Cadastro de Atributo de Cliente
Este manual tem como objetivo orientar o usuário no cadastro de Atributos de Clientes no sistema Presence Domain.
- Acesse: Presence Domain: Módulo Básico: Cadastros Gerais> Relacionamento: Atributos - Cliente
Atributos: Por meio do cadastro de atributos do clientes, podemos identificar e classificar clientes de diversas maneiras. Como por exemplo: Bronze, Prata ou Ouro e oferecer atendimento personalizado a cada classificação ou atribui-los a outros tipos de identificação que utilize em sua empresa.
Clicando no botão Incluir, será apresentada a seguinte tela para o cadastro dos atributos.
Código | Código do Atributo |
Descrição | Descrição do Atributo |
Ao selecionar as guias de 'Grupos ou a Departamentos relacionados', abrirá a tela para que possa ser associado um grupo ao Atributo ou um Departamento ao Atributo. Não é obrigatória essa associação.
Para fazer a associação, marque o departamento, ou o grupo desejado, e tecle na seta apontando para a esquerda.
Para associar um atributo a um cliente, acesse o cadastro de clientes:
- Acesse: Módulo Básico: Cadastros Gerais> Relacionamento: Clientes
- No cadastro do cliente desejado, acesse a guia Atributos
- Clique em Incluir.
- Selecione um dentre os atributos previamente cadastrados.
- Clique em Salvar e em seguida, salve o cadastro do cliente.

VOCÊ PODE PRECISAR:
Utilize atributos de clientes com o Relatório CRM clicando
AQUI.
Related Articles
Cadastro de Produto
Este documento tem como objetivo orientar o usuário no procedimento de Cadastro de Produto no sistema Presence Domain. Parametrização Acesse: Presence Domain > Configurações > Parâmetros: Parâmetros de Retaguarda Dentro de Operação > Parâmetros ...
Cadastro de Cliente na Venda
Neste video apresentaremos as possíveis formas de cadastrar um cliente em nossos sistemas Presence Store e Presence Domain
Alterando o cadastro de Clientes
Nesse material explicaremos como realizar a alteração do cadastro de clientes. Abra a tela de consulta de Clientes: Presence Store > Acesso Rápido: Clientes Presence Store > Acesso Rápido: Ponto de venda > Botão Clientes > Botão Abrir cadastro ...
Cadastro de Fornecedor
Objetivo O objetivo desse documento é orientar o cliente no procedimento de como realizar o Cadastro de Fornecedor e como Alterar informações do mesmo. Cadastrando Fornecedor 1. Acesse o Presence Domain e entre com seu Usuário e Senha. 2. No Menu ...
MANUAL DE CONCILIAÇÃO DE CARTÕES
MANUAL DE CONCILIAÇÃO DE CARTÕES Etapa 1: Envio de todos os registros do Elbrus para vínculo com seu equivalente na Administradora. Esse envio deve ocorrer manualmente e seu processamento depende da fila de pendências gerenciada pela conciliadora. ...