- Ajuste na apresentação e cálculo de preços usando MarkUp;
- Removida alteração de valores na avaliação (LOJB411) quando preço é alterado na série (LOJB006B);
- Ativada replicação (triggers) para séries (LOJB006B):
Vinculada ao módulo de '15 - PRODUTO';
Para ambienre de Retaguarda para Loja e Loja para Retaguarda.
- Nome do arquivo é composto por CNDDMMAX.ret onde: CN = Fixo; DD = Dia, MM = Mês, A=Útimo dígito do ano, X = Contador por letras (A,B,C). Dessa forma, registros importados em 2023 estão conflitando com registros de 2013;
- Criada rotina para, a cada importação de arquivo de retorno, fazer limpeza automática de registors de Cobrança Eletrônica (FINA029 e FINA030), com mais de 11 ano: Data atual - 9 anos.
- Novo campo 'Loja destino' será apresentado apenas na geração de Ordens de Compra via Ordem de Produção. Para a rotina de 'Comparativo de Vendas por Produto', ele ficará oculto e as entregas serão aplicadas às Lojas com saldo de compra maior que 0, na grid inferiror.
- Incluido uma tela de filtros para realizar a consulta, da mesma forma dos relatórios que já existem no sistema.
- Implementada validação de inventários do dia para o Presence Count:
Na sincronização do Presence Count, validar e importar apenas inventários do dia do tipo 'Rotativo' e modelo 'Apenas com RFID';
Na contagem do Presence Count, validar se já existem inventários registrados no dia no Presence Store/Domain: Se existir, independente de tipo e modelo, ele será sobrescrito pelo do Presence Count;
O tipo 'Rotativo', com modelo 'Apenas com RFID', deverá manter o funcionamento de permitir apenas contagem de produtos contidos no inventário previamente criado no Presence Store/Domain, com sincronização antes de realizar a contagem no Presence Count.
- Adaptação de colunas disponíveis nos filtros antigos para o novo modelo:
Funcionário: Código, Nome, Apelido e CPF;
Fornecedor: Código, Nome Fantasia, Razão Social e CNPJ/CPF;
Representante: Código, Razão Social e CNPJ/CPF;
- Novo campo para pesquisa genérica em todas as colunas;
- Filtro da coluna, para o model ode dados que usamos no sistema, precisa usar a opção 'Contains' (em vez de 'Is like' ou 'Equals') para localizar os registros.
- Ajustes nas rotinas de apresentação de detalhe de Movimento C/C e limpeza de registros ignorados selecionados.
- Correção na importação do arquivo Bradesco.
- Novo parâmetro Financeiro '[257] Lançar movimento de conta-corrente unificado':
Quando desmarcado (padrão), lança uma movimentação de conta-corrente para cada título financeiro liquidado no arquivo de Pagamento Eletrônico;
Quando marcado, mantém o comportamento da versão anterior, lançando uma movimentação de conta-corrente com títulos que estão checkbox "DDA' marcados , agrupados, e outra movimentação com títulos com checkbox "DDA' desmarcado, agrupados.
IMPORTANTE:
Ao atualizar a versão, o parâmetro novo virá desmarcado, alterando o comportamento da versão anterior. Orientar o cliente na configuração, se necessário.
- Removida importação de registros padrão com texto iniciado por 'SALDO TOTAL' dos arquivos .OFX (FINA006O).
- Correção na geração de Notas Fiscais de Serviço (NFS-e) de Royalties, pelo botão 'Executar múltiplos processos: Gerar Pré-nota Royalties' da 'Consulta NF-e/SAT'. Quando Nota Fiscal (NF-e) de origem não tiver endereço de entrega ou for presencial, capturar endereço do destinatário na NF-e.
- Novo parâmetro de Faturamento '[151] Obrigar preço do documento de origem':
Controla necessidade de usar o preço praticado na Nota de Recebimento de origem em itens de devoluções de Saída;
Quando 'Não obrigar', não faz validação de valores e mantem sempre o informado pelo operador;
Quando 'Perguntar' (padrão), faz validação e, se o preço da origem é diferente do informado pelo operador, pergunta se deseja manter ou alterar; Permite alterações posteriores à escolha;
Quando 'Obrigar', sempre aplica preço da origem no item e não permite alterações;
- Disponível em ambiente de Retaguarda, com replicação de Retaguarda para Lojas.
