Parametrização Venda Funcionário

Parametrização Venda Funcionário

CONCEITO

Vendas funcionários podem ser definidas como vendas efetuadas para um um determinado cliente com o limite de crédito pré-definido.
O sistema permite que seja definido limite de crédito para clientes, portanto, para que um funcionário possa efetuar vendas e o limite de crédito seja verificado, é necessário cadastrá-lo como cliente.
    • Related Articles

    • Lançando uma Pré-venda

      Nesse material explicaremos o procedimento para lançamento de uma pré-venda no Presence Store. Importante que o caixa do dia anterior esteja fechado para que seja possível o lançamento de uma pré-venda. Caso o seu usuário não tenha direito de ...
    • Desbloqueando uma Venda

      Este documento tem por objetivo orientar o usuário no desbloqueio de vendas por meio dos sistemas Presence Store ou Presence Domain. Sobre Durante a operação, alguns registros podem ser bloqueados com intenção de impedir que dois usuários realizem ...
    • Cancelamento de Item na Venda

      Precisa retirar um item da venda pois registrou errado ou o cliente desistiu de levar? Aprenda a realizar a operação de Cancelamento de Item de Venda no Presence Store.
    • Informando CPF na Venda

      O cliente solicitou CPF na venda e não sabe como lança-lo? Aprenda a lançar o CPF do cliente na Venda no Presence Store.
    • Cadastrando Clientes pelo Ponto de Venda

      Nesse material apresentaremos o cadastro de clientes por meio do Ponto de venda no Presence Store. Acesse: Presence Store > Acesso Rápido: Ponto de Venda Informe o caixa, gerente e vendedor e clique no botão Clientes. A tela apresentada permite a ...