Acessando a Área do Cliente no Zoho

Acessando a Área do Cliente no Zoho



  1. Após realizar o cadastro no Portal do Cliente, você receberá um e-mail de confirmação
  2. Neste e-mail haverá um Clique aqui  que irá direcionar ao portal para definir sua senha



  1. Cadastre uma Senha 

  1. Após o registro da senha , o portal estará pronto para uso






    • Related Articles

    • Conexão Remota - Zoho Assist

      Sobre Este manual tem por objetivo auxiliar na utilização da ferramenta de conexão remota Zoho Assist. O Zoho Assist é a conexão remota oficial da Presence. TeamViewer deve ser utilizada apenas eventualmente, em último caso. Demais ferramentas não ...
    • Cadastro de Cliente na Venda

      Neste video apresentaremos as possíveis formas de cadastrar um cliente em nossos sistemas Presence Store e Presence Domain
    • Manual de Acesso e uso Cliente - Zoho Projects

      Manual de como obter o acesso e acesso do Zoho - Projetcs Após a aprovação contratual do projeto, o cliente apontado como ponto focal e patrocinador receberá um e-mail para criação do usuário. Ao acessar o e-mail, o cliente terá acesso ao conteúdo do ...
    • Cadastro Portal do Cliente

      Acesse: https://presence.com.br/ Clique no campo: Área do cliente  Clique no campo: Área do cliente  Clique no campo: Novo Usuário? Cadastrar-se Preencher os campos: Nome e E-mail  Clique no campo: Cadastrar 
    • Como mesclar cadastros duplicados de clientes

      Caso o cadastro de cliente esteja duplicado na retaguarda, existe a possibilidade de utilizar a funcionalidade de mescla.  Para qualquer alteração desse nível, é recomendado efetuar um backup da base de dados.  1. Em Cadastros Gerais > Clientes, ...