Cancelamento de Item de Rol

Cancelamento de Item de Rol



  1. Clique em Consulta de ROLS no menu principal do Presence Laundry



  1. Localize o ROL desejado e clique em Visualizar ROL

  1. Expanda o item que deseja cancelar




  1. Para cancelar o item, devemos remover todos os serviços associados ao item em questão.
  2. Clique em Excluir Serviço




  1. Informe seu usuário e senha e clique em Aplicar.


  1. Confirme o Cancelamento do serviço



  1. O item foi removido da guia serviços do ROL


A relação dos itens cancelados pode ser consultada na guia Cancelamentos.


    • Related Articles

    • Cancelamento de Serviços

      Clique em Consulta de ROLS no menu principal do Presence Laundry Localize o ROL desejado e clique em Visualizar ROL Expanda o item que deseja cancelar Localize o Serviço que deseja excluir e clique em Excluir Serviço Informe seu usuário e senha e ...
    • Cancelamento de Item na Venda

      Precisa retirar um item da venda pois registrou errado ou o cliente desistiu de levar? Aprenda a realizar a operação de Cancelamento de Item de Venda no Presence Store.
    • Programa de Treinamento Lavanderia - Balcão

      Introdução Este manual foi desenvolvido para complementar e reforçar os conteúdos abordados durante os treinamentos do Programa de Capacitação em Operações de Lavanderia, oferecendo informações adicionais e orientações práticas para o desempenho das ...
    • Manual de Interpretação do Rol de Serviços – Presence Laundry

      Introdução Este manual tem como objetivo orientar a leitura e compreensão do Rol de Serviços emitido pelo sistema Presence Laundry. O documento impresso possui formato semelhante a uma nota fiscal simplificada, contendo todas as informações do ...
    • Módulo de lavanderia - Definições gerais

      Definições iniciais Estrutura de produto Departamento = Segmento de produtos Grupo -> Área geral SubGrupo -> Serviço Linha -> Tipo de produto Materiais => Estampa Nova = >Defeitos (Observações) Nova => Incremento Preços Tela de busca (Sequência) ...