Este documento tem por objetivo orientar o usuário no desbloqueio de pedidos por meio dos sistemas Presence Store ou Presence Domain.
Sobre
Durante a operação, alguns registros podem ser bloqueados com intenção de impedir que dois usuários realizem edições no mesmo registro ao mesmo tempo ou por não passarem em determinadas aprovações.
Os pedidos bloqueados recebem a sinalização de Pedido Bloqueado, representada pelo ícone de um cadeado, conforme imagem abaixo
Desbloqueando um Pedido
- Acesse:
Presence Store > Módulos Adicionais: Pedidos > Pedidos - Produtos: Consulta Pedidos - Produtos
- Filtre o período e Localize o pedido bloqueado.
- Clique 2x para abrir o Pedido
- Clique em Desbloquear
- Autentique com seu usuário e senha.
- Após a autenticação, a venda será desbloqueada com sucesso.
- Caso o desbloqueio não seja permitido para seu usuário, verifique com sua retaguarda as Permissões de desbloqueio para seu usuário.
Você pode precisar: