Erro ao bipar produto através do cliente de TS
O texto bipado, quando contem letras, pode aparecer com carácteres estranhos.Os caracteres geralmente sao os associados aos números (Tecla Shift do teclado) ou as letras aparecem invertidas entre maiúsculo e minúsculo.
O driver de acesso do TS no client deve ser configurado para transferir as teclas modificadoras do Windows, de modo que o teclado do servidor reaja como o do cliente.
Configurar do modo abaixo:
Related Articles
Alterando Produto
Esse manual ter por objetivo orientar o cliente a realizar alterações nos cadastros de Produtos no Presence Domain. Você pode precisar: Consulta de Produtos Alterando Informações do Produto É possível realizar alterações nos cadastros de produto por ...
Falha na transmissão de NFE - Erro: "Argument Out of Range"
Nesse material apresentaremos as configurações necessárias para corrigir o erro "Argument Out of Range" durante a Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) nos sistemas Presence Domain / Presence Store. Este erro é causado devido à falha ou falta de ...
NF-e - NENHUM SERVIÇO DE TRANSMISSÃO DISPONÍVEL
Este documento visa orientar o usuário na análise e solução da falha de comunicação com a SEFAZ que pode ocorrer durante a transmissão de uma NF-e ou NFC-e por diversos motivos, ocasionando também em um acumulo de documentos fiscais emitidos em ...
Cadastro de Cliente na Venda
Neste video apresentaremos as possíveis formas de cadastrar um cliente em nossos sistemas Presence Store e Presence Domain
Desempenho de Produto
Neste video apresentaremos o relatório de Desempenho de Produto em nosso sistema Presence Domain