ESCALATION LIST – ATENDIMENTO TÉCNICO

ESCALATION LIST – ATENDIMENTO TÉCNICO

ESCALATION LIST ATENDIMENTO TÉCNICO



Quando necessário atendimento técnico, a abertura de chamado é sempre obrigatória. Temos um time técnico disponível e especializado para seu atendimento.


  1. Para abertura de seu chamado, utilize os Canais de Atendimento Técnico da Presence (disponível para todos os clientes).


Caso o tempo de resposta esteja esgotado ou, eventualmente, precise de atenção especial para algum tema, utilize o nosso Escalation List (será solicitado o número do chamado):


Antes de escalar sua solicitação, é importante conhecer os tempos de resposta.


ESCALATION LIST IMPLANTAÇÃO:


ESCALATION LIST SUPORTE:





IMPORTANTE:

O Escalation List é destinado a clientes GOLD e franqueadoras, não sendo aplicado a franquias e demais clientes, que devem escalar seu chamado através do e-mail sac@presence.com.br



    • Related Articles

    • Catálogo de Serviços - Suporte Técnico

      Respeitando o contrato firmado entre Presente e seus clientes, conheça o catálogo de serviços do Suporte Técnico contidos no contrato de manutenção mensal.  Faz parte do Suporte Técnico - Dúvidas pontuais na utilização do sistema; - Tratamento de ...
    • Canais de atendimento comercial

      Atendimento comercial Temos um agente comercial disponível à sua empresa. Se você precisar de ajuda, conte sempre conosco. Canais de atendimento Disponível em dias úteis, das 09h00 às 18h00.  E-mail: Recomendado para assuntos não ...
    • Rotina de Atendimento, Impressão de Certidão de Nascimento e Venda - Criamigos

      Este documento visa orientar o usuário no processo de venda e emissão de certidão de nascimento nos sistemas Presence Store e App Criamigos. Você pode precisar: Solucionando problemas de acesso ao APP Criamigos Sobre No fluxo de atendimento da ...
    • Canais de Atendimentos Técnicos

      Você sabia que a Presence é referência em satisfação de cliente? Atualmente, clientes que utilizam nosso suporte avaliam positivamente em mais de 98% das vezes. Você contará, durante toda a sua jornada, com um time técnico muito dedicado e altamente ...
    • Consulta e Alteração de Vendas

      Aprenda como consultar e alterar o atendimento após a sua conclusão.