- Correção no cálculo do percentual diário quando meta Bronze não é atingida.
- Melhoria no layout do filtro de metas;
- Inclusão de 3 novas opções para apresentar ou remover as colunas "Meta Bronze", "Meta Prata" e "Meta Ouro";
- Inclusão da opção de exportação dos dados do GRID para Excel;
- Inclusão de novas opções para salvar e carregar novos layouts;
- Inclusão de totalizadores na tela de Geração de Metas e Detalhe de Metas;
- Alterado o cálculo de percentual atingido, antes caso não chegasse na meta bronze o mesmo ficava zerado, agora é calculado de acordo com o valor atingido em relação as metas;
- Melhorias no filtro de "Gerar Análise de Vendas" e "Ano Anterior", a coluna de "Período Atual" só era apresentada caso ambas as opções marcadas;
- Correção no cálculo de percentual na tela de detalhe de Metas quando importado da planilha Excel, não estava sendo respeitado o percentual e ultrapassava de 100%.
- Correção no método de consulta dos títulos.
- Atualização nos links para download do XML via Presence Domain/Store.
- Resolvido no ticket #247478.
- Resolvido no ticket #247478.
- Ajustado o alinhamento de Pontos de Fidelidade e quantidade de Pontos na Venda para não sobrepor as letras.
- Correção validação de alterações para a tabela LOJB201 (Validações de KIT).
- Criada opção 'Novo modelo de cor e tamanho', na tela de 'De/Para - Classif. Mercad.', para plataforma 'Jet eCommerce':
Quando 'Não' (Padrão), sistema trabalhará no modelo anterior à alteração, enviando a descrição e código de variações nos campos referentes da Jet;
Quando 'Sim' , sistema enviará descrição da cor para o código e descrição da Jet, evitando, assim colisões de tabelas.
- Importante:
Clientes que já estavam com a integração funcionando antes dessa alteração devem manter o parâmetro como 'Não';
Clientes novos devem SEMPRE entrar com o parâmetro como 'Sim'.
- Alterada as Triggers de inclusão e atualização do cliente para validar ao final de cada alteração verificar se todos os registros ficaram excluídos.
- Resolvido no ticket 212953.
- Alterada regra para cálculo de vencimentos de boletos e títulos financeiros gerados pelo faturamento ou por pedidos:
Boleto: Vencimento da parcela da venda/pedido + validação de fim de semana, aplicando primeiro dia útil posterior a data da parcela;
Título financeiro: Vencimento do boleto + float da Carteira de Cobrança.
- Quando ocorrer a alteração manual de vencimento nos títulos financeiros, o cálculo ocorre de forma inversa, ou seja:
Boleto: Data de vencimento do título - float + validação de fim de semana, aplicando primeiro dia útil anterior a data da parcela, para manter a validade do float.
- Corrigida importação de datas dos arquivos de Retorno do banco Itaú:
Alterada gravação da Data de Geração do cabeçalho (colunas 095 à 100 do cabeçalho do arquivo);
Quando tipo de ocorrência for 'Liquidação', Data de Crédito gravada será a informada no detalhe de cada registro (colunas 296 à 301 do detalhe do arquivo) e será apresentada na coluna 'Crédito' na grid do detalhe do Lote.
Quando tipo de ocorrência não for 'Liquidação', Data de Crédito gravada será igual a Data de Geração do arquivo ((colunas 296 à 301 do detalhe do arquivo em branco).
- Implementada a validação de estoque quando configurado para alterar preço de venda, mas não permite alterar quantidade.
- Correção na validação dos parâmetros de Retaguarda em Operações > '[4] Aceita desconto percentual' e '[5] Aceita desconto cortesia', no Ponto de Venda. Quando marcados, permitiram inserção de descontos nos campos relativos, no cabeçalho da venda.
- Criado direito de acesso que permitirá que usuário não passe pelas validações de estoque na tela de 'Manutenção de Pedidos': Formulário '22005 - Manutenção de Pedidos - Produtos', ação '306 - Não validar saldos e redes';
- Implementado ajuste na importação de planilha, pelo botão 'Importa planilha', da guia de 'Produtos', da 'Manutenção de Pedidos', para que parra, também, pelas validações de estoque, com apresentação de janela de inconsistências ao final, caso existam;
- Na planilha, também foi incluído tratamento para produtos duplicados.
- No cadastro de 'Natureza de operação',foi alterada a descrição do campo 'Baixa de Estoque' para 'Baixa de estoque no faturamento', na guia 'Dados Adicionais';
- Na tela de 'Manutenção de Pedidos', ajustado comportamento das validações de estoque, que agora independem do checkbox de 'Baixa de estoque no faturamento', e sempre validam os saldos usando a configuração dos parâmetros: [58] Controle de disponibilidade de estoque (Edição/Inclusão), [15] Controle de disponibilidade de estoque (Registro) e [21] Controle de disponibilidade de estoque (Aprovação).
- Corrigida validação de descontos no item do pedido.
Solução no ticket #236410.
- Problema reproduzido no ambiente de loja, com o tratamento automático de erros do replicador:
Quando algum log de venda apresenta erro na integração, o Replicador gera automaticamente os logs dependentes para tentar resolver o problema e um desses logs é o da tabela LOJB006, de produtos. Caso o preço de custo do produto esteja zerado na Loja, esse log acaba zerando o preço na Retaguarda também.
- Para resolver o problema, foi removida a geração do log automático da tabela de produtos da Loja para Retaguarda.
- Para revolver o problema será necessário atualizar a versão de Loja.
- Implementado ajuste para sugestão de referência na inclusão do produto quando informado o departamento.
- Campos de 'Especificação técnica', 'Composição' e 'Observação', da guia 'Dados complementares' do cadastro de 'Produtos' não eram enviados no arquivo quando a exportação de tabelas era Integral ('Tabelas para Lojas' e 'Tabelas para Franquias').
- Implementada exportação de campos para tipo 'Integral'.
- Corrigida a transferência automática quando NR gerada via XML.
- Alteração não corrigirá NRs passadas, somente as novas NRs.
- Implementada guia 'Logs Boleto' no detalhe do título, que apresentará registros de alterações de boletos realizadas após primeiro envio ao banco.
- Implementada a descrição do tipo de alteração feita no Boleto na consulta de Boletos, agora será apresentada em que ponto o boleto foi alterado (Data de vencimento, descontos, multas, juros).
- Melhoria nas telas de consulta que possuem 'Fornecedor', 'Cliente', 'Funcionário' e 'Representante'.
- Ao marcar será aberta automaticamente uma tela para realizar o filtro dos mesmo.
- Caso ao selecionar um item deles e não informar nenhum dado para o filtro continuará selecionado e filtrará pelo tipo selecionado.
- Habilitado envio de parâmetros via Replicador em ambientes Master/Franquia:
Módulo Reposição;
Módulo de Comunicação de Dados, grupo Servidor Elbrus Remoto.
- Correção na abertura de todas as telas do sistema que apresentavam erro ao dar um duplo clique.
- Incluído ajuste na carga da lista de CFOP´s para tratamento do CFOP de SUFRAMA
- Solução no ticket 236662.
- Alterado lista de opções do parâmetro de Edição de Pedido - Validação de estoque [58], passando a ser "Não controla" e "Notifica e bloqueia";
- Implementado ajuste para uso do parâmetro de validação do estoque na edição/inclusão de item de pedido, através do botão do item. - Implementado exibição dos dados do produto e saldo disponível
- Alterado para apresentar o os campos os GRIDs Tamanho e Cor e a aba Códigos Externos somente quando plataforma for Jet.
- Alterada as descrições dos menus abaixo:
'Ações - Contas' para 'Ações - Títulos';
'Consultas 2 - Contas' para 'Consulta - Títulos';
'Liquidações - Contas' para ' Liquidações - Títulos';
'Logs de Títulos - Contas' para 'Logs de Títulos';
'Razão x Clientes' para 'Razão x Clientes - Títulos'.
- Incluída coluna CPF/CNPJ no grid de Responsável e na exportação da Consulta.
- Aplicado ajuste para correção de sobreposição de campos de filtros.
- Problema resolvido no ticket 239805.
- Implementado ajuste para correção da informação do CNPJ/CPF do responsável pela liquidação.
- Correção na validação de transportadoras que não estão marcadas como SIGEP no seu cadastro.
- Antes sistema só deixava excluir com a tecla 'Delete'. Alterado para apagar com a tecla 'Backspace';
-
Alterado para exibir o filtro de título para empresas que não possuem o
campo Matriz preenchido (Ela mesma é a Matriz), e quando marcado 'Todos
com a mesma Matriz' o sistema validará o código do cliente selecionado e
buscará mesmo sem o campo Matriz preenchido.
- Correção na pesquisa de Cliente, para sempre realizar a Busca da pesquisa independente da pagina que esteja.
- Alterada a descrição das caixas de seleção das telas 'Cliente' e 'Fornecedores' de 'CGC / CPF' para 'CNPJ / CPF'.
- Alterada a descrição de 'Mostrar excluídos' para 'Mostrar ativos'.
-
Agora para filtrar clientes excluídos deverá ir no filtro de clientes,
foi criado uma nova caixa de seleção para exibir os excluídos.
- Alterado para colocar a data de 'Vencimento Original' do título no envio do e-mail de cobrança.
- Incluído validação para configuração do De/Para, quando realizado importação de XML com Produtos Inativos.
-
Na tela de Interface, que será apresentada na validação da Importação
do XML, está disponivel o De/Para para incluir os produtos ativo no
lugar dos produtos inativos importados.
- Foi criado a opção de Filtro para excluir do relatório as devoluções com tipo Saída.
BI
- Vendas;
- Analise Venda x Estoque;
- Faturamento Loja/Cliente;
Faturamento
- Relatório de Faturamento;
- Vendas de Kits;
- Produtos x Lucratividade;
- Produtos sem vendas;
- Vendas por produto;
- Relatório Grade Ideal;
- Gestão de produtos;
- Desempenho de Vendas dos Produtos;
- Cobertura de Estoque;
- Resumos de Faturamento;
- Evolução de Vendas por Loja/Cliente;
- Análise Financeira por Loja;
- Totalização Mensal x Loja;
- Totalização Mensal x Produto;
-
Ajuste na validação no processo de importação do XML para produtos
inativos ou com SKU não cadastrados. - Ao importar o XML, será
apresentado tela de De/Para, para realizar o vinculo com os produtos que
foram importados inativos ou não cadastrados com um produtos ativo do
Domain.
- Solução sendo implementada no ticket 210509
-
Incluído os parâmetros para controle do faturamento da movimentação de
mercadorias em "Parâmetros de operação > Movimentação de mercadorias
> Faturar a partir da movimentação de mercadorias".
-
Incluído o botão para gerar o faturamento na tela de detalhe da
consulta da movimentação de mercadorias. Para apresentação do botão em
tela, são validados os novos parâmetros, o volume em consulta ainda não
tenha sido faturado e a movimentação esteja consolidada.
- Melhorias no filtro da tela de cliente para buscar somente ativos.
-
Melhoria na busca por clientes da tela de filtro do 'Consultas 2',
alterado para sempre buscar com letras maiúsculas e com códigos
formatados.
- Melhoria na busca por fornecedores na tela de filtro do 'Consultas 2'.
- Corrigida rotina de cálculo de Data de Vencimento na geração de boletos.
-
Corrigido erro na tentativa de geração de arquivo de remessa para
registros anteriores a alteração no fluxo da versão 9.1.31.1, com tipo
'Alteração'.
-
Adaptação de funcionalidades ao modelo de arquivo exigido pelo banco
Itaú: Cancelamento, Baixa simples, Protestar, Não protestar e Sustar
protesto;
-
Inserida atualização automática de 'Data limite' de desconto nos
títulos financeiros sempre que o 'Vencimento' for alterado, usando a
quantidade em dias para o cálculo;
-
Inseridas validações nas data dos títulos financeiros: 'Data limite' de
desconto não poderá ser menor que a 'Emissão' ou maior que o
'Vencimento'. Nesses casos, operador será avisado e a 'Emissão' ou
'Vencimento' serão aplicados à 'Data limite';
- 'Vencimento' não poderá ser menor que a 'Emissão'.
-
Atualizado arquivo de boletos para nova versão ACBr, contando com
alinhamento de alguns campos e inclusão da linha digitável na primeira
imagem do boleto.
- Aumentado código de barras para facilitar sua bipagem.
-
Para que as alterações tenham efeito, basta atualizar o arquivo de
boleto (Boleto.fr3) ou boleto correspondente (Boleto_Correspondente.fr3)
para os disponibilizados no caminho abaixo:
Boleto: https://drive.google.com/open?id=1zct8i26LtdCDL3tGMJ-atzWFqCc84qkv
Boleto correspondente: https://drive.google.com/open?id=1zMrZMCJHmiFCVs_UIeBBOOsdg3Y9T6mt
- Corrigido cálculo da data de vencimento de boletos, para que não caia em dias que representem finais de semana.
- Solução já implementada em versões anteriores.
- Alteradas datas padrão do grupo 'Data de movimento', da tela 'Controle de Boletos'.
- Inserida busca na grid quando a célula é selecionada.
-
Incluído grupo 'Data de Vencimento' e campo para alteração de
'Vencimento' dos títulos em lote, na tela 'Consultas 2', botão 'Alterar
juros, multa e descontos'.
- Botão alterará 'Vencimento' para a data fixa selecionada no campo.
-
Incluídas 'Modalidade de Pagamento' para 'Tipo de Pagamento' igual
'Salários': Crédito em conta, Cheque ADM, DOC C, Ted Outro Titular e
Ordem Pgto;
- Remoção de 'Modalidade de Pagamento' igual a 'Cartão Salário BB';
- Alteração de 'Modalidade de Pagamento' igual a 'Cartão Salário Itaú' para 'Cartão Salário';
-
Alteração de arquivo para envio de legenda fixa no extrato bancário
para tipo 'Salários', com modalidade 'Crédito em conta': PAGTO SALÁRIOS.
Registro
HEADER DE LOTE - Nas posições 33 a 36 (Identificação do Lançamento no
Extrato do Favorecido) informar o conteúdo “1707”.
-
Presence Domain será adaptado ao envio de outras legendas de extrato
para o tipo 'Salários', com modalidade 'Crédito em conta' no ticket
#232205.
Configuração:
1 - Configurar De/Para de Condição de pagamento: - Necessário ter
Condição de Pagamento tipo Boleto - Necessário ter Carteira de Cobrança
Na configuração do De/Para da Condição de Pagamento, ao selecionar a
condição de pagamento Boleto e Moeda Boleto Bancário, será habilitado a
opção Carteira de cobrança para selecionar as carteiras disponíveis 2 -
Configurar parâmetro de Operação: - [609] Tipo de Documento: Será
apresentado os registros criados na tela Tipo de Documento de Movimento
Conta Corrente - [610] Tipo de Movimento: Será apresentado os registros
criados na tela Tipo Movimentação Conta Corrente do Tipo Crédito 3 -
Configurar Condição de pagamento: - Necessário marcar a opção Obriga
Pagamento no Pedido, no cadastro da Condição de Pagamento 4 - Configurar
a série de pedido no cadastro de loja: - No cadastro da Loja é
necessário preencher o campo Serie Pedido, da aba Financeiros / SAP 5 -
Configurar a geração de título no pedido - Parâmetro Financeiro >
Integração com pedido - Realiza integração financeira = Marcado - [198]
Gerar títulos a partir de = ‘Aprovados’ - [163] Criar o título para
Empresa = ‘Emitente’ Processo: Após realizar as configurações
necessárias, ao baixar um Pedido via Connect, automaticamente será
gerado um Título a Receber já em liquidação e lançamento em conta
corrente. O título poderá ser consultado pela opção de Pagamento do
Pedido na opção X no canto esquerdo do Pagamento ou pela tela de
Movimentações de Conta Corrente.
- Solução no ticket #230958.
Todas as regras abaixo são apenas para integração com o banco Itaú. Demais bancos não sofreram alterações.
Alteração
no fluxo foi realizada devido a impossibilidade de envio de duas
instruções de alteração juntas para o mesmo registro, no mesmo dia
(Regra fornecida pelo Itaú).
- Inserida busca na grid da tela 'Controle de Boletos';
- Criada nova tabela FINA040 para controle de alterações de boletos:
Toda
alteração realizada em títulos a receber, que possuem boleto vinculado a
ele e enviado ao banco, gravará um registro na FINA040, contendo o tipo
de alteração realizada: 0 (Valor), 1 (Vencimento), 2 (Descontos), 3
(Multa) e 4 (Juros);
Essas diferentes linhas na tabela caracterizam uma fila de envio, com hierarquia por tipo.
Cada
linha será enviada no arquivo para o banco com seu respectivo número de
ocorrência e aguardará o arquivo de retorno de confirmação para enviar a
próxima linha.
- Controle de situações de envio continuam sendo feitos na tabela de boletos, LOJB327.
Quando
arquivo de remessa é gerado: Sistema olha alteração a ser enviada na
FINA040, gera o arquivo e grava a 'Situação de envio' igual a 'Enviado' e
o código do lote de remessa na LOJB327 e código do lote de remessa na
FINA040.
Quando
arquivo de retorno volta do banco com a confirmação, sistema grava
código do lote de retorno na LOJB327 e na FINA040. Depois, caso tenha
mais linhas na fila de envio da FINA040, grava 'Situação de envio' igual
a 'Reenviar' na LOJB327 e o fluxo ocorre novamente.
-
Nova funcionalidade de programação, duplicação e renegociação de
títulos financeiros: Botão 'Utilitário de Títulos', em 'Consultas 2';
- A Programação permitirá a geração de um ou mais títulos com vencimentos posteriores, a partir de um original;
- A Duplicação permitirá a geração de um título com vencimento igual ou posterior, a partir de um original;
-
A Renegociação permitirá a geração de um ou mais títulos com
vencimentos posteriores, a partir de um original, cancelando-o ao final
do processo.
- É possível:
Utilizar o valor original ou corrigido para os novos títulos gerados;
Aplicar variação do valor original por percentual ou valor aos novos títulos gerados;
Alterar datas de emissão e vencimento para os novos títulos gerados;
Definir sequência de parcelas para os novos títulos gerados;
Gerar novos títulos já liberados e com boletos criados e vinculados a eles;
Editar manualmente as informações dos novos títulos gerados, pra lançamentos individuais.
- Solução no ticket #231076.
- Alterado nome do parâmetro de '[204] Dias para data limite' para '[204] Dias antes do vencimento'.
-
Ajustes no cálculo do parâmetro '[204] Dias antes do vencimento': Data
limite de desconto gravada no título = Vencimento Título - Float
cadastrado na Carteira de Cobrança (Conta-corrente) - Quantidade de dias
configurada no parâmetro.
- Quando parâmetro '[204] Dias antes do vencimento' = 0 (zero), sistema aplicará a Data Limite igual ao Vencimento do Boleto.
-
Ajustes na rotina de atualização de Vencimentos, Descontos, Juros e
Multas em bloco pelo botão ''Alterar juros, multa e desconto', no
'Consultas 2'.
- Ajustes na atualização de valores e instruções nos boletos após ação em bloco ou individual nos títulos.
- Solução no ticket #231076.
- Correção na geração automática de descontos, juros e multas nos registros;
-
Alteração de controle de erros na grid para checkbox e inserido alerta
para registros sem informações importantes para o arquivo.
-
Restauração da geração automática de dois arquivos na interface, um com
os registros sem erros e outro com os registros com erros; Alertas
sempre irão nos arquivos.
- Adicionada a nova tag dentro de e para colocar o e-mail do cliente no XML.
- Se o cliente possuir e-mail no principal ele usará o principal e colocará em .
- Se o cliente possuir e-mail somente no de entrega ele usará o de entrega e colocará em .
- Se o cliente possuir e-mail em ambos ele colocará cada um em seu respectivo lugar e .
- Alterado o Domain para pegar o Logo da empresa configurado nos parâmetros:
Domain: Parâmetros > Identificação > Identificação > Logo (Somente relatórios Elbrus).
Store: Parâmetros > Operação > Imagens promocionais > [21] Logotipo.
-
Obrigatório o uso dos arquivos elbFaturamentoEtiq.rtm disponibilizados
em 06. Produtos > Versão Liberada > 7. Formulários Padrão >
SIGEP.
- Atualizado os campos do WebService do SIGEP.
-
Alteração no método que carrega o CFOP quando o sistema utiliza
Template, para Faturamento, Pedido, Orçamento, PresencePedido.DLL e
E-commerce.
-
Na tela de pedido de vendas, alterado a chamada que carrega o CFOP
quando o sistema utiliza Template para destinatário com SUFRAMA,
priorizando os CFOP´s 5109 e 6109, conforme a UF origem/destino.
- Adicionada exceção quando a condição de pagamento não existir na Retaguarda Master.
- Solução no ticket #220065.
-
Alterado o tratamento do botão "Acesso Remoto" para verificar a
existência do executável "TeamViewerPresence.exe" na pasta "Ferramentas"
junto com o executável PresenceDomain / Presence Store.
- Se o executável existir o Domain abrirá o mesmo para instalação, caso não possua será redirecionado para o Google Drive.
Solução no ticket #220065.
- Adicionados novos botões de relacionamento com o cliente: Suporte via Chat, Área do Cliente e Acesso Remoto.
- Alteração no ícone de Configuração para ficar padronizado os botões superiores.
- Criado novo direito de acesso '333 - Janela SQL - Aplicar comando SQL' em Janela SQL .
- Será gravada auditoria para todos os comandos que são executados na Janela SQL.
Alterações para utilização do Eye no Domain:
Alteração no cadastro de usuários:
- Alterado a descrição da Aba Lojas para Lojas - Eye V.1 e criado nova aba Lojas - Eye V.2
-
Loja - Eye V.1: Será utilizada para os cliente com versão inferior a
versão do Domain 9.1.32.0, a tela tem a funcionalidade de liberar as
Lojas de acesso do usuário no Eye e DashBoard.
-
Loja - Eye V.2: Será utilizada para os clientes com versão igual ou
superior ao Domain 9.1.32.0, a tela tem a funcionalidade de liberar as
lojas de acesso do usuário no Eye e DashBoard e foi incluído opção
Exportar para Eye V.2, que permite o usuário pegar as informações de
configuração do Eye V.1 e passar para Eye V.2
-Adicionada
nova aba para configurar os privilégios de acesso do Presence Eye,
dando permissão apenas para as telas que o usuário dele ter acesso.
Presence Eye:
-Nova versão 64 bits;
-Novas opções de filtro;
-Novo formato de visualização no resumo por loja;
-Novo ranking de produtos com imagens;
-Novo comparativo de loja x rede;
-Novo acompanhamento de pedidos;
-Nova consulta de boletos;
-Novo acompanhamento de metas.
- Incluído parâmetro "Usar ICMS Outorgado no acompanhamento de impostos" no cadastro da Natureza de Operação;
-
Ao marcar o novo parâmetro, as CFOPs que entram nessa condição
aparecerão com o valor de ICMS zerado (0,00) indicando que o mesmo foi
Outorgado, regra não foi aplicada para NRs.
-
Implementado ajuste para validar como obrigatório informar pelo menos
um dos campos externos. O campo da transportadora Domain permanece
obrigatório;
- Ajustado para cursor ficar no primeiro campo no modo inclusão e edição;
- Ajustado para permitir somente transportadoras cadastradas no campo da transportadora Domain;
- Ajustado para não permitir letras (somente números).
- Inclusão de novo direito de acesso '38251 - Calendário para metas'.
-
Inclusão de novos campos 'Adicional Prata' e 'Adicional Ouro' na tela
de Perfil de Vendas, os campos serão calculados em cima do total semanal
e mensal.
-
Criação de nova tela de Calendário de Metas para auxiliar na inclusão
de Geração de Metas, para as semans que não possuem todos os dias (Ex.
Semana 3 começa na Sexta e termina no Domingo) com isso ele usará os
percentuais cadastrado no Calendário de Metas.
- Inclusão de duas novas caixas de seleção no filtro de Geração de Metas:
Gerar
Análise de Vendas = Calcula o percentual do total de venda em cima de
cada perfil nos campos Adicional Bronze, Adicinal Prata, Adicinal Ouro.
Ano
Anterior = Incluí a coluna Ano Anterior que mostra o percentual de
lucro de acordo com as vendas do ano anterior daquele mês.
-
Na tela de Geração de Metas pode ser importada a partir de uma planilha
excel, o cabeçalho da planilha deverá ser LOJA, DATA, BRONZE, PRATA,
OURO.
- Adicionado botão 'Release Notes' na tela principal do sistema;
-
Adicionado tratamento para sempre abrir o navegador em tela cheia nos
botões 'Release Notes', 'Suporte via Chat', 'Área do Cliente' e 'Acesso
Remoto';
- Melhoria na padronização e reposicionamento dos botões.
-
Implementada tela de cadastro de 'Transportadoras' no menu
'Interfaces', para fazer a integração com o "De/para" do E-commerce.
- Tela de 'Transportadora' possui os seguintes campos:
Nome
da Transportadora = Transportadora utilizada no Pedido da Jet, deve ser
incluído a descrição da transportadora, conforme cadastrada na Jet
(Maiúsculo, minúsculo, espaços);
Modo
de Transporte = Seria a forma de entrega do Pedido realizado na Jet,
deve ser incluído a descrição do tipo de entrega, conforme cadastrada na
Jet (Maiúsculo, minúsculo, espaços);
Transportadora
= Seria a transportadora que será incluída no Pedido do Domain, serão
apresentadas as transportadoras cadastradas no Domain.
- Melhoria nos nomes e reorganizado os menus do E-commerce.
-
Ajuste no recalculo dos vencimentos das parcelas de acordo com o
parâmetro da Condição de Pagamento "Obriga pagamento no pedido" usado na
geração do pedido.
- Campo "Obriga pagamento no pedido" Marcado: Mantém a data de vencimento de acordo com a data de vencimento do pedido.
-
Campo "Obriga pagamento no pedido" Desmarcado: Atualiza as datas de
vencimento para data atual e recalcula os próximos vencimentos.
- Alterada a tela de Produtos na aba Imagem, foi incluído novo botão 'Enviar para o servidor de imagens'.
- Criado novos parâmetros para configuração do servidor em Operação > Comunicação de Dados > Presence Imagens.
- O novo parâmetro contém:
Upload
- [104] Endereço = IP ou Host do servidor.
- [105] Porta = Porta do serviço que está sendo executado no IIS.
- [106] URL = Nome da pasta do serviço no IIS.
- [107] Usuário = Usuário para acesso ao banco.
- [108] Senha = Senha para acesso ao banco.
Download = Ainda não possui funcionalidade.
- Criado nova dll de serviços PresenceImagens.dll, necessário para comunicação e expotação das imagens para o servidor.
- Correção na validação de login quando o usuário for Master e já estiver conectado na loja emulada.
- Inclusão do usuário que realizou o cancelamento da pré-venda na aba "Motivo Cancelamento".
- Correção no estorno para pré-vendas quando possui-a sinal, no firebird 3 dava erro de campo que era calculado.
- Correção na inclusão de novos produtos quando pré-venda não possuia cliente.
- Correção no método que validava todas as pré-vendas para exclusão em massa.