Este documento tem como objetivo orientar o usuário na utilização do relatório consulta itens - produtos em nosso sistema Presence Domain.
Por meio do relatório de consulta de itens de pedido, o usuário visualiza o montante de itens à faturar ou faturados e ainda pode gerar ordens de compra ou documentos de venda a partir do relatório.
- Acesse: Presence Domain > Módulos Adicionais: Pedidos > Consulta - Produtos: Consulta itens - Produtos
A seguinte janela de filtro será apresentada e possibilitará que filtremos somente resultados de um determinado emitente, expedidor ou os itens que foram emitidos para um determinado destinatário, em um período especificado.
Permite também que filtremos somente itens de determinadas características ou um item específico. Pedidos provenientes de Ordens de Compra ou não e Pedidos Abertos, fechados ou em ambas as situações
A janela apresentará uma listagem com todos os itens e a qual pedido o item pertence, assim como o valor da mercadoria, o saldo à faturar, o destinatário e a situação do pedido.
Selecionando 1 item e Clicando em Cancelar Saldo do item ('X vermelho') no topo da tela, é possível cancelar o saldo à faturar de um item em um pedido.
Também é possível selecionar itens e clicar nos botões Gerar O.C ou Gerar Nota, para gerar uma Ordem de Compra ou um Documento Fiscal de venda.
A barra de ferramentas da tela, também possibilita a visualização dos resultados em modelo de impressão e exportação para excel.