Acessando a Área do Cliente no Zoho
Pré Requisito:
- Após realizar o cadastro no Portal do Cliente, você receberá um e-mail de confirmação
- Neste e-mail haverá um Clique aqui que irá direcionar ao portal para definir sua senha
- Cadastre uma Senha
- Após o registro da senha , o portal estará pronto para uso
Related Articles
Conexão Remota - Zoho Assist
Sobre Este manual tem por objetivo auxiliar na utilização da ferramenta de conexão remota Zoho Assist. O Zoho Assist é a conexão remota oficial da Presence. TeamViewer deve ser utilizada apenas eventualmente, em último caso. Demais ferramentas não ...
Cadastro de Cliente na Venda
Neste video apresentaremos as possíveis formas de cadastrar um cliente em nossos sistemas Presence Store e Presence Domain
Manual de Acesso e uso Cliente - Zoho Projects
Manual de como obter o acesso e acesso do Zoho - Projetcs Após a aprovação contratual do projeto, o cliente apontado como ponto focal e patrocinador receberá um e-mail para criação do usuário. Ao acessar o e-mail, o cliente terá acesso ao conteúdo do ...
Cadastro Portal do Cliente
Acesse: https://presence.com.br/ Clique no campo: Área do cliente Clique no campo: Área do cliente Clique no campo: Novo Usuário? Cadastrar-se Preencher os campos: Nome e E-mail Clique no campo: Cadastrar
Cadastro do Cliente e Registro de Recomendações do Cliente
Este documento orienta o usuário no processo de cadastrar novos clientes e configurar recomendações específicas no Presence Store. 1. Cadastro de Clientes Passo a Passo: Acessando o Módulo de Clientes Acesse: Presence Store > Módulos: Lavanderia > ...