Desbloqueando um Pedido

Desbloqueando um Pedido

Este documento tem por objetivo orientar o usuário no desbloqueio de pedidos por meio dos sistemas Presence Store ou Presence Domain.

Sobre

Durante a operação, alguns registros podem ser bloqueados com intenção de impedir que dois usuários realizem edições no mesmo registro ao mesmo tempo ou por não passarem em determinadas aprovações.

Os pedidos bloqueados recebem a sinalização de Pedido Bloqueado, representada pelo ícone de um cadeado, conforme imagem abaixo 



Desbloqueando um Pedido


  1. Acesse:
Presence Store > Módulos Adicionais: Pedidos > Pedidos - Produtos: Consulta Pedidos - Produtos
  1. Filtre o período e Localize o pedido bloqueado.


  1. Clique 2x para abrir o Pedido


  1. Clique em Desbloquear


  1. Autentique com seu usuário e senha.


  1. Após a autenticação, a venda será desbloqueada com sucesso.


  1. Caso o desbloqueio não seja permitido para seu usuário, verifique com sua retaguarda as Permissões de desbloqueio para seu usuário.


    • Related Articles

    • Desbloqueando uma Venda

      Este documento tem por objetivo orientar o usuário no desbloqueio de vendas por meio dos sistemas Presence Store ou Presence Domain. Sobre Durante a operação, alguns registros podem ser bloqueados com intenção de impedir que dois usuários realizem ...
    • Presence Eye 3.0: Lançamento de Pedido de Compra

      Este documento visa orientar o usuário no lançamento de Pedido de Compra utilizando o aplicativo Presence Eye. Lançamento de Pedido de Compra: Em qualquer tela onde o contexto seja de produtos, é possível realizar filtros avançados para localização ...
    • Configurando a Loja para utilização de Pré-venda

      Este documento tem por objetivo orientar o usuário na configuração sistêmica para utilização e impressão de Pré-vendas nos sistemas Presence Domain e Presence Store. Pré-Requisitos Para que a impressão ocorra, o sistema precisa de um arquivo de ...
    • Cancelamento de Item na Venda

      Precisa retirar um item da venda pois registrou errado ou o cliente desistiu de levar? Aprenda a realizar a operação de Cancelamento de Item de Venda no Presence Store.
    • Cadastrando Clientes pelo Ponto de Venda

      Nesse material apresentaremos o cadastro de clientes por meio do Ponto de venda no Presence Store. Acesse: Presence Store > Acesso Rápido: Ponto de Venda Informe o caixa, gerente e vendedor e clique no botão Clientes. A tela apresentada permite a ...