Nesse material apresentaremos os conceitos gerais do Presence Cart e como realizar a configuração dos ambientes.
Conceitos gerais
O Presence Cart é um aplicativo que se comunica com a base de dados do Presence Domain para geração de Pedidos de Compra para Lojas Próprias ou Franquias, possibilitando atender a demanda de diversas lojas simultaneamente.
A comunicação entre os diferentes ambientes é feita pelas DLLs PresenceEye e PresencePedidos, que são as mesmas DLLs utilizadas pelo Presence Eye.
Para que o Presence Cart se comunique com a base de dados do Presence Domain, é obrigatório que o banco de dados esteja no Cloud Sky.One.
- Configure as DLLs para o Presence Cart
Use o documento Configurando as DLLs para configurar as DLLs PresenceEye e PresencePedidos (Obrigatório uso de ambas). - Crie usuários e senha de acesso configurando direitos de acesso para o Presence Cart ( Presence Domain )
Use o documento Criando usuário e senha de acesso para configurar os direitos dos usuários que terão acesso ao Presence Cart. - Instalando e configurando o aplicativo Presence Cart(App)
Use o documento Instalando e configurando o aplicativo para instalar e configurar o aplicativo nos dispositivos móveis. - Apresentação e Utilização Presence Cart(App)
Use o documento Lançamento de Pedidos pelo Presence Cart para conhecer passo-a passo a utilização do aplicativo.