Interação com o Suporte

Interação com o Suporte

Precisa entrar em contato com nosso suporte?
Saiba como!




    • Related Articles

    • Canais de Atendimentos Técnicos

      Você sabia que a Presence é referência em satisfação de cliente? Atualmente, clientes que utilizam nosso suporte avaliam positivamente em mais de 98% das vezes. Você contará, durante toda a sua jornada, com um time técnico muito dedicado e altamente ...
    • Canais de atendimento comercial

      Atendimento comercial Temos um agente comercial disponível à sua empresa. Se você precisar de ajuda, conte sempre conosco. Canais de atendimento Disponível em dias úteis, das 09h00 às 18h00.  E-mail: Recomendado para assuntos não ...
    • Suporte a parceiros de integração

      Objetivo Definir um um canal para registro formal das solicitações ou reportes de erro em projetos de integração com a Presence. Dessa forma, cada solicitação terá um número de ticket para controlar as interações, bem como a formalização dos ...
    • Configurando o Sistema para Emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e)

      Nesse material apresentaremos as configurações necessárias para realizar Emissão de Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) nos sistemas Presence Domain / Presence Store. Para saber os Pré-Requisitos para emissão de NFC-e Clique aqui , o ...
    • Catálogo de Serviços - Suporte Técnico

      Respeitando o contrato firmado entre Presente e seus clientes, conheça o catálogo de serviços do Suporte Técnico contidos no contrato de manutenção mensal.  Faz parte do Suporte Técnico - Dúvidas pontuais na utilização do sistema; - Tratamento de ...