- Correção no envio do total da venda ao finalizar a venda, o valor estava indo sem desconto e aplicando um valor acima do que o desconto informado na campanha, na qual não calculava os descontos aplicados no PDV;- Correção no cálculo da venda quando tem troca com um valor acima do item devolvido que não calculava a devolução e aplicava o desconto em cima do valor bruto;- Com os ajuste passará a enviar a venda, calculando: (valor líquido + desconto do voucher) aplicado no CRM Bônus, pois é necessário do valor bruto da venda, sem o desconto do bônus utilizado para realizar o cálculo interno.
- Novo parâmetro de Reposição '[18] Habilita OC direta a fornecedores':Quando desmarcado (padrão), sistema gera O.C. para Retaguarda Master + Pedido na Retaguarda Master;Quando marcado, sistema irá gerar diferentes tipos de Ordem de Compra na Franquia para os produtos selecionados na 'Análise de Reposição', conforme campo 'Opção' do Cadastro de Produtos:Se 'Fabricado' gera O.C. para Retaguarda Master + Pedido na Retaguarda Master.Se 'Comprado' ou 'Consignado' gera O.C. para Fornecedor vinculado ao produto e envia a mesma, via Replicador, para a Retaguarda Master; Esses produtos não passarão pela validação de estoque; Gerará e-mail automático para o Fornecedor, com o PDF da O.C. anexado; Data de entrega do produto usará o Lead Time configurado no cadastro do Fornecedor, do Produto ou do parâmetro de Reposição '[7] Data de entrega (Nº dias)', nessa ordem;- Tela de 'Análise de Reposição', nessa versão, também passa a considerar (via DLL de Pedidos) a validade dos produtos (campos 'Validade Início' e 'Validade Fim' do Cadastro de Produtos) para apresentação na grid, indepentente de parâmetro novo ou de seu tipo; Se a data estiver vazia (padrão), o produto será apresentado na grid.Pré-requisitos para que a rotina funcione:- A replicação de Fornecedores deve estar ativa para as Franquias;- Configuração de Fornecedor, Validade e Opção deve estar correta nos Produtos;Regras para aplicação de Lead Time de produtos Comprados/Consignados:- Usará valor do campo 'Lead Time' do cadastro do Fornecedor;- Caso vazio, usará valor do campo 'Lead Time' do cadastro de Produtos, guia 'Dados Complementares';
- Caso vazio, usará valor do parâmetro de Reposição '[7] Data de Entrega (Nº Dias)';
Regras para aplicação de Condições de Pagamento de produtos Comprados/Consignados:- Usará valor do campo 'Condições de Pagamento' do cadastro do Fornecedor;- Caso vazio, usará valor do parâmetro de Reposição '[6] Condição de Pagamento';- Necessária versão Presence Domain 9.21.3.0 e DLL Pedidos 9.0.40.0.
- Nova tela para manutenção de cadastros de produtos em lote, que permitirá alteração de campos, principalmente, relacionados a 'Análise de Reposição', incluindo os novos de validade:Presence Domain > Básico: Produtos > Produtos: Painel Liberação ReposiçãoDireito de Acesso Formulário 38318 - Painel Liberação ReposiçãoIMPORTANTE:Quando o botão 'Manutenção' for utiizado, todos os registros da grid são alterados.
- Ativadas triggers de replicação para Ordens de Compra de Fornecedores (coluna FRANQUIA_FORNECEDOR na CMP_ORDEM = 'S') no ambiente Retaguarda Franquia para Retaguarda Master, geradas via Análise de Reposição para produtos 'Comprados'.
- Adicionadas colunas 'Qtde' (quantidade total de itens da O.C.), 'Saldo' (saldo total de itens pendentes da O.C.) e Cond, 'Pagto' (Condição de Pagamento do O.C.) na tela 'Ordens de Compras - Ações Gerais'.
- Corrigido erro ao salvas Histórico de Cobrança em Crediários.
- Solução na DP-I6345 (Ticket #448140).
- Solução na DP-I6345 (Ticket #448140).
- Melhoria na validação de utilização de bônus, antes de listar as campanhas disponíveis para apresentar corretamente o valor acumulado para a próxima compra.
- Ajuste para gravar no banco o SMS que envia o código PIN e o se o código PIN informado é master (S) ou não (N).
- Alterado para não permitir sair da tela de cliente antes de fechar e melhoria na consulta de atributo de loja na tela de clientes.
- Implementação fidelidade CRM Bonus (pontuação, resgate e cancelamento com envio SMS).- Parâmetro novo em: Parâmetros retaguarda > Fidelidade > Empresa Fidelidade incluída nova opção CRM Bônus.- Cadastro de loja guia atributos, incluído novas opções:- 043 - Empresa Fidelidade (permite configurar e usar diferentes tipos de fidelidade por loja)- 045 - CRM Bonus - Cod. Loja, 046 - CRM Bonus - Cod. Empresas, 047 - CRM Bonus (dados passados pelo TI da CRM Bônus)- Cadastro de cliente: consulta saldo e remover do programa com direito de acesso associado ao formulário 38146 - Ações Fidelidade opções: botão consultar saldo (278 - Consultar pontos fidelidade), botão remover programa (356 - Remover participação programa CRM Bonus)- Ponto de venda, implementado funcionalidade junto ao serviço do CRM Bônus, para participação do programa para pontuação, uso do saldo em forma de desconto na venda, apenas para pessoas físicas que tenham número de celular no seu cadastro (celular é obrigatório para a participação neste programa de fidelidade, pois via SMS o cliente da venda recebe o código PIN para ser informado no ato da venda ao caixa.)
- Implementação consulta de saldo, resgate, validações e código PIN, para CRM Bônus.
- Implementado validações e botões de consulta de saldo e remover programa (desmarca flag participa da guia fidelidade).
- Criado parâmetro no módulo Reposição > [18] Habilita OC direta à fornecedores, por default permanece desmarcado.
- No cadastro de produto, na guia "Dados complementares" grupo "Disponibilidade de venda" adicionado novos campos: Validade Início que por default irá considerar a data 11/11/1911 e Validade Fim que por default irá considerar a data 31/12/2099, valores padrão serão gravados apenas na inclusão de novos cadastros de produto na qual os campos estejam vazios. Cadastros já existentes permaneceram com os campos sem preenchimento (vazios/em branco e no banco como null).