- Removida atualização de valores e data de Emissão dos títulos financeiros gerados por Pedidos quando faturados.
- Correção no método de vloqueio do parâmetro '[575] Utiliza conferência de caixa' pelos botões de 'Liberação' e 'Alteração de Situação' (para situação 'Liberado', apenas):
Quando parâmetro marcado + Registro de caixa (LOJB095) não conferido (CAIXA_CONFERIDO=N) + Título a Receber com Venda vinculada, irá bloquear a liberação de títulos.
- Alteração dos métodos de 'Visão Geral de Lavanderia':
Tipo de parâmetro TERMINAL de INTEGER para STRING;
Quando TERMINAL em branco, valores devem ser totalizados.
- Correção na apresentação de lista com condições de pagamento quando parâmetro de Reposição '[6] Condição de Pagamento' está vazio e existe apenas uma condição cadastrada para a loja.
- Correção na inclusão de serviços e seleção de Classificação Fiscal.
- Novo parâmetro '[718] Diretório fiscal na rede', no Presence Domain, que será usado pela Presence API para a busca dos XML's (método XML_NFE) na pasta:
Quando não preenchido (padrão), será usado o parâmetro '[345] Fiscal' para localização do XML;
Quando preenchido, será usado para localização do XML;
- Necessária versão Presence Domain 9.41.4.0 e Presence Tenant/WebAPI 1.0.52.0.
- Correção na rotina de cancelamento de títulos financeiros gerados por pedidos com pagamento antecipado:
Quando pedido possuir títulos vinculados e ele, com saldo em aberto, esses serão cancelados automaticamente quando o cancelamento integral do pedido ocorrer;
- Liberado script específico para geração de títulos de pedidos com erro;
- O problema na geração dos títulos foi pontual e não reproduzido pelas rotinas autais do sistema. Acompanhar novos pedidos para identificação de novos casos.
- Implementado tratamento de sobreposição nas telas e auxiliares da 'Manutenção de Pedidos'.
- Ajuste na procedure SP_ECM_PRECOS quando existe mais de uma regra de preços na 'Configuração da API'.
- Correção na apresentação de NCM quando Classificação Fiscal é alterada no produto, antes de salvar.
- Dashboard: Diferença no Ranking de Vendedores é devido a devoluções digitadas via 'Lançamento de NF-e' sem a informação de vendedor; Foi acrescentada uma linha para esses registros com o nome 'SEM VENDEDOR';- Totalização de Vendas: Não foram feitos ajustes de cálculo nesse relatório; A totalização tem somado ao seu valor os Pedidos Antecipados, Frete, Seguro e Outras despesas; O valor bate: Total Geral (T1) - Pedidos - Frente - Seguro - Outras Despesas;- Comissão por Vendedor: Não foram feitos ajustes de cálculo nesse relatório; O valor das devoluções não está sendo considerado, pois não tem vendedor vinculado a elas;- BI Movimentação de Estoque: Valor da transação '23 - Venda' considera apenas as vendas, as devoluções aparecem na transação '15 - Nota de entrada'; Na DP, removemos o Desconto Condicional das devoluções, para que fique de acordco com as demais telas: 23 - Venda - 15 - Nota de entrada.IMPORTANTE:- CFOP de devolução 1202 (interno) está com checkbox 'Apresentar nos relatórios de vendas' desmarcado, e CFOP (externo) marcado. Essa configuração precisa ser validada com o cliente e o recálculo do Dashbord realizado;- Entender o processo de devolução com o cliente e o motivo de não informarem funcionários nesses registros.
- Correção no método de validação do parâmetro '[575] Utiliza conferência de caixa' pelo botão 'Liberação':Quando parâmetro marcado + Registro de caixa (LOJB095) não conferido (CAIXA_CONFERIDO=N), irá bloquear a liberação de títulos;Quando parâmetro marcado + Registro de caixa (LOJB095) não conferido (CAIXA_CONFERIDO=S) ou Registro de caixa inexistente (LOJB095), irá permitir liberação de título.
- Correção no método de busca de documento de origem de devoluções.
- Ajuste na identificação de Administradora, que estava usando 'Descrição', em vez de 'Código';- Inserido tratamento para não gravar arquivos de logs na pasta raiz da máquina (C:\).
- Ajustes referente à totalização das vendas nos seguintes relatórios:- Totalização de vendas;- Dashboard;- Produto x lucratividade;- Análise de faturamento e pedidos;- Evolução de vendas por loja;- Gestão de produtos;- Relatórios de doc. fiscais;- BI Vendas;
- Correção no APRESENTA_VENDA na condição que especifica o retorno de registros da consulta.
- Removido botão "Painel" do módulo Relatório e Análises no Store/Emular loja, pois já existe no rodapé botão para abrir a tela de Dashboard.
- No cadastro de cliente guia lavanderia criado campo de horário de entrega a partir e entrega até.
- Ajustes no carregamento da tela e ajuste na tela de consulta que estava indo para trás.
- Correção para buscar conta corrente sem o digito quando não encontrada.
- Ajustes para buscar os campos "Plataforma" e "Marketplace" do header de vendas tabela LOB085 e não da tabela PED_HEADER, desta forma os campos do grupo pedidos passa para os campos do grupo nota fiscal no relatório de documento fiscal.
- Correção no envio de e-mail de nota + boleto unificado.- Padronizado o nome do arquivo tanto para gerar quando para anexar no email:Se cliente = Loja.CódigoCliente.pdf (99.154.pdf)Outros = Codigo-NumeroNF-Parcela-Vencimento (99-51485-1-20241508.pdf)
- Correção no campo de situação do título.
- Ajustes gerais na finalização de rols.
- Melhoria na validação para informar o preço do serviço no cadastro de convênio para não permitir gravar com valor zero.
- Criação do botão Balcão no Acesso rápido para substituir o botão de Ponto de venda quando for lavanderia. Parâmetro retaguarda [85] Modo de operação de sistema = Lavanderia e módulo lavanderia habilitado.
- Alterado o volume pra ser gravado com a quantidade recebida igual a quantidade transferida, evitando o status incorreto na consulta. Ao atualizar a versão será haverá correção dos volume antigos.
- Solução no ticket #556378 (DP-I10320).
- Implementado novo serviço de Pré-postagem dos correios;- Alterada as descrição dos parâmetros e do cadastro de Fornecedor de "SIGEP" para "Correios PPN'- Com a nova implementação do PPN não é mais necessário o envio da PLP. Explicação no site: https://www.correios.com.br/ppnObs.: Os parâmetros serão os mesmos utilizados pelo antigo SIGEP então deverá ser configurado os parâmetros:Operação > Interfaces > Código de Rastreio > PPN Correios[483] Ativo = marcado[682] Considerar esta loja para integração = Loja com os dados de cadastro no Meu Correios[484] Usuário = Usuário de acesso do Meu Correios[485] Senha = Senha gerada pelo cadastro da API que fica no Meu Correios[486] URL = https://api.correios.com.br/E nos atributos da Loja devem ser configurados os atributos 001 e 002.
- Solução no ticket #537524 (DP-I9598).
- Inclusão de novos parâmetros para futura implementação na geração de de faturamento automático (NF-e) ou gerar Pré-nota pela tela de Pedidos OMNI.- Nos parâmetros de loja, incluídos novos parâmetros em:+ Pedidos++ OMNI+++ Vendedores[8] Tipo vendedor opções: Manter do Ecommerce (padrão) , Escolher a cada pedido ou Utilizar específico[9] Vendedor específico (quando parâmetro 8 estiver com a opção Utilizar específico[10] Emissão automática da NF opções: SIM (padrão) e NÃO
- Problema acontecia quando o sistema tentava gravar o log de alteração de parâmetros. Corrigido a gravação do log de parâmetros para gravar apenas 250 caracteres da descrição alterada.
- Ajuste do componente indevido que mostrava ao acessar os parâmetro de loja módulo Crediários.
- Criado novos parâmetros de loja para habilitar o serviço de notificação de Whatsapp para Lavanderia.- Localizado em: Parâmetros Loja+ Lavanderia++ Notificações[18] Enviar mensagem via whatsapp automaticamente[19] Habilitar serviço de envio via WhatsApp
- Implementação para cálculo do frete ao gerar o pedido via análise de reposição.- Criação de 3 novos atributos no cadastro de loja:057 - Transportadora - Será informado uma transportadora fixa, sem possibilidade de alteração na tela de geração de OC da análise de reposição058 - Valor frete padrão % do pedido - Será usado para compor o cálculo do frete sob o valor do pedido.059 - Valor mínimo para cálculo do frete - Será definido um valor mínimo como base, quando o valor do total da compra for menor que o valor mínimo do frete, este será usado como valor base do cálculo (Valor mínimo para cálculo do frete * Percentual padrão Frete)- A análise de reposição irá validar o parâmetro [21] Valor mínimo de reposição de estoque e o atributo de loja 059 - Valor mínimo para cálculo do frete.Se o valor do parâmetro 21 for maior que o atributo 059, o cálculo do frete será sobre o valor da análise de reposição.Se o valor do parâmetro 21 for menor que o atributo 059, o cálculo do frete será sobre o valor mínimo vinculado ao atributo 059.- Na tela de análise de reposição ao finalizar a compra, alterada a tela de geração da Ordem de compra para apresentar o valor dos itens, o valor do frete e o subtotal;- Alterado as tabelas PED_HEADER e LOJB085 com o campo FRETE_CALCULADO, assim quando esse campo estiver com "S" identifica que o frete foi calculado anteriormente, assim ele não poderá alterar o cálculo do frete e nem entrará no recálculo completo.- Necessário atualizar a versão 9.0.61.0 da DLL de Pedidos.
- Melhoria na seleção dos itens de ordem de compra quando houver filtro no grid.
- Retirado código duplicado que populava os valores de ICMS-ST, que dobrava os valores após alteração de agrupamento de itens.
- Implementação para adicionar o método TSMLaundry/Caixa_Impressao no Presence Remote.
- Realizado o ajuste na REPL_TABELAS para normalizar a replicação.
- Adicionada validação das configurações dos parâmetros de programação de cabides no momento do lançamento. Não será permitido o registro quando os parâmetros não estiverem configurados.
- Correção na integração, alterada a procedure para buscar o controle dos registros do terminal 2.
- Criação de novos métodos no remote para envio de mensagem e pdf via whatsapp dos seguintes Processos:- Ticket (rol)- Comprovante de pagamento- Pagamentos pendentes- Novo serviço PresenceWAS (Presence WhatsApp Sever) para envio das mensagens via WhatsAppWeb.O serviço deve rodar na mesma pasta do Presence Remote. Será necessário informar no arquivo PresenceWAS.json, a porta do serviço e o caminho de instalação do chrome.- Identificado problema na replicação manual da LOJB085 dentro do Domain/store. O tamanho do field não suportava o SQL de replicação. Foi alterado de 7000 para 1000.
- Ajuste no método LocalizarImagem para adicionar tratamento para no retorno dos stream's, onde estava derrubando a sessão do remote quando a URL de imagem é inválida;
- Criado novo método para buscar as moedas da tabela LOJB422, para mostra a descrição das moedas X-Pagamento Pendente e E-Pagamento Agrupado.
- Solução na DP-I10337 (Domain - Apresentação de Moeda E e X nas telas do Domain/Store - Caixa: Alterações de Pagamento).
- Correção na consulta da totalização da impressão do voucher que estava duplicando os valores.
- Alterações na tela de fechamento de caixa:Guia "Resumos" alterado descrição dos campos: (+) Vendas para (+) Pagamentos, que passará incorporar os pagamentos efetuados no caixaGuia "Detalhamento" alterado descrição da subguia "Totalização por vendedor" para "Vendas/Pedidos por vendedor"- Alterada a procedure SP_INTEGRA_VND_FINAN para utilizar o campo DT_PAGTO da tabela vendas-parcelas (LOJB087) quando a mesma estiver preenchida, senão, continua usando o campo DT_MOV.Com isto os pagamentos pendentes não serão considerados como pagamentos efetuados no caixa como já faz com as vendas e rols realizados pelo balcão da lavanderia quando tem condição de pagamento diferente de pendente.
- Solução na DP-I10441 (Ajustes no fechamento de caixa (Implementar o controle de moeda X e data de pagamento)).
- Alteração para quando houver troca de fornecedor na ordem de compra, irá retornar a mensagem:Ao trocar o fornecedor, os múltiplos descontos serão carregados conforme o cadastro do fornecedor selecionado.Deseja aplicar esses descontos?A mensagem irá ter as opções SIM que ao clicar, busca no cadastro do fornecedor o descontos e recarrega os campos. E a opção NÃO, que ao clicar o mesmo mantém o desconto anterior a alteração do fornecedor.
- Correção ao importar a pré-nota via pedido express na tela de Lançamento de NF-e.
- Alterada a forma de busca da carteira de cobrança da classe para uma consulta de busca direta na tabela LOJB010.
- Correção da liquidação dos títulos via conciliação de cartões pela conta corrente informada no próprio título. Desta forma quando houver antecipação de cartões, na conciliação de cartões irá realizar a liquidação na conta corrente informada na antecipação.
- Removida a dependência de um e-mail padrão no sistema.- Alterado para realizar o envio de e-mail direto no sistema, assim como funciona na NF-e, vendas, etc.- Ao clicar para enviar e-mail, pedirá o e-mail do destinatário e gravará nos e-mails do sistema e no fim perguntará se deve enviar ou não.
- Na tela de consulta de títulos financeiro no header adicionado o botão "Encontro de contas", é um mecanismo de busca de títulos de abatimento de um recebimento com um pagamento ou vice-versa, essa busca tem por base a seleção de um ou mais títulos.Regras para funcionamento:- Pode escolher 1 ou mais títulos a pagar ou receber para fazer o encontro.- Para cada título selecionado será efetuado uma busca, para encontrar um título com origem diferente e considerando o mesmo cliente e valor desde que os títulos não estejam nas situações "Edição", "Liquidado" e "Cancelado".- Os títulos encontrado serão liquidados em um Encontro de Contas. O botão faz a busca dos títulos e retornará uma tela apresentado as validações quando houver erros ou uma mensagem de sucesso com o numero do encontro gerado.
- Ajustes na gerais na impressão de comprovante de pagamento.
- Ajustes gerais na impressão de Rol.
- Ajustes gerais na impressão do grid de listagem de pagamentos pendentes.
- Ajustes gerais na impressão de comprovante de planos.
- Ajustes gerais na impressão de comprovante e entrega.
- Ajustes gerais na impressão de coletas avulsas.
- Implementado rotina de registro de ponto, no módulo de lavanderia pela Retaguarda e Loja.- Inclusão de novas tabelas no banco:Registro dos lançamentos (LOJB418)Fechamento mensal (LOJB419)- Necessário dar direitos de acesso ao formulário 38352-Registro de Ponto.
- Implementado método de gravação do Header de Transferência (LOJB405), após a transmissão da NF quando a mesma for emitida pela tela de movimentação de mercadorias.
- Removido parâmetro - [23] Pedir senha a cada operação - do módulo de retaguarda;- No ambiente de loja, módulo lavanderia:Adicionado parâmetro [17] Pedir usuário e senha a cada operaçãoAdicionado parâmetro [18] Envia mensagem via WhatsApp automaticamente
- Alterada a validação de disponibilidade de estoque, quando o parâmetro está como considerar estoque, irá validar se a disponibilidade é maior ou igual a zero.
- Atualizado o script especial "Pedidos - RECALCULAR SALDO PEDIDOS.sql"- Alterada a procedure SP_RECALCULAR_SALDO_OMNI para adicionar os parâmetros de entrada TAMANHO e COR, ambos como valor default NULL.
- Adicionada forma de pagamento "Crédito Cliente" na tela do PDV e correção no tamanho do campo itens para o tamanho padrão da tela.
- Implementação de visualização e impressão de extrato de fechamento de caixa no Presence Remote.
- Ajuste no saldo de planos.
- Implementado tratamento para enviar os códigos ou agrupamentos definidos via parâmetros retaguarda ou loja para faturamento por SAT (CF-e)- Implementados para que o faturamento por CF-e considerem os parâmetros que permitem selecionar entre as opções: SKU (padrão), código Auxiliar Principal, Agrupado por referência, Agrupado por NCM- Alteração da descrição do parâmetro Parâmetros Loja > Interfaces > Nota Fiscal Eletrônica/Documento Eletrônico > Descrição do Produto > [222] Identificação no XML (Apenas para NF-e/NFC-e/CF-e).- Para emissão de SAT (CF-e) por concentrador, será necessário atualizar a versão 1.8.0.0 do ConcentradorSAT.
- Implementado para que o BI Vendas usar os valores da procedure SP_CUSTO_MEDIO_DATA quando o preço médio da tabela LOJB086 (Vendas - tens) estiver zerado;
- Corrigido a consulta para considerar a data de inclusão, conforme mostra no cadastro do cliente.
- Correção para replicar os campos carteira, plano de contas e conta contábil do cadastro de fornecedores.
- Implementado para validar o código de autorização além do NSU para diferenciar as transações na conciliação de cartões.
- Implementado múltiplos pagamentos no recebimento de crediário.- Cada pagamento irá gerar um lançamento diário (LOJB096) e irá gerar um título a receber, correspondente a condição de pagamento usada no recebimento do crediário.- Uma parcela de crediário pode conter um ou mais pagamento, ou um pagamento pode ter uma ou mais parcelas de crediário.
