Este documento visa orientar o usuário na utilização da ferramenta de Reposição de Estoque no sistema Presence Domain.
Reposição de Estoque
Acesse: Presence Domain: Básico: Estoque > Análise: Reposição de Estoque
Baseado nas quantidades configuradas de Estoque Mínimo/Máximo e de Segurança de cada
produto, este relatório apresenta a necessidade de reposição. Com este mesmo relatório pode-se verificar os produtos com quantidade em estoque maior que a necessária, filtrando por Itens
super-abastecidos.
Abaixo a tela de Filtro de seleção deste relatório.
A partir da versão 9.27.0.0 foi implementada uma validação que considera as casas decimais com base a configuração da unidade de medida vinculada ao cadastro do produto.
Quando a configuração da unidade de medida tiver casas decimais igual a zero, os campos de estoque mínimo, máximo e segurança não permitirão valores fracionados.
Acima, resultado do relatório demonstrando que há a necessidade de compra de 4 unidades para o produto 4630, entretanto, o giro é 0.

Você pode precisar: