Falta de comunicação Loja> Matriz

Falta de comunicação Loja> Matriz

Sintomas:
      -Comunicação não ocorre ou faz apenas a remessa da loja para retaguarda, e não faz o recebimento da retaguarda.


Solução:
    1. Verificar o ID Base se foi colocado corretamente.
    2. Desinstalar o serviço de MP e instalar novamente.
    3. Ativar as triggers de replicação.
    4. Dar direitos de acesso ( Interface replicador ).

    • Related Articles

    • Cadastrando uma Loja

      Nesse material apresentaremos como cadastrar uma Loja no sistema Presence Domain Cadastro de Loja Acesse: Presence Domain > Módulo Básico: Cadastros Gerais > Loja: Lojas A tela de cadastros de loja é dividida em seis abas: Dados Básicos, Dados ...
    • NF-e - NENHUM SERVIÇO DE TRANSMISSÃO DISPONÍVEL

      Este documento visa orientar o usuário na análise e solução da falha de comunicação com a SEFAZ que pode ocorrer durante a transmissão de uma NF-e ou NFC-e por diversos motivos, ocasionando também em um acumulo de documentos fiscais emitidos em ...
    • Evolução de Vendas por Loja

      Neste video apresentaremos o relatório de evolução de vendas por loja em nosso sistema Presence Domain
    • Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE) Dinâmico

      Este documento tem por objetivo apresentar o novo modelo de DRE dinâmico disponibilizado em nosso sistema Presence Domain Sobre Por meio desta solução um franqueador pode acompanhar a evolução e indicadores financeiros das franquias, ainda que os ...
    • Configurando mensagens de envio de parciais e abertura e fechamento de caixa

      Esse documento tem como objetivo orientar o usuário na configuração das mensagens a serem enviadas durante o funcionamento da loja no Presence Store. Pré-Requisito É necessário que seja configurado um e-mail para envio das informações. Abaixo segue ...