- Na tela de consulta NF-e/SAT adicionado coluna UF no grupo "Destinatário", a coluna por padrão não será apresentada no grid.
- Alterado para buscar a descrição de moeda pela nova tabela de moedas LOJB422.
- Solução na DP-I10335 (Apresentação de Moeda E e X nas telas do Domain/Store - Detalhe de Lançamento NF-e)
- Melhoria na finalização de gravação dos registros do dia e quando ocorrer alguma exceção reverter a gravação dos dados.- Na importação de arquivo OFX irá validar a quantidade de registro do arquivo e do sistema, da seguinte forma:Se a quantidade de registro importados anteriormente forem diferentes do que estiver no sistema e arquivo, irá retornar a mensagem:No dia "02/07/2024" existem 28 registros já processados e 49 no arquivo.Deseja reprocessá-los?Com as opções "Sim" que irá importar os demais registros encontrados no arquivo, e "Não" que continua a verificação em outras datas que possua o arquivo. Esta validação será feita por registros com datas iguais e percorrer por todo o arquivo. Desta forma os registros do sistema e arquivo ficarão iguais.
- Solução no ticket #558400 (DP-I10384).
- Correção na conexão com o banco de dados, para usar a mesma senha utilizada ao conectar na base via login no sistema.
- Inclusão dos formulários e ações do módulo Balcão do APP Laundry que será usado para a Lavanderia.38378 - APP Laundry – Cadastro Registro de Ponto38367 - Manutenção de Rols38368 - Consulta de Peças38369 - Recebimento de peças38370 - Pagamentos pendentes38371 - Lavanderia - Clientes38372 - Emissão de RPS38373 - Delivery38374 - Vendas de planos38375 - Visão geral de Lavanderia38376 - Lavanderia - Fechamento de caixa38377 - Lavanderia - Abertura de caixa
- No Presence Store módulo Lavanderia submenu "Aplicativos" incluído menu "Direito de Acesso" que abre os formulários e ações que serão usado no Balcão, apenas módulos que serão usado no APP Laundry.
- Implementada validação para diferenciar a notas/vendas de produtos e serviços para preencher os novos campos de município da classificação fiscal de serviços.- Nas tabelas PED_ITENS, ORC_ITENS, LOJB086, LOJB278, foram adicionado os campos CODIGO_MUNICIPIO, CODIGO_SERVICO, ITEM_SERVICO, CODIGO_TRIBUTACAO_MUNICIPAL. Esses novos campos serão alimentados conforme a configuração da classificação fiscal de serviços.
Observação.: O município para buscar a configuração da classificação fiscal ao emitir a NFS-e, Pedidos de Serviço ou Orçamento de Serviços, será com base no município da emitente da NFS-e (Prestador do Serviço).
- Criado novo método para consulta de Direitos de acesso de usuários no Presence Remote para posterior uso do App Balcão (AcaoDisponivelLavanderia).
- Ajustes nos parâmetros do módulo de 'Lavanderia', no Presence Domain:- Implementada validação de códigos de Departamento, Grupo, Subgrupo, Linha e Coleção nos parâmetros do grupo 'Valores padrão';- Criação de novo grupo 'Autenticação' e novo parâmetro '[23] Pedir senha e usuário a cada operação', para posterior uso no App Balcão; Padrão: Desmarcado.
- Implementado mensagem que identifica se há CFOP configurado e se o usuário gostaria de usar a padrão ou vincular o CFOP de forma manual.- Ao clicar no botão padrão, vincula o CFOP e mantém a tela de NR aberta em modo de detalhes. Já se usar o botão manual, abre a tela de documento provisório para vincular o CFOP ao documento, ao salvar retorna para a tela de NR em modo de detalhes.
- Correção na validação do SAT para verificar se documento já emitido e bloquear a exclusão do documento.
- Alterado para validar se é cor e código único, caso não seja, a busca será focada no código do produto para lançamento
- Alterada regra para o padrão das demais consultas do Dashboard (TIPO_LOJA <> "D").
- Problema ocorria devido ao campo de desconto no item (DSC_DO_ITEM) estar nulo, já que são vendas realizadas antes de sua criação;- Implementado tratamento (VIEW V_VENDAS_EVOLUCAO1 ) para esse campo, quando nulo.
- Alterações nos campos de responsável dos documentos no BI Recebimento:Campo 'Fornecedor' alterado para 'Responsável', com apresentação de códigos e nomes corrigida ;Adicionado campo 'Tipo responsável', que apresentará tipo do responsável da NR: Cliente, Representante, Loja ou Fornecedor.