- Corrigida rotina do botão 'Aplicar disponibilidade' na tela se 'Análise de Reposição' e 'Análise de Reposição - Pack'.
- Adicionada replicação de cadastros de Marketplaces (LOJB377) ao módulo de PEDIDOS do replicador.
- Correção na inclusão de datas promocionais, quando apenas o tamanho ou a cor são informados no cadastro.
- Implementado correção na geração de GTIN para sempre informar a grade atual do produto, quando houver alteração de grade.
- Problema ocorria apenas quando a lista de etiquetas tinha duplicidades de agrupamento (LOJA_CODIGO, REFERENCIA, NOMEUSUARIO, TAMANHO_CODIGO, COR e NUM_PARTES) e ultrapassava 100 linhas;
- Correção na aplicação de chave primária da tabela para montagem das listas na abertura.
- Corrigida apresentação da moeda 'F- Crédito Cliente'.
- Nova coluna (PRECO_TABELA) na tabela de Itens de Vendas (LOJB086), que gravará preço original da tabela dos produtos que, no ato da venda, estavam com período promocional ativo;
- Novos campos/valores no 'BI Vendas':
'Promoção' (Campo): 'Não' para produtos que estão com a coluna de preço original vazias (PRECO_TABELA igual a null na LOJB086) | 'Não' para produtos que estão com a coluna de preço original preenchida (PRECO_TABELA diferente de null na LOJB086);
'Preço de Tabela' (Valor): Preço original do produto no momento da venda, quando preenchido (PRECO_TABELA da LOJB086);
'Valor da Promoção' (Valor): Valor d epromoção aplicado a venda:(Preço original - Preço unitário) * Quantidade;
- Ajuste na utilização de parâmetros de operação, que não estavam funcionando:
'[358] Alterar valor unitário do item' e '[359] Exige senha / restringe alterar valor unitário do item', para saídas;
'[360] Alterar valor unitário do item' e '[361] Exige senha / restringe alterar valor unitário do item', para entradas;
Permitem ou não a alteração do campo 'Preço original' no 'Lançamento de NF-e', exigindo ou não senha para tal.
IMPORTANTE:
A aplicação de funcionamento dos parâmetro de [358] à [361] alteram o comportamento padrão da versão na atualização. Orientar o cliente na correta configuração, quando necessário.
Alterações na 'Consulta ECF / NFC-e':
- Nova opção 'Pendente', no grupo 'Situação do documento', que filtrará registros com a situação 'Pré-nota' na base de dados;
- Nova funcionalidade para consulta e aplicação de situação da Sefaz à NFC-e, no botão 'NFC-e: Consultar chave de acesso':
Consulta e pergunta de operador deseja alterar situação, de acordo com resultado da Sefaz;
Grava auditoria '71 - Atualização de NF-e via Consulta Web' com a nova situação aplicada à NFC-e.
- Tratamento nas rotinas de inserção manual de crédito via Cadastro de Clientes e importação de créditos via planilha;
Implementada gravação de controle negativo quando registro de crédito (LOJB333) for gerado em ambiente de Domain ou Domcin emulando Loja.; Controle será positivo quando ambiente Store;
Bloqueada geração de créditos para Lojas Extras ou Desativadas ou Controladas Franquias.
- Removido menu 'Créditos - Importação' da Retaguarda. Importação só será possível em ambiente de Loja ou via Retaguarda emulando Loja. Dessa forma, será sempre usada Loja aberta para aplicação de créditos importados.
- Correção na falha de carregamento do filtro da tela, que não estava trazendo cores e produtos de acordo com tamanho selecionado, em alguns casos, e permitia a inserção na avaliação.
- Ajuste na melhoria de mensagem quando houver estouro de memória ao realizar a consulta ou exportação da grid de títulos. Quando tiver muitos registros (aproximadamente mais de 10000), na consulta irá validar se será possível gerar a consulta, ou retornar a mensagem: Memória insuficiente para consulta. Favor diminuir o período entre as datas ou alterar as opções de filtragem. - Da mesma forma irá mostrar a mensagem ao realizar a exportação dos dados da consulta, devido a montagem do leiaute dos dados da grid de listagem.
- Reformulação do processo de Conciliação Bancária via arquivos OFX;
- Nova tela 'Importar arquivos OFX', no módulo Financeiro:
Direito de acesso: Formulário '38362 - Importar arquivos OFX';
Permite a importação de arquivos .OFX e gravação em nova tabela (FINA006O);
- Nova tela 'Conciliação Bancária', no módulo Financeiro:
Direito de acesso: Formulário '38363 - Conciliação Bancária';
Permite a consulta de registros importados de arquivos .OFX (grid superior) e registros de Movimentações de C/C do Presence Domain (grid inferior) para realização de conciliação automática ou manual entre eles;
Botão 'Conciliar' faz a comparação e conciliação automática de registros por data, valor e operação;
Botão 'Manual' faz a conciliação manual dos registros selecionados na grid superior e na grid inferior, caso os valores batam;
Botão 'Ignorar' ignora os registros selecionados apenas na grid inferior que, juntos, fiquem com valor zerado (para processos em que lançamentos manuais e seus estronos, que não existem no banco, foram feitos no Presence Domain);
É permitida a conciliação de um registro OFX para vários de movimentação bancária ou de vários registros OFX para um de movimentação C/C;
Botão Limpar: Limpar Todos faz a limpeza de todas as conciliações realizadas no periodo filtrado, automáticas ou manuais;
Botão Limpar: Limpar Selecionado faz a limpeza da conciliação dos registros selecionados na grid.
- Novo parâmetro Financeiro, '[256] Integrada com arquivo OFX', com padrão desabilitado:
Telas 'Importar arquivos OFX' e 'Conciliação Bancária' só permitirão uso quando parâmetro estiver marcado;
Conciliações manuais pela tela de 'Saldos - CC' e 'Movimentação - CC' não permitirão uso quando parâmetro estiver marcado.
IMPORTANTE:
Conciliações via arquivo OFX realizadas antes da alteração perderão seus vínculos, mas serão mantidas com a marcação 'Conciliado' = Sim nos relatórios de 'Saldos - CC' e 'Movimentação - CC'.
- Solução na DP-I9666 (Reformulação processo conciliação bancária).
- Novo checkbox 'Lançamento unificado no conta-corrente', no botão 'Liquidação em conta-corrente', da tela de 'Consulta - Títulos', quando mais de uma título selecionado na grid (em bloco):
Quando desmarcado (padrão), fará um lançamento no extrato de conta-corrente para cada um dos títulos selecionados na grid;
Quando marcado, terá o comportamento anterior a alteração, agrupando todos os títulos em um único lançamento do extrato de conta-corrente;
IMPORTANTE:
Atenção a alteração de comportamento dos lançamentos e necessidade de ação do operador para que o lançamento ocorra no modelo anterior.
- Implementado para enviar o código de rastreio via connect para a plataforma da JET. - Quando emitir a nota fiscal no Domain, e enviar os os dados para a plataforma o venda/pedido muda para a situação DESPACHADO. - Se no Domain gerar o código de rastreio após a emissão da NF, será criado logs para sincronizar e enviar os dados de "rastreamento" para a plataforma e assom alterar a situação da venda/pedido, de DESPACHADO para MONITORANDO/ TRACKING. Caso, contrario se mantém na situação despachado como já é o comportamento antes da implementação.
- Ajustes na identificação de componentes contidos em mais de uma das partes do Kit;
- Problema na aplicação de descontos não reproduzido.
- Criado novo domínio SNFE_VERAPLIC, do tipo VARCHAR, para comportar até 30 posições;
- Alterado o tipo do campo NFE_VERAPLIC, das tabelas LOJB085 (Nota Fiscal) e LOJB284 (Documento Provisório), de VARCHAR(20) para o novo domínio criado.
- Correção no processo de transmissão de ordem de compra pendente, ajuste realizado para buscar nos parâmetros de loja o valor de tentativas de transmissão.
- Solução no ticket #539671 (DP-I9713).
- Solução no ticket #539671 (DP-I9713).
