Canais de atendimento comercial
Atendimento comercial
Temos um agente comercial disponível à sua empresa.
Se você precisar de ajuda, conte sempre conosco.
Canais de atendimento
Disponível em dias úteis, das 09h00 às 18h00.
Chat: É a melhor forma para tratar os assuntos de forma imediata, está disponível no site
www.presence.com.br - escolha Departamento Comercial
Telefone: Utilize apenas em caso de indisponibilidade do canal Chat - (11) 3465-9600
Portal do cliente: É possível acompanhar seus chamados "em aberto" e "abrir novos":
- utilize através https://suporte.presence.com.br
- opção Minha Área.
Críticas, sugestões ou elogios
Related Articles
Canais de Atendimentos Técnicos
Você sabia que a Presence é referência em satisfação de cliente? Atualmente, clientes que utilizam nosso suporte avaliam positivamente em mais de 98% das vezes. Você contará, durante toda a sua jornada, com um time técnico muito dedicado e altamente ...
ESCALATION LIST – ATENDIMENTO TÉCNICO
ESCALATION LIST – ATENDIