dias com pagamento na data e seus detalhes;- Na coluna "Número de Peças" deve apresentar o número de peças compradas no plano;
- Habilitada apresentação de alertas de não importação para identificação de falha.- No caso do XML dado como exemplo no ticket, o destinatário não foi localizado na base para vínculo com a NF-e.
- Tratado a mensagem de retorno.
- O sistema só permitia a alteração de funcionários da mesma loja e Retaguarda. Alterado para que na tela de faturamento, permita aceitar a alteração, quando a loja for do tipo E-Commerce.
- Implementado duplicar preço médio pela tela de atualização de estoque.
- Correção para validar a situação da NR na geração de títulos e assim não duplicar o financeiro.
- Novo botão 'Limpar DRE' na tela de 'Movimento - DRE', que fará a limpeza de registros gerados pela Retaguarda da série que está executando a ação.IMPORTANTE:Aplicamos o filtro de série para que os registros gerados pelas Retaguardas Franquias não sejam limpos e gerem problemas na replicação e integridade dos dados entre os ambientes. Cada Retaguarda permitirá a limpeza apenas dos dados que ela mesma gerou.
- Tratamento para não enviar registro de mensagens quando não houver mensagens configuradas.
- Alterada filtragem de registros para desconsiderar Lojas ''Extras' e 'Desativadas' quando nenhum Loja está marcada no filtro;- Ajustado cálculo da fórmula de 'Custo' do DRE.
- Implementado tratamento para atualizar pagamento eletrônico que não foi enviado ao banco, ao alterar juros, multa e descontos do titulo.
- Retirado o a opção: Nenhum do de/para de nome das configurações da plataforma Loja Integrada.- Também foi retirado a opção: Nenhum do de/para de nome e marca das configurações da plataforma Jet E-commerce.
- Criada a FUNCTION IF_GTINTOEPC para ser utilizada no lugar da F_GTINTOEPC, com a leitura da UDF pela FUNCTION o banco de dados não será derrubado ao ocorrer uma EXCEPTION, e será apresentada uma mensagem com os valores que estão com problema quando sincroniza as alterações e sincronizações completas;- Alterada a PROCEDURE SP_NUCLEO_RFID para utilizar a FUNCTION IF_GTINTOEPC;
- Implementado novo provedor para o município de Uberlândia;- Corrigida busca da pasta de schemas, de serviços, para não buscar de uma pasta específica do provedor. Agora os schemas de serviços podem ser colocados na pasta raiz dos schemas;- Corrigida a carga do código de Tributação Municipal, que estava pegando da Classificação Fiscal raiz, em vez da Classificação por Município.
- Verificado na documentação da Confaz, que não existe mais protocolo para a situação de nota denegad, pela documentação começou a ocorrer a partir do dia 01/08/2024, o retorno passa a ser uma rejeição, por isso não existe mais esse tratamento;- Alterado para quando houver esse tipo de rejeição, manter o lançamento como pré-nota e gravar o motivo da rejeição, para que o usuário possa realizar a correção e prosseguir com a emissão do documento fiscal.
- Corrigido para não retornar a mensagem de aviso de número de conexão quando Usuário Master.- Corrigido para quando acessar a tela de admin/Master limpar os campos de usuário, para logar sem nenhuma informação de outros usuário.
- Correção para somente apresentar o progresso de criação quando for criar a OC.
- Adicionado botão no rodapé da página principal para piscar quando tiver Pedidos Omni igual faz na tela do ponto de venda. O botão irá aparece na retaguarda, emulando loja e loja.
- Problema ocorria, pois ao ativar um produto para "Ecommerce", a trigger fazia a alteração no estoque dos itens para gerar log para plataforma, mas não validava qual loja deveria executar a alteração no estoque.- Correção para que a ação update for executada somente no estoque de lojas que não forem desativadas ou extras.
- Adicionada validação para verificar se há alguma atualização no header da venda ou a pré venda, se existe uma venda vinculada e se a situação dessa venda é "Emitida". Se por acaso esteja pendente a pré-venda irá atualizar a situação de acordo com seu vinculo.
- Problema ocorria devido ao valor do parâmetro de Retaguarda, Lavanderia '[21] Valor deconversão apra resgate em reais' estar com ponto, em vez de vírgula;- Inserido tratamento para considerar valores com ponto ou vírgula no App Laundry.IMPORTANTE:As configurações devem ser realizadas sempre via sistema para evitar esse tipo de situação, pois a tela de parâmetros já bloqueia esse cadastro errado.