- Ajuste nas rotinas de envio de preços (triggers), que não estavam validando corretamente os parâmetros '[230] Preço Custo' (quando Retaguarda Franquia) e '[236] Preço custo' (quando Loja) no cadastro (INSERT) e na exclusão (DELETE);- Para ajustar os registro do passado, na Loja, rodar o script pontual disponibilizado no ticket.
- Implementação nos múltiplos pagamentos de NF,para apresentar nas formas de pagamento a opção "Crediário", desde que o módulo esteja habilitado. Regras de uso: 1. Só poderá ser lançado um crediário por NF 2. Ao excluir a parcela de crediário, será retirado o vínculo da venda com o crediário 3. Registrar pré-nota já realiza o vínculo com o crediário (vinculando o número da pré-nota e ao emitir a NF, atualiza pelo número da NF) 4. Exclusão da venda via banco de dados será retirado o vínculo da venda com o crediário. 5. Crediário + TAC soma o valor do TAC no total dos produtos/total NF. 6. Duplicar NF com pagamentos que tenham parcelas de crediário serão duplicados sem nenhuma parcela. 7. Duplicar NF-e emitida ou pré- nota, deve limpar o valor do TAC, pois duplica o lançamento sem as parcelas. 8. Duplicar NF-e emitida ou pré-nota, pela tela de consulta usando o botão "Executar múltiplos processos" e a condição de pagamento for crediário, irá duplicar a nota sem condição de pagamento. Ao transmitir a nota retornará validação que o registro não passou nas validações e permitir o usuário confirmar se deseja continuar o processo.
- Corrigido filtro automático de lojas do relatório 'Dashboard: Vendedores', que antes usava o parâmetro '[19] Depósito central equivale a loja número' e agora seguirá o padrão dos demais relatórios, Tipo Loja Depósito.
- Novo relatório 'BI Avaliação' (Brechó):
Direito de acesso: Formulário '38360 - BI Avaliação' (Padrão: Habilitado para todos os grupos);
Visível apenas em ambientes de Retaguarda;
Lista de avaliações por datas, cliente, lojas e situações;
- Correção na gravação de dados de venda ao rejeitar ou cacenlar avaliações, que gravada data padrão me vez e nulo, afetando resultados dos BI's; Ao atualizar, script corrigirá essas datas.
- Nova tela 'Manutenção de Série':
Direitos de Acesso: Para apresentação do menu: Formulário '38359 - Manutenção de número de série'; Para visualização de preços de venda: Formulário '38339 - Avaliação de Produtos', ação '359 - Visualização de preços de venda'; Para alteração de preços de venda: Formulário '38339 - Avaliação de Produtos', ação '360- Edição de preços de venda';
Permitirá a consulta de informações de séries e alterações de preços de compra, venda e limpeza de informações de venda (LOJB006B).
- Novo relatório 'BI Avaliação Item' (Brechó):
Direito de acesso: Formulário '38361 - BI Avaliação Item' (Padrão: Habilitado para todos os grupos);
Visível apenas em ambientes de Retaguarda;
Lista itens de avaliações por datas, produto, lojas e situações;
Datas de avaliação e inclusão (filtro e relatório) pertencem ao cabeçalho da avaliação (LOJB410);
Data de atualização (filtro e relatório) pertence aos itens da avaliação (LOJB411);
Data de Venda (filtro e relatório) pertence a série do produto, quando utilizada na base (LOJB006B).
- Ajuste na validação de saldo de crédito disponível para cancelamento de avaliação.
- Implementado recálculo de valores do boleto quando 'Encontro de contas' for realizado:
Caso não tenha sido enviado ao banco, considera novo valor na impressão/arquivo;
Caso tenha sido enviado ao banco, executa rotina de alteração de valor do boleto e situações para reenvio ao banco.
IMPORTANTE:
Alteração valerá apenas para novos encontros. Os anteriores a alteração devem ser desfeitos e feitos novamente.
- Inclusão de campos novos: Procedure WEBAPI_INCLUIR_VENDA_ITEM adicionado campos: CODIGO_BARRAS - para gravar striptag e PREVISAO_ENTREGA. Procedure WEBAPI_INCLUIR_VENDA_ITEM adicionado campos: VERSAO_SISTEMA - para versao do integrador e PRODUTO_SERVICO. Procedure WEBAPI_INCLUIR_VENDA_ITEM incluido tratamento para gravar a COND_PGTO_EXTERNA no campo
- Nova tela de cadastro de incrementos de preço para Lavanderia:
Direitos de Acesso: Formulário '38341 - Cadastro de Incremento de Preço' (Padrão: Não ativo para todos os grupos);
Permitirá o cadastro de incrementos por valor ou percentual;
Quando incremento por valor, permitirá zarado;
Permitirá o cadastro de URL de imagem, com exportação opcional para Presence DLL Imagens;
Menu disponível em ambientes de Retaguarda Master e Retaguarda Franquia, mas com permissão de inclusão, alteração e exclusão, apenas em ambiente de Retaguarda Master;
Replicação em ambientes Retaguarda Master para Retaguarda Franquia e Retaguarda para Lojas;
Vinculado ao módulo '15 - PRODUTO' do Replicador.
- Corrigida validação para permitir ou não finalizar o lote com divergência com quantidade maior que está no lote, conforme a configuração do parâmetro "[570] Bloquear recebimento com divergência". - Em caso dos itens do lote forem menor da origem do movimento, permanecerá a validação "O volume não foi totalmente importado".
- Solução no ticket #530297 (DP-I9398).
- Solução no ticket #530297 (DP-I9398).
- Solução no ticket #530297 (DP-I9398).
- Implementação de ajustes para mudança do provedor da emissão da NFS-e de Gramado. - Criar novo numerador, com série numérica, conforme exigência do novo provedor. - No cadastro de loja, na guia atributos criados 2 novos atributos: "051-NFS-e - Usuário" e "052-NFS-e - Senha", pois este prrovedor exige as credenciais para emitir a NFSe - Nas tabelas "Eventos NF-e" (LOJB296) e "Vendas - Header" (LOJB085), aumentado o tamanho do campo NUMERO_PROTOCOLO, para 40 posições conforme exigido pelo provedor.
- Implementada rotina para aplicar diferença entre o preço original do produto e preço como componente do combo como desconto no pedido via 'Análise de Reposição' (DLL de Pedidos), Presence Eye (DLL de Pedidos) e 'Manutenção de Pedidos' (Presence Domain);
- Necessária versão Presence Domain 9.38.2.0 (na Retaguarda Master e Retaguarda Franquia) e DLL de Pedidos 9.0.59.0.
- Implementado novo parâmetro para recebimento manual. Em Parâmetros retaguarda > Compras > Documento provisório - Alterada a descrição do parâmetro [59] De: Zerar quantidade recebida Para: Zerar quantidade recebida ao importar XML - Incluido o parâmetro [85] Zerar quantidade recebida ao lançar manualmente - Regras de uso: Documento Provisório no status "Cadastrado": - Somente será possível lançar itens no status - No lançamento de itens, se o parâmetro [85] estiver marcado, somente o campo quantidade será incrementado, se não todos os campos de quantidades serão incrementados. Documento Provisório com status diferente de "Cadastrado" - Após mudar de status, o produto será somente bipado, sendo que só incrementará a quantidade bipada e transferida. Comportamento na exclusão de quantidade: - O item será excluído do lançamento somente no status "Cadastrado" (exclusão da linha no grid). - Nos outros status a exclusão de quantidades irá decrementar as quantidades bipadas e transferidas. - Se a quantidade decrementada ultrapassar as quantidades bipadas e transferidas, serão automaticamente zeradas e não ficarão negativas.
- Correção na validação de lista de erros ao emitir NF.
- Implementada validação ao alterar cadastro de comissão, quando salvar será retornado me tela a mensagem:- Se houver vendas com o percentual e comissão até antes da alteração (processados), o percentual das vendas antigas não será alterado.- Para vendas efetuadas a partir do momento que for alterada a comissão, serão aplicadas os novos percentuais, como o sistema já faz.- Na consulta e apuração de comissão, incluído novo botão "Reprocessar comissão", o botão não será mostrado ao atualizar a versão, será necessário liberar o direito de acesso para o mesmo ser utilizado. O reprocessamento da comissão poderá ser feita no período na qual está sendo realizada a consulta, irá aplicar o percentual novo quando não tiver comissão na venda ou atualizar para o novo percentual (em caso de haver alteração) e irá gravar log de auditoria quando realizado a ação. Na tabela LOJB423 será gravado os percentuais de comissão das vendas efetuadas ou atualizados via reprocessamento.
