Erro ao bipar produto através do cliente de TS

Erro ao bipar produto através do cliente de TS

O texto bipado, quando contem letras, pode aparecer com carácteres estranhos.
Os caracteres geralmente sao os associados aos números (Tecla Shift do teclado) ou as letras aparecem invertidas entre maiúsculo e minúsculo.

O driver de acesso do TS no client deve ser configurado para transferir as teclas modificadoras do Windows, de modo que o teclado do servidor reaja como o do cliente.

Configurar do modo abaixo:



    • Related Articles

    • Alterando Produto

      Esse manual ter por objetivo orientar o cliente a realizar alterações nos cadastros de Produtos no Presence Domain. Você pode precisar: Consulta de Produtos Alterando Informações do Produto É possível realizar alterações nos cadastros de produto por ...
    • Falha na transmissão de NFE - Erro: "Argument Out of Range"

      Nesse material apresentaremos as configurações necessárias para corrigir o erro "Argument Out of Range" durante a Emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) nos sistemas Presence Domain / Presence Store. Este erro é causado devido à falha ou falta de ...
    • NF-e - NENHUM SERVIÇO DE TRANSMISSÃO DISPONÍVEL

      Este documento visa orientar o usuário na análise e solução da falha de comunicação com a SEFAZ que pode ocorrer durante a transmissão de uma NF-e ou NFC-e por diversos motivos, ocasionando também em um acumulo de documentos fiscais emitidos em ...
    • Cadastro de Cliente na Venda

      Neste video apresentaremos as possíveis formas de cadastrar um cliente em nossos sistemas Presence Store e Presence Domain
    • Desempenho de Produto

      Neste video apresentaremos o relatório de Desempenho de Produto em nosso sistema Presence Domain ​