- Corrigido erro de formatação ao gravar os campos: Saldo, Cons. Médio, Preço Médio, Fator Estoque, Est, Máximo, Est. máximo e Est. Segurança segurança na tela de atualização de estoque.
- Adicionado botão "Editar dados do cartão" no módulo Manutenção de Contratos guia liquidações, quando a parcela do crediário estiver liquidada e o pagamento for "Cartão débito POS" será possível alterar a administradora e NSU. Alteração permitida apenas pela retaguarda, validação existente antes da implementação permanece.- Ao realizar qualquer alteração nos dados do cartão, irá atualizar o título financeiro e lançamento diário.
-Removido guia "Conta corrente" da consulta de títulos, se na tela dos filtros for marcado o flag "Conta corrente" será apresentado a guia lista divida em duas parte, uma que mostrará o grid com os dados da conta corrente e o outro com a listagem dos títulos.
- Implementada regra para o campo 'Loja', que ficará habilitado apenas nas inclusões de registros e desabilitado nas consultas e edições;- Correção na permissão de edição do grupo 'Tipo de preço' quando incluímos novos registros.
- Implementados métodos para abertura, fechamento e consulta de status do caixa no Presence Remote para posterior uso do App Balcão:Caixa_Abertura: Abre o caixa do dia corrente (GET);Caixa_Fechamento: Fecha o caixa do dia corrente (POST);Caixa_Status: Retorno o status do caixa do dia corrente (GET):Status = 'P'; Mensagem = 'Caixa do dia DD/MM/YYYY não foi fechado.';Status = 'N'; Mensagem = 'Caixa não foi aberto.';Status = 'F'; Mensagem = 'Caixa fechado.';Status = 'A'; Mensagem := 'Caixa aberto.'.
- Ajustes na rotina de 'Gerar logs do passado', aplicando as mesmas regras de replicação das triggers:Ativação de triggers de replicação de vendas (LOJB085, LOJB086, LOJB86A, LOJB086B e LOJB087) para envio de Rols entre Lojas ( parâmetro '[85] Ambiente = Lavanderia' + Planos na LOJB085 = 'N') e envio de venda de Planos (Loja = Loja destino + parâmetro '[85] Ambiente = Lavanderia');Remoção de triggers de replicação da tabela de Histórico do Rol (LOJB086C), que será gerada no destino via trigger da LOJB086;Ativação de envio de parâmetro do grupo 'Programa Cabides', '[21] Valor de conversão para resgate em reais ' e '[22] Quantidade mínima de cabides para resgate';Ajustes gerais nas triggers das tabelas LOJB086B (Características das peças) e LOJB418 (Registros de Ponto); ;- Ajustes gerais de erros de replicação de registros.
- Corrigida rotina de setas de inclusão quando realizado filtro por departamento no cadastro de Convênios de serviços e Planos de Serviços.
- Implementação para calcular automaticamente ICMS ST Retido na emissão de NF-e.- Para que a alteração possa funcionar, será necessário configurar o cadastro da natureza de operação e marcar o flag "Calcular ICMS-ST retido a partir do custo", quando o flag estiver habilitado ao lançar a NF-e e incluir os itens será realizado o cálculo do grupo ICMS-ST Retido da tela, com base nas regras abaixo:Base de cálculo (BC): Valor de custo da última compraPercentual (%): retornará com o percentual configurado na classificação fiscal vinculado ao produto.Substituto: Valor conforme cálculo aplicado ((IVA - ST +1) * (BC * %-ICMS))Retido: Valor conforme cálculo aplicado (Substituto - (BC * %-ICMS))- Mesmo com o cálculo automático do ICMS-ST retido, os mesmos estarão habilitados para alteração. E não irá sobrepor quando os valores estejam gravador no banco via entrada de xml pela NR.Observação.: Na classificação fiscal do produto, será necessário configurar o IVA e percentual de ICMS correspondentes para usar no cálculo do ICMS-ST Retido na NF-e.
- Problema não identificado em versões atuais, encontrado erro ao abrir atalho de detalhe da NF-e pela tela de "Gestor de pedidos". e efetuado correção na abertura da tela.
- Solução na DP-I8671 (Pré-nota excluída ou cancelada cancelando Pedidos (DP-I8660)).
- Solução na DP-I8671 (Pré-nota excluída ou cancelada cancelando Pedidos (DP-I8660)).
- Solução na DP-I8671 (Pré-nota excluída ou cancelada cancelando Pedidos (DP-I8660)).