Este documento visa orientar o usuário nos processos de Consulta de Movimentações de Mercadoria nos sistemas Presence Domain e Presence Store
Você pode precisar:
CONSULTA DE MOVIMENTAÇÕES DE MERCADORIAS
Torna acessível em uma mesma janela todas as possibilidades de consultas de
movimentação de mercadoria existente no sistema. A tela de consulta também permite
que seja tomada qualquer ação sobre a movimentação efetuada, estando ela
provisória ou finalizada/consolidada.
A janela é bem familiar, aqui vamos explicar apenas os campos que ainda não foram
explicados em janelas anteriores.
Na tela de consulta existem botões que permitem ações sobre as movimentações
selecionadas, abaixo segue detalhes sobre os botões:
RELATÓRIO E IMPRESSÕES
Importante: Para utilizar o Modelo Linear de Impressão, por meio do qual é possível imprimir os Volumes na impressora de cupom, a seguinte parametrização é necessária:
- Acesse:
Presence Store > Configurações > Parâmetros: Parâmetros de Loja > Saídas:
Listagem [10]: Selecione a opção 40 Colunas.
[5] Local de Impressão: Informe o caminho da impressora local/compartilhada.
- Clique em Salvar para finalizar.
CÓPIA DE VOLUME
CONSULTA E FINALIZAÇÃO DE RECEBIMENTOS PROVISÓRIOS
Nesta tela será confirmada a finalização / consolidação das movimentações.
IMPRESSÃO DE NOTAS FISCAIS DE TRANSFERÊNCIA
Ao clicar no botão de Impressão de Nota Fiscal, o sistema perguntará se deseja
imprimir uma transferência, e abrirá a tela de Faturamento.