- Corrigida apresentação de valores de serviços nas consultas do 'Dashboard'.
- Solução na DP-I10994 (Ticket #579826).
- Corrigida a carga de parâmetros da NFC-e, que estavam invertidos. (Token e CSC)- Corrigida a carga das configurações do SAT, via .INI
- Necessário atualizar a versão 1.9.0.0 do Concentrador.
- Para fins de melhoria e poder rastrear o erro se ocorrer novamente na importação de pré-venda, foi adicionado uma mensagem informativa para quando houver diferença entre o total da pré-venda e o total dos produtos da nota, sugerindo contatar o suporte para análise da pré-venda.- Não foi possível reproduzir o problema ocorrido, por este motivo é necessário que no momento que a mensagem for retornada em tela, acionar o suporte para poder analisar o caso.
- Implementado procedure SP_INTEGRA_VND_FINAN para gerar os títulos na retaguarda. Quando a guia de GNRE for gerado na loja. Após o fechamento de caixa, os títulos serão gerados e vinculados ao documentos fiscal replicados na retaguarda master.
- Implementação de códigos de cancelamento de NFS-e;- Alterado método de envio da NFS-e para assíncrono (envio e consulta posterior) para o municipio Ribeirão Preto, que tem essa exigência;- Corrigido o preenchimento do Código de Serviço e Código de Tributação usando a Classificação Fiscal de Serviços por município;- Adicionado tratamento para buscar o código do município do cliente quando estiver em branco.
- Novo direito de acesso, Formulário '38367 - Manutenção de Rols', ação '382 - Cancelar parcela';- Ao atualizar o sistema, ação será aplicada automaticamente para usuários e grupos que possuem direito ao Formulário '38367 - Manutenção de Rols', ação '367 - Realizar pagamento'.
- Implementada quebra de linha no campo 'Horario Func.', para que não corte as informações apresentadas.
- Correção na impressão de 'Planos abertos' do Rol, que estava considerando situação da Venda diferente de 'Emitida'.
- Correção na replicação de vendas de Planos (PLANO=S na LOJB085) para a própria Loja via 'Gerar logs do passado';- Implementada geração de registro de controle de saldos de Planos (LOJB086P) nas trigger de UPDATE da tabela de itens de vendas (LOJB086), para que os logs gerados pelo replicador via 'Gerar logs do passado' criem o registro quando ele não existir.
- Implementada nova moeda de pagamento 'N - Indenização', que será considerada nos relatórios com condição AVISTA.IMPORTANTE:Necessária versão Presence Domain/Store/Remote 9.44.0.2 em todos o ambiente para que a nova moeda seja replicada sem erros.
- Implementado nova rotina que permite consulta/controlar a geração de GNRE Mensal, listando registros que tiveram as guias geradas ou que estão pendentes à gerar.- Rotina disponível em:Retaguarda: Documentos fiscais > Outros > Apuração de GRNE MensalLoja: Nota fiscal > Outros > Apuração de GRNE Mensal- Esta nova rotina, possui direitos de acessos, que por padrão estão desabilitados para os usuários. Para que o módulo esteja visível, será necessário dar direitos de acesso ao usuário.- Além dos direitos de acessos que o usuário precisa, é necessário configurar os parâmetros novos:Parâmetros retaguarda > Faturamento > Gerais > GNRE+ [157] Tipo emissão = Mensal (esta opção permite abrir a nova rotina)+ [158] % Juros+ [159] %Multa* Ambos os parâmetros serão usado na guia, caso estiver vencida.
- O problema ocorria pois o usuário colocou a "band" (agrupamento) como visivel, mas não colocou a coluna como visível.- Alterado para que as colunas fiquem visíveis, assim quando marcar o agrupamento como visível, desta forma as colunas correspondentes já vão estar visíveis na grid de listagem.
- Ajustes nos métodos do Remote para tela de 'Geração de pré-notas'.
- Ajustes nos métodos do Remote para tela de 'Consulta de notas'.
