- Alterada a Trigger da tabela LOJB315A para não replicar alterações para a retaguarda.
- Consulta de separação de itens, estava com o índice da tabela incorreto, criado o índice correto para a consulta.
- Corrigida validação do tipo de pagamento no carregamento automático de informações da guia 'Parcelamento'.
IMPORTANTE:
NEcessário revisar e corrigir o cadastro de condições de pagamento incorretas, alteradas nas versões 9.28.2.0, 9.29.0.0 e 9.29.1.0.
- Adicionada tag para configurar o diretório da pasta onde será gravado o arquivo de log "Reposição.txt" que é criado ao gerar os pedidos via análise de reposição de estoque. - Configurações no ElbrusR.ini: [Log] REPOSICAO=1 PastaReposicao=c:\scl\logs (Informar diretório onde deve gravar os logs)
- Realizadas correções para emissão de NFS-e para Uberaba. - Criada nova tabela (LOJB407) para armazenar os valores do atributo: 048-Regime Especial Tributação opções: Microempresa municipal, Estimativa, Sociedade de profissionais, Cooperativa, Microempresário municipal (MEI) e Microempresário e Empresa de pequeno porte (ME EPP). - Alterada tela de Cadastro de Atributos de Loja, para buscar os valores dos tipos listas (combo) da nova tabela LOJB407.
- Correção no estorno de pagamentos PIX quando ocorre cancelamento da NFC-e via 'Consulta ECF / NFC-e'.
- Ajuste na apresentação de registros sem vínculo com responsáveis no Relatório de Faturamento.- Ajuste na geração de Royalties e Fundo de Propaganda, onde o valor não conferia com o relatório de faturamento devido ao arredondamento.- Criada nova consulta que traz os dados de percentuais de royalties, licenciadora e fundo de propaganda, que faz o cálculo em cima do valor que foi passado.
- Solução no ticket #486680 (DP-I7620).
- Solução no ticket #486680 (DP-I7620).
- Solução no ticket #486680 (DP-I7620).
- Correção para manter fixo a loja no filtro no relatório "Vendas Cartão" de acordo com a seleção da loja ao emular loja no Domain/Store.
- Problema ocorria pois todos os cálculos de saldo de estoque eram feitos direto na tabela da tela, assim começava a disparar os eventos de ação e se perdia, assim causando o erro de AccessViolation.
- Melhoria alterando os cálculos para serem feitos todos via consulta no banco de dados e assim retornar na tela.
- Ajuste implementado no relatório de faturamento e gestão de produtos, para considerar os valores de: desconto condicional, seguro, outras despesas e frete.
- No relatório de faturamento adicionado as colunas: Vlr. Frete, Vlr. Seguro, Vlr. Outras Despesas. Correção dos valores das colunas: Vlr. Unitário NF e Total na NF, no cálculo de ambas as colunas adicionado os valores de custos e desconto condicional.
- Solução no ticket #474118 (DP-I7310).
- Correção na validação quando informado ou não a cidade ou estado na planilha de importação:- Quando não informado cidade e/ou estado, na importação da planilha não passará na validação e será feita a importação sem erros;- Quando informado cidade e/ou estado, na importação da planilha passará na validação, e, se estiver errado, gravará no log, porémcontinuará a importação normalmente.
- Correção quando o usuário estiver configurado apenas com o "login loja" e o número de terminal estiver em vazio/branco ou incorreto, retornará a mensagem de validação: Número de terminal inválido. E desta forma será bloqueado o login do usuário na retaguarda e se logado com a loja e terminal corretos irá acessar apenas na loja.
- Implementado correção para mostrar os dados das filiais no cadastro de cliente, que havia sido desabilitado devido á lentidão na exportação de clientes.
- Alterado componente da tela para aplicar formatação correta de casas decimais conforme o valor mostrado nos totalizadores.
- Ajustes no grid de listagem do relatório de pedido por itens:- Mostrar a descrição da plataforma vinculada ao pedido.- Grupo "Canalidade" alterado a descrição da coluna "Ordem Compra" para "O.C. Origem".- Grupo "Fornecedores" incluído a coluna "O.C. Fornecedor" para mostrar a OC gerado pela própria tela de consulta.
- Implementado função para buscar e identificar os dados do cartão, quando houver antecipação do pagamento pela administradora de cartões, fazendo com que crie uma movimentação de crédito e débito para registrar na conta corrente e pela conciliação registrar o pagamento/liquidação do título de forma automática.- Direitos de acesso: No formulário "38187-Contas-Consulta 2", criado direito de acesso para a ação "358-Antecipação de títulos"- Com o acesso liberado, no grid de listagem da consulta de títulos depois do botão "Liquidação em conta-corrente" mostrará o botão com o nome "Antecipação de títulos" que abrirá uma tela para informar os dados do cartão referente a antecipação, o número do documento é correspondente ao NSU informado nos dados do tipo de evento "RECEBIMENTO POR OPERAÇÂO DE RECEBÍVEIS", é com base neste número que é localizado a antecipação junto Concil, caso contrário mostrará que o documento não foi localizado.- Quando houver o tipo de evento de pagamento a conciliação de cartões fará o processo de liquidação automático, como já é feito normalmente.
- No campo busca da tela de "Análise do Cliente", adicionado um botão para abrir a tela de cadastro de cliente para realizar buscar que a tela permite, função de busca digitando apenas o CPF do cliente permanece no campo.
- Correção da procedure SP_TROCA_CLIENTES para que o complemento possa considerar a alteração de quantidade de caracteres 60 como funciona no cadastro de clientes.
- Correção no agrupamento da opção "Totalizado por Cliente".
- Criadas as triggers de replicação da tabela de MarketPlace.
- Adicionada auditoria para criação de movimentação no tipo de auditoria '19 - Abertura de transferência de mercadorias'.
- Melhoria no grid de listagem para conseguir buscar e filtrar por qualquer campo de forma dinâmica.
- Inserida lupa para consulta de registros de pré-vendas pendentes na tela de 'Disponibilidade de Estoque'.
- Alteração na quantidade de caracteres na descrição de localização de produtos de 10 para 60.- Telas do sistema que usam o campo localização: Atualizações de estoque, Atualizações de itens de estoque, Separação de pedidos.
- Implementado melhoria na módulo Pedidos > Disponibilidade de Produtos para considerar a procedure SP_DISPONIBILIDADE_ESTOQUE.- Implementado validação de recálculo ao alterar o parâmetro "[557] Setor de produção para composição de saldo", sempre que o parâmetro for mudado, retornará em tela mensagem informando que o recálculo foi acionado devido a alteração e ao salvar os parâmetros retornará uma segunda mensagem, informado a conclusão do recálculo.- Efetuado melhoria na edição de itens do pedido de venda, para gravando valor correto na tabela LOJB017E coluna SALDO_PED.
- Adicionado coluna Ref. Fornecedor no grid de listagem do relatório.
- Incluído campo 'Valor Mínimo' no cadastro de Condições de Pagamento do Catálogo (Detalhe do Catálogo > Guia Cond. Pag. Reposição > Grid e Detalhe da Condição de Pagamento), habilitado para edição quando o parâmetro '[19] Habilita valor mínimo de pedido por Catálogo' estiver marcado;- Implementada validação desse novo campo para apresentação da Condição de Pagamento na tela de Geração de O.C., na 'Análise de Reposição':Quando produtos pertencem a um único catálogo, valor total do pedido será validado e, caso atinja o mínimo cadastrado, a condição de pagamento será apresentada na listagem para seleção;Quando produtos pertencem a mais de um catálogo, valor total do pedido será validado e, caso atinja o mínimo cadastrado e a condição de pagamento for comum entre todos os catálogos, será apresentada na listagem para seleção.- Necessária versão 9.29.0.0 do Presence Domain apenas na Retaguarda Master.
- Adicionados log's para identificar os erros no fechamento de postagem para futuras análises.- Corrigida a consulta de fechamento de postagem que não estava efetuando a junção de tabelas, quando o cliente pertencia à outra loja, foi alterado pra utilizar a procedure SP_RETORNA_DESTINATARIO.
- Solução no ticket #485238 (DP-I7573).
- Solução no ticket #485238 (DP-I7573).
- Solução no ticket #485238 (DP-I7573).
- Solução no ticket #485238 (DP-I7573).
- Correção no cálculo do total a pagar na condição de pagamento ao importar o XML via Faturamento.- Correção na atualização do campo "tipo de operação" quando importado do XML. O tipo de operação na tela de lançamento de NF-e deve considerar conforme estiver configurado no campo "preço de venda" no cadastro da loja. Se este campo estiver com a opção "Todos", na tela da NF-e mostrará com o tipo de operação "Atacado" comportamento que já existia antes da alteração.
- Adicionada validação de estoque ao realizar importação de pedidos/pré-venda no faturamento- Removida validação de estoque quando importada a pré-venda no PDV.
- Alterado posição das colunas MVM e Cobertura para mostrar dentro do grupo Vendas.- Ajuste no cálculo de totalizadores (total estoque / MVM) = (Cobertura).
- Implementação geração de logs para verificação do ponto onde ocorre o problema.- No arquivo Config.ini colocar a tag:[Log]REPOSICAO=1- Na pasta do executável será criado a pasta LOGS e dentro da pasta também irá criar o arquivo Reposicao.txt para gravar os logsgerados via análise de reposição.
- Necessário versão 9.0.48.0 da DLL do Presence Pedidos.
- Solução no ticket #468915 (DP-I7093).
- Solução no ticket #468915 (DP-I7093).
- Solução no ticket #468915 (DP-I7093).
- No arquivo elbPedidoSeparacao.rtm no grid da listagem dos itens realizado as alterações:- Removido a coluna "Localização".- Adicionado as colunas: Marca e Unidade.- Novo arquivo elbPedidoSeparacao-Endereços.rtm disponível em: https://drive.google.com/file/d/1tIyxzQbbyyfJ6WJS2JjRFhfP_qhKiQ5n/view?usp=drive_link- Colocar o arquivo na pasta onde está o executável do sistema, para que o mesmo seja localizado na impressão/visualização pelo Presence Domain será necessário renomear o arquivo para elbPedidoSeparacao.rtm
- Corrigido filtro para listar variações ativas (cor e tamanho do SKU).- Com o ajuste será listado somente SKU com COR e TAMANHOS "ativos" para o e-commerce. Com exceção dos produtos com SKU que já possuem código externo, que serão listados para serem inativados no site.
- Adicionados campos da tabela de produtos "QT_MULTIPLA", "VALIDADE_INICIO","VALIDADE_FIM" e "PERC_ROY_PROPAGANDA" para não limpar quando houver atualização via API.- Necessário versão 1.41.29.0 da DLL do Presence Integration.
- Alterado procedure SP_ECM_PRODUTO e incluído log de erro 5 - ECM-PRODUTOS e 6 - ECM-SKU para listar o produto no método ECM-PRODUTOS-COMPLETO.
- Correção no método de importação de xml, ajuste na conversão de valores alfanuméricos para aceitar caracteres do tipo inteiro.
- Adicionado no banco de dados novos campos: ICMS_BASE, IPI_BASE, PIS_BASE, COFINS_BASE na tabela LOJB285 de doc. provisório e ajustado para poder gravar os valores nos campos correspondentes.
- Adicionada validação do parâmetro '[420] Voltar pré-venda para 'Pendente' quando documento fiscal cancelado' para documentos 'Denegados':Quando parâmetro marcado + Documento fiscal Cancelado, Denegado ou Inutilizado = Pré-venda volta para 'Pendente' e tem os dados da venda removidos;Quando parâmetro desmarcado + Documento fiscal Cancelado, Denegado ou Inutilizado = Pré-venda é 'Cancelada' e tem os dados da venda mantidos.