- Substituição do campo ID_ARQUIVO_OFX pelo TIPOCONCILIACAO- Ajuste no comando de consulta da qryExtratoContaCorrente pois estava multiplicando registros ao realizar a conciliação, ajustado também a gravação da data de conciliação do lançamento de conta corrente (LOJB006).
- Adicionadas novas colunas no relatório de faturamento.- Grupo Endereços: Endereço, Numero, Complemento, CEP, Bairro, Cidade, Estado, Celular, Telefone- Grupo Pedidos: Origem, Plataforma, Marketplace, Id Marketplace, Data, Valor
- Correção do tamanho da aba de filtro do Ranking, quando usado resoluções diferentes do padrão. Exemplo: (1280x800 e 1280x960);- Alterado para não abrir a tela de filtro ao entrar na aba de Ranking;- Forçado o recálculo da SP_INDICES_LOJA ao abrir o Ranking de Vendas, para atualizar a tabela LOJB242 (parcial de vendas), pois este painel faz à busca dos dados direto da tabela.
Alterações na guia 'Créditos do cliente: Créditos diversos', do Cadastro de clientes:- Nova grid, com agrupamento automático or Loja (recolhido na Retaguarda, expandido na Loja);- Correção no total do campos 'Valor' em ambientes de Retaguarda;- Novo botão 'Incluir crédito', que permitirá a inserção de Tipo de Transação = Ajuste de valores positivos ou negativos de crédito para o cliente (LOJB333, com TIPO_CREDITO=1). Necessário direito de acesso ao formulário '38358 - Manutenção de crédito de cliente', ação '8 - Direito de Uso'.
- Nova tela de Alteração de preço de número de série;- Nessa tela é possível alterar o preço de venda direto na grid e pelas seguintes opções (utiliza o mesmo direito de acesso da tela 38339 - Avaliação de produto):* Preço fixo: Ele atribui o preço informado em todos os registros selecionados;* Recalcular com base em markup: Ele informa o markup desejado e ele atribui de acordo com o preço de compra do produto;* Ajuste % : Ele faz o cálculo percentual em cima do preço de venda atual.- Na tela tem a opção de filtro por Número de serie;- Duplo clique no registro ou clicar no detalhe abre a avaliação.
- Correção no tamanho de caracteres da variável do plano de contas da procedure SP_INTEGRA_LANCTODIARIOS_FINAN para permitir 30 caracteres.
- Adicionado o campo "Data" na tela de antecipações de títulos, para registrar as movimentações por data corrente ou futura.
- Na tela de filtros de consulta, adicionado o grupo "Tipo" com as opções:- Todos : gera a consulta com funcionários, fornecedores, representantes e clientes.- Funcionário: habilita a opção para filtrar por responsável funcionário para selecionar a nome do funcionário a ser usado na pesquisa.- Fornecedores: habilita a opção para filtrar por responsável fornecedor para selecionar a nome do fornecedor a ser usado na pesquisa.- Representantes: habilita a opção para filtrar por responsável representante para selecionar a nome do representante a ser usado na pesquisa.- Clientes: habilita o combobox para selecionar um cliente a ser usado na pesquisa.
- Criação de nova tabela LOJB086B para armazenamento de informações adicionais dos itens da venda e suas triggers de replicação, contendo as mesmas regras da tabela de itens de venda, LOJB086.
- Criação de nova tabela LOJB086C para armazenamento de informações adicionais dos itens da venda e suas triggers de replicação, contendo as mesmas regras da tabela de itens de venda, LOJB086.
- Nova opção 'Lavanderia' no parâmetro de Operação '[85] Modo de operação do sistema';- Criadas colunas 'COD_SITUACAO', 'PREVISAO_ENTREGA', na tabela LOJB086;- Criada coluna 'DT_PAGTO', na tabela LOJB087;- Alterações no relatório 'Vendas por Produto':Quando parâmetro '[85] Modo de operação do sistema' = 'Lavanderia', é habilitado novo grupo no filtro, 'Situação do item', com as opções: 'Recebido', 'Produção', 'Estoque' e 'Entregue; Também será apresentada nova coluna 'Situação Item' na grid;- Ajuste para utilizar o mesmo navegador (setas) para as diferentes guias e modelos de apresentação do relatório;- Implementada função de agrupamento e seleção de colunas da grid.
- Novo checkbox no cadastro de Unidades de Medida, 'Lançamento agrupado', apresentado quando o parâmetro '[85] Modo de operação do sistema' = Lavanderia.
- Nova guia na tela de Cadastro de Clientes, 'Lavanderia':Apresentada apenas quando parâmetro '[85] Modo de operação do sistema' = 'Lavanderia';Contem campos relativos a Lavanderia: Checkboxes: 'Mensalista', 'Ticket apenas por e-mail', Mostrar pendências de pagamento no ticket', grupo 'Dias para coleta periódica', com dias da semana; Combos 'Convênio' e 'Grupos de Entrega';Esses campos serão replicáveis apenas entre Retaguardas e suas Lojas.
- Implementado para verificar se a pasta fiscal está disponível/accessível antes de verificar a existência protocolo de inutilização do arquivo xml, Se ocorrer alguma instabilidade ao acessar a pasta, irá retornar a mensagem: Não foi possível acessar pasta Fiscal.
- Corrigido para validar os parâmetros [1] e [49] estão habilitados, se sim os flags da tela de envio ao contador se mantém habilitados, caso contrário permanecerão desabilitados para não serem usados.- Parâmetro NF-e [1] , irá habilitar os flags NF-e e NFC-e- Parâmetro NFS-e [49], irá habilitar o flag NFS-e- Caso os flags da tela de filtros do envio ao contador, estiverem desabilitados ou habilitados e não marcados, ao enviar retornará a mensagem: Não foi selecionado nenhum tipo de documento para ser enviado!
- Corrigido o caminho para localizar os arquivos de xml de cancelamento. Também, ajustado a verificação da existência do xml de cancelamento para retornar a mensagem na tela quando o arquivo não existir.
- Removida validação que obriga o preenchimento de funcionário (caixa, gerente e vendedor) ao emitir 'NF-e complementar' e 'de NF-e de Ajuste.
- Correção no método de validação da OC que não validava corretamente o parâmetro [10] quando deve mostrar a mensagem como alerta ao invés de bloqueio.
- Novo parâmetro de Pedidos, '[86] Separação durante Faturamento' de Pedidos OMNI:Quando desmarcado (padrão), tela 'Pedidos OMNI" é apresentada, quando chamada pelo PDV ou NF-e, com opção 'Separados' marcada; Quando chamada pelo Pedidos OMNI com opção 'Todos' marcada;Quando marcado, tela 'Pedidos OMNI" é apresentada, quando chamada pelo PDV ou NF-e, com opção 'Todos' marcada; Quando chamada pelo Pedidos OMNI com opção 'Todos' marcada.
- Correção nas resoluções do PDV para diversos monitores;- Correção ao finalizar venda já iniciada, não deixar sair mesmo com o usuário Master.
- Solução no ticket #533143 (DP-I9422).
- Solução no ticket #533143 (DP-I9422).
- Solução no ticket #533143 (DP-I9422).
- Solução no ticket #533143 (DP-I9422).
- Solução no ticket #533143 (DP-I9422).
- Solução no ticket #533143 (DP-I9422).
- Solução no ticket #533143 (DP-I9422).
- Solução no ticket #533143 (DP-I9422).
- Correção na validação do parâmetro "Permitir quantidade superior ao XML", na qual provocava o erro ao lançar/bipar o produto no grid.
- Implementada atualização automática do botão 'Pedidos', do 'Ponto de Venda', para apresentar pendências a cada 1 minuto, sem que seja necessário fechar a tela:Quando piscando, possui pedidos nas situações 'Aprovado' e 'Com faturamento', pendentes de Separação/Faturamento;Quando estático, não possui pedidos nas situações 'Aprovado' e 'Com faturamento', pendentes de Separação/Faturamento.