- Novos parâmetros de Lavanderia para emissão de NFS-e/RPS via App Laundry:, grupo 'NFS-e':'[20] Agrupamento de pré-nota': Define o agrupamento para geração das pré-notas, conforme os Rols selecionados na tela de 'Geração de pré-notas'; Padrão 'Cliente + CNAE';'[21] Template Fiscal': Define o Template Fiscal para geração das pré-notas; Quando vazio (padrão), gera com o template definido como 'Principal' em seu cadastro;'[22] Modelo de emissão fiscal': Define o modelo de envio de informações para a prefeitura: RPS, quando via arquivo RPS (ativa botão 'Gerar arquivo RPS' na tela de 'Consulta de notas'; NFS-e, quando via transmissão direta de NFS-e (ativa botão 'Transmitir NFS-e' na tela de 'Consulta de notas'); Padrão: 'NFS-e';'[23] Transmitir NFS-e na geração de pré-notas e finalização do Rol': Permite a transmissão automática da pré-nota gerada via 'Geração de pré-notas: Botão Gerar pré-notas' ou na finalização do Rol (implementação posterior); Padrão: 'Não'; Permite utilização apenas quando parâmetro acima, [22] = 'NFS-e';'[24] Enviar PDF via WhatsApp': Permitirá envio de PDF de NFS-e assim que sua transmissão ocorrer (implementação posterior); Padrão: 'Não'; Permite utilização apenas quando parâmetro acima, [22] = 'NFS-e'.
- Correção na rotina de carregamento de Classificação Fiscal por município quando NFS-e para São Paulo.
- Correção no duplo clique em condições de pagamento, que estavam permitindo inserções múltiplas e deixando valores incorretos no Rol.
- Solução na DP-I10991 (Ticket #580074).
- Correção na cópia de Rol quando ocorre a troca de clientes mais de uma vez seguida, sem dar refresh na tela, e apresentação de observações.
- Realizado ajusta de nos campos "N° Peças" e "Nº Peças/VND" pra não considerar os itens excluídos do pedido no relatório de análise de faturamento.
- Criado novo parâmetro de retaguarda em Operação > [729] Definir valor mínimo de R$ 0,01 para itens com desconto- Ao marcar, no PDV quando aplicado um valor percentual que seja menor que 0,00 (Ex.: 0,00207 devido desconto ser 99,99) ele automaticamente trocará o preço do produto para R$ 0,01.
- Correção com vínculo de título cancelado por NSU, realizado ajuste para validar a data da venda para ser usada na busca dos registros e como período mínimo de base.- Também realizado correção na baixa de títulos cancelados, para que possa ser abatido o valor da venda com o estorno.- Corrigida a procedure SP_CONCILIACAO_RESET para efetuar o reset da forma correta para títulos cancelados.
- Correção na consulta de recebimento de crediário na tela de fechamento de caixa, quando o recebimento de crediário tiver mais de uma parcela de contratos diferentes, irá gerar registros de lançamentos individuais por contrato.
- Implementado tratamento para quando o código da loja da OC estiver composto por letras.
- Adicionado tratamento de sobreposição de telas em diversas chamadas de telas secundárias, nas telas de Monitor de NF e de Faturamento.
- Removido tratamento do campo adicional para a receita 100102 para a UF=RN, conforme documentação do portal GNRE no ambiente de Produção.
- Correção na aplicação de descontos no relatório de 'Consultas - Títulos';Para que os valores batam, não considerar Ordens de Compra com situação 'Em edição' na consulta de 'Ordens de Compra - Ações Gerais';Pode ocorrer diferença de alguns centavos, pois a 'Consulta- Títulos' faz a apresentação de parcelamento por loja, diferente da consulta de 'Ordens de Compra - Ações Gerais';- Correção na abertura de detalhe da Ordem de Compra via 'Consultas - Títulos'.
- Correção na utilização dos filtros.
- Correção ao utilizar o programa CRM bônus na venda via Presence Store, e na criação da certidão de nascimento via aplicativo.
- Efetuado ajuste no código de barras enviado para o arquivo de remessa para o segmento tipo O (Pagamento de Contas de Concessionárias e Tributos com código de barras) do Banco Itaú - SisPag.
- Ajustes realizados na rotina de inserção de combos via 'Manutenção de Pedidos' e 'Análise de Reposição' (DLL de Pedidos):Aplicação de CFOP, Data de Entrega, Número O.C. e Número item O.C. informado no combo para todos os seus componentes;Validações de saldos de componentes;Revisão de inserções, atualizações e deleções de combos e componentes.