Falta de comunicação Loja> Matriz
Sintomas:
-Comunicação não ocorre ou faz apenas a remessa da loja para retaguarda, e não faz o recebimento da retaguarda.
Solução:
- Verificar o ID Base se foi colocado corretamente.
- Desinstalar o serviço de MP e instalar novamente.
- Ativar as triggers de replicação.
- Dar direitos de acesso ( Interface replicador ).
Related Articles
Cadastrando uma Loja
Nesse material apresentaremos como cadastrar uma Loja no sistema Presence Domain Cadastro de Loja Acesse: Presence Domain > Módulo Básico: Cadastros Gerais > Loja: Lojas A tela de cadastros de loja é dividida em seis abas: Dados Básicos, Dados ...
NF-e - NENHUM SERVIÇO DE TRANSMISSÃO DISPONÍVEL
Este documento visa orientar o usuário na análise e solução da falha de comunicação com a SEFAZ que pode ocorrer durante a transmissão de uma NF-e ou NFC-e por diversos motivos, ocasionando também em um acumulo de documentos fiscais emitidos em ...
Evolução de Vendas por Loja
Neste video apresentaremos o relatório de evolução de vendas por loja em nosso sistema Presence Domain
Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE) Dinâmico
Este documento tem por objetivo apresentar o novo modelo de DRE dinâmico disponibilizado em nosso sistema Presence Domain Sobre Por meio desta solução um franqueador pode acompanhar a evolução e indicadores financeiros das franquias, ainda que os ...
Configurando mensagens de envio de parciais e abertura e fechamento de caixa
Esse documento tem como objetivo orientar o usuário na configuração das mensagens a serem enviadas durante o funcionamento da loja no Presence Store. Pré-Requisito É necessário que seja configurado um e-mail para envio das informações. Abaixo segue ...