- Implementado no padrão cubo método de exportação da grid para excel sem agrupamento - linha a linha (se aplica a todos os cubos).- Na guia exportação, no botão Excel, abrirá um menu popup com as opções "Por grupos" e "Por linhas":- Por grupos: é a exportação que já existia, layout da grid.- Por linhas: será gerado um xls (excel) sem agrupamento - linha a linha - onde os valores se repetem nas células da mesma coluna.- No final das colunas do tipo inteiro ou decimal serão automaticamente criadas células de "AutoSoma".- O número de linhas para exportação é 65535, sendo uma restrição do excel e será exibida mensagem de erro caso o número de registros ultrapasse este limite.
- Melhorias realizadas na tela: alteração de layout, alteração do fonte de exibição dos dados e alteração do botão executar.- Corrigido o filtro por Depósito Central, que estava fixo em 99.- Adicionadas novas teclas de atalho na tela de consulta ( F1 ) :F5 Teclas de Atalho Menus LojaF7 Menu Fiscal Menus LojaShift + F12 Consultar Código Auxiliar Produtos LojaCtrl + F4 Itens Vendidos Vendas LojaCtrl + F5 Disponibilidade de Estoque Estoque AmbosCtrl + F7 Terminal de Consulta Produtos LojaCtrl + Shift + F9 Gestão de Produtos Vendas Ambos
- Ajuste implementado para inserir o total de parcelas que serão pagas. Ex.: O Cliente fez 2 parcelas e já quitou 1. O documento apresentará: 1/2.
- Efetuado alteração arquivo boleto.fr3 customizado.
- Alteração do campo observação para limite máximo de 100 caracteres.
- Alteração do tamanho do campo conta contábil de 16 para 30.
- Implementado alteração na tela de Manutenção de títulos para salvar a Data de Vencimento na Data Original ao gerar o título.
- Verificado que atualmente não é criado/gravado o arquivo xml quando fecha ou envia o controle de postagem, com dos dados enviados para o serviço contratado pelo cliente junto aos correios.- Implementado método de gravação do xml do PLP ao fechar e enviar o controle de postagem pelo sistema;- Funcionamento: No Domain>Notas Eletrônicas>Controle de Postagem>>Filtro Postagem>>Grid Consulta postagem ao incluir uma nota no lote de postagem e clicando na coluna fechar e enviar o sistema irá criar a pasta SIGEP considerando o diretório informado no parâmetro [345] do diretório fiscal (ou caso exista a pasta, irá gravar) o arquivo xml do SIGEP/PLP enviado ao serviço dos correios com os dados do destinatários, remetente etc.
Para uso dessa funcionalidade, importante atualização a DLL Pedidos com versã 9.0.23.0 ou superior.
- Nova tela 'Cond. Pagto. Reposição', que permitirá o cadastro de regras de apresentação de Condições de Pagamento para as Franquias por Loja e valores mínimos;
- Nova guia da tela de 'Catálogo de Produtos', 'Cond. Pag. Reposição', que permitirá o cadastro de Condições de Pagamento específicas para o catálogo;
- Adaptação das rotinas da tela de 'Análise de Reposição' (Presence Domain) para listar no campo 'Condições de pagamento':
Condição de pagamento configurada no parâmetro de Reposição, '[6] Condição de Pagamento';
Caso existam, condições de pagamento habilitadas para a Loja;
Caso existam, condições de pagamento habilitadas para o catálogo dos produtos selecionados (caso mais de um, apresentará a condição comum entre eles);
- Novo campo no filtro da tela de 'Análise de Reposição', 'Catálogo':
- Novo checkbox na tela de 'Catálogo de Produtos', 'Catálogo exige pedido exclusivo':
Quando desmarcado (padrão), permitirá que os produtos vinculados ao catálogo sejam inseridos em pedidos de reposição mistos, junto com produtos de outros catálogos ou sem vínculo com catálogos;
Quando marcado (padrão), permitirá que apenas os produtos vinculados ao catálogo sejam inseridos em pedidos de reposição, bloqueando a inserção de produtos de outros catálogos ou sem vínculo com catálogos; Seus produtos só serão apresentados na tela de 'Análise de Reposição' quando o catálogo for selecionado no campo 'Catálogo' do filtro;
- Habilitada replicação das tabelas de Catálogos e seus Grupos;
---Para implantação da solução em produção, sugere-se:1. Atualizar ambientes (Master e TODAS as Retaguardas Franquia) com essa versão do Presence Domain;2. Rodar, via Replicador, o script DP4104.SQL (criação de tabelas nas lojas) em todas as lojas;3. Com todos os passos anteriores executados, executar DP4104-ESPECIAL-GERAR-LOGS.SQL (gerar logs de replicação das tabelas de condições de pgto e das tabelas de catálogo) na Master. Esse processo ativará replicação de dados para todos os ambientes.
- Criado a interface na tela de Parâmetros Retaguarda no módulo APP Consumidor para poder salvar os dados na tabela LOJB216.
- Implementado ajustes para impressão com o novo arquivo PedidoVenda.rtm, que irá imprimir o código do pedido externo junto ao nome do marketplace.
- Implementada melhoria visual no Caixa;- Criada nova tela de consulta de pré-venda, com padrão do sistema;- Implementado correções de erros relatados no sistema;- Ajustada a posição da tela de dados de cartão, quando utilizada mais de 1 monitor;- Ajustada a posição do botão limpar em algumas resoluções, que ficava sobre os outros botões.
- Implementado caixa de mensagem à ser acionada para confirmar se deseja fechar ou cancelar operação.