Gerando e Imprimindo Etiquetas

Gerando e Imprimindo Etiquetas

Este documento visa orientar o usuário na geração de etiquetas nos sistemas Presence Store e Presence Domain.

Pré-Requisitos:

Você pode precisar:

Gerando e Imprimindo Etiquetas



  1. Acesse: 
Presence Domain: UtilitáriosUtilitários > Processos: Emissão de Etiqueta de Código de barras.
Presence Store: Módulos: Utilitários > Interface: Emissão de Etiqueta de Código de barras.
  1. É possível abrir a tela pela pesquisa de formulários também.
Caminho Presence Domain


Caminho Presence Store


  1. Clique no botão Incluir.


  1. Selecione uma dentre as opções disponíveis explicadas a seguir



[Avulsa]: Neste modelo de emissão, a janela Etiquetas Avulsas será exibida para que o usuário localize o produto desejado.




[Estoque]: Neste modelo de emissão, a janela Por Estoque será aberta para que o usuário informe para qual loja será gerada a etiqueta e filtre os produtos. O sistema inserirá os produtos em Lote e a quantidade de etiquetas impressas será a quantidade de peças em Estoque para a loja especificada.



[Inventário]: Neste modelo de emissão, a janela Consulta de Inventário será aberta para localizar um inventário e importa-lo para emissão das etiquetas dos itens. O inventário deve estar na situação Consolidado. Após localiza-lo, basta seleciona-lo e clicar no botão Importar Volume ().




[Movimentação Mercadoria]: Neste modelo de emissão, a janela Consulta de Movimentações de Mercadoria será aberta para localizar um volume e importa-lo para emissão das etiquetas dos itens. A movimentação deve estar na situação Consolidada. Após localizar o volume, basta seleciona-lo e clicar no botão Importar Volume ().




[Ordem de Compras]: Neste modelo de emissão, a janela Compras será aberta para localizar uma Ordem de Compra e importa-la para emissão das etiquetas dos itens. 




[Nota de Recebimento]: Neste modelo de emissão, a janela Recebimento será aberta para localizar uma Nota de Recebimento e importa-la para emissão das etiquetas dos itens.




[Ordem de Produção]: Neste modelo de emissão, a janela Filtro de Ordem de Produção será aberta para localizar uma Ordem de Produção e importa-la para emissão das etiquetas dos itens. Após localizar a Ordem de Produção, basta clicar no botão Aplicar.




Após escolher uma das opções de inserção de itens para geração de etiquetas, os itens serão apresentados na tela.

  1. Clique em Imprimir e selecione o Modelo de etiquetas criado.


  1. Clique em Sim para permitir a Impressão.


  1. Clique em Sim para apagar o item após a impressão da etiqueta ou Não para mantê-lo na tela e apaga-lo manualmente posteriormente.



Operação Concluída.



    • Related Articles

    • Gerando e Imprimindo Etiquetas

      Neste video aprenderemos a gerar e imprimir etiquetas para os produtos em nossos sistemas Presence Store e Presence Domain ​​
    • Gerando Carta de Correção para uma Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

      Neste material apresentaremos como gerar uma Carta de Correção Eletrônica (CC-E) nos sistemas Presence Domain / Presence Store. É possível gerar uma Carta de Correção (CC-e) vinculada a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) usando as telas: Loja > Nota ...
    • Configurando a Retaguarda para impressão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

      Nesse material apresentaremos as configurações necessárias para realizar Impressões de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) no sistema Presence Domain. Para que a Impressão de Nota Fiscal Eletrônica seja possível, é necessário realizar as configurações ...
    • Configurando Etiquetas RTM

      Esse documento tem por objetivo explicar como é feito o cadastro de etiquetas de código de barras com RTM no sistema. Apontando um modelo já existente Acesse:  Presence Domain: Utilitários: Utilitários > Processos: Emissão de Etiqueta de Código de ...
    • Configurando a Loja para impressão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)

      Nesse material apresentaremos as configurações necessárias para realizar Impressões de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) no sistema Presence Store. Para que a Impressão de Nota Fiscal Eletrônica seja possível, é necessário realizar as configurações ...