Nesse material explicaremos como realizar a consulta de clientes.
 
 
 
  - 
   
    Acesse:
    
 
 
    Presence Store > Acesso Rápido: Clientes 
    
 Presence Store > Acesso Rápido: Ponto de venda > Botão Clientes > Botão Abrir cadastro
 Presence Domain > Básico: Cadastros gerais > Relacionamento: Clientes
 
  - 
   
    Na janela aberta, utilize o campo 'Busca' para pesquisar pelo seu cliente. A pesquisa se baseará na 'Ordem' selecionada, podendo ser uma 'Código', 'Código' Auxiliar, 'Nome / Fantasia', 'CPF / CNPJ', entre outros. Pressione 'Enter' para pesquisar.
 
 
 
 
  - Após Localizar o Cadastro desejado, abra o Cadastro com um Duplo-Clique.
 
 
 
 
   
   
    Um indicador de que a tela foi aberta no 
    Modo de Consulta será apresentado no rodapé da janela.
    
   
  
 
 - Os dados cadastrais do cliente serão exibidos em tela, outras informações podem ser consultadas nas abas presente no rodapé da janela.     
 
 
A seguir, breve resumo sobre o conteúdo de cada guia:
Dados Básicos: Apresenta dados cadastrais do cliente
Dados Adicionais: permite associar representante, transportadora e dados financeiros ao cliente
Endereços/Contatos: Endereços e contatos secundários
Referências: cadastro de referências comerciais do cliente
Dependentes: Cadastro de Dependentes do cliente
Fidelidade: Exibe o Saldo de pontos fidelidade e extrato de movimentação, caso participe.
Receituário: Utilizado no modelo de sistema para Óticas. Exibe dados técnicos para produção das lentes dos óculos.
Imagens: Exibe fotos.
Vendas: Histórico das compras do cliente na loja
Crédito: Detalhe dos limites de crédito, assim como parcelas em aberto, vencimento atualizado e original dos títulos, etc. 
Atividades: permite cadastrar um histórico de contatos com o cliente.
Histórico de Cobranças: cadastra e lista o histórico de cobranças do cliente
Crédito Devolução: exibe créditos de devolução gerados, caso existam.
Pedidos: Exibe pedidos em aberto do cliente, caso existam.