Email não aparece na caixa de entrada

Email não aparece na caixa de entrada

Caso 1 
Está recebendo email de outros destinatários e não de determinada pessoa (matriz, franqueadora, etc)

Solução

Muito provavelmente o email está sendo bloqueado como spam.
  1. Entre via browser (Internet explorer,  Google chrome, ou outro ) em sua conta de email.
  2. Vá à caixa de spam (ou indesejadas) e localize se as mensagens "perdidas"estão lá dentro.
  3. Se estiverem, mova-as para a caixa de entrada 
  4. Confirme quem enviou/email como confiável
  5. Vá ao Elbrus e tente novamente e deverá receber as mensagens

Caso 2 
Não está recebendo nenhum email

Solução

Muito provavelmente a configuração do email está errada.
  1. Entre via browser (Internet explorer,  Google chrome, ou outro ) em sua conta de email.
  2. Vá à caixa de entrada e localize se as mensagens que não foi recebida.
  3. Caso localize as mensagens na caixa de entrada, mas não no Elbrus, as configurações de email estão erradas.
  4. Verifique qual o seu provedor e acesse a página de soluções com a configuração de email relativa.