GERAÇÃO DE TABELAS PARA COLETORES DE DADOS

GERAÇÃO DE TABELAS PARA COLETORES DE DADOS

Este documento visa orientar o usuário nos processos de geração de tabelas para contagem de mercadorias utilizando coletores de dados para realização de Inventário, nos sistemas Presence Domain e Presence Store.


GERAÇÃO DE TABELAS PARA COLETORES DE DADOS



Para a utilização de coletores de dados no inventário, existem duas situações:

1. O coletor utilizado é homologado pelo sistema e pode ter um software para comunicação direta na transferência dos dados coletados;

2. O coletor de dados utilizado, não tem essa comunicação direta com o sistema, mas gera um arquivo texto que é importado pelo Presence Domain/Store para o inventário.

Neste caso, é necessário gerar um arquivo com os produtos do sistema que serão inventariados, para ser importado pelo conversor antes de ser feita a contagem. Esse arquivo é gerado em: 
  1. Acesse: Presence Domain: Utilitarios: Interfaces > Exportação: Interface com Coletor - Exportação de Produtos



  1. Filtre os produtos que serão inventariados por meio dos campos de filtro.
  2. Selecione a loja do inventário
  3. No grupo Padrões, configure os padrões que definirão o layout do arquivo
  4. No campo 'Selecione o arquivo de destino', aponte o local onde o arquivo com os dados será gerado. Ao informar o caminho, a pasta destino do arquivo não pode conter “espaços” em sua descrição.
Exemplo:


  1. Clique em OK e aguarde o término do processamento para geração do arquivo.
  2. Importe o arquivo de texto em seu coletor e inicie a contagem das mercadorias.

Você pode precisar: