Consulta de Inventário

Consulta de Inventário

Neste conteúdo você entenderá como funciona consulta no retaguarda de franqueadores do Presence Domain. O conteúdo mostra como consultar consulta, aplicar filtros e interpretar as informações apresentadas e ajuda a localizar orientações sobre Consulta, configuração e operação no sistema e consulta e execução do processo.

Este documento visa orientar o usuário no processo de consulta de inventário, presente nos sistemas Presence Domain e Presence Store.



Notes
Você pode precisar:


INVENTÁRIO – CONSULTA


Torna acessível em uma mesma janela todas as possibilidades de consultas de inventário existente no sistema. A tela de consulta também permite que seja tomada qualquer ação sobre o inventário efetuado, estando ele provisório ou finalizado\consolidado. A janela é bem familiar, aqui vamos explicar apenas os campos que ainda não foram explicados em janelas anteriores.



  1. Acesse: Presence Domain: Básico: Movimentação de Mercadorias > Inventários: Inventário - Consultas




Na tela de consulta existem botões que permitem ações sobre as movimentações selecionadas, abaixo segue detalhes sobre os botões:



Warning
OBS: A versão 5 explicada no tipo de Volume Arquivo, refere-se ao antigo sistema Elbrus.

Abaixo uma imagem de consulta.





Selecionando Relatório no menu suspenso, selecione Visualizar ou imprimir, pode-se visualizar e pedir o conteúdo do volume e será mostrada a tela abaixo:









Notes
Você pode precisar: