Email não aparece na caixa de entrada
Caso 1
Está recebendo email de outros destinatários e não de determinada pessoa (matriz, franqueadora, etc)
Solução
Muito provavelmente o email está sendo bloqueado como spam.
- Entre via browser (Internet explorer, Google chrome, ou outro ) em sua conta de email.
- Vá à caixa de spam (ou indesejadas) e localize se as mensagens "perdidas"estão lá dentro.
- Se estiverem, mova-as para a caixa de entrada
- Confirme quem enviou/email como confiável
- Vá ao Elbrus e tente novamente e deverá receber as mensagens
Caso 2
Não está recebendo nenhum email
Solução
Muito provavelmente a configuração do email está errada.
- Entre via browser (Internet explorer, Google chrome, ou outro ) em sua conta de email.
- Vá à caixa de entrada e localize se as mensagens que não foi recebida.
- Caso localize as mensagens na caixa de entrada, mas não no Elbrus, as configurações de email estão erradas.
- Verifique qual o seu provedor e acesse a página de soluções com a configuração de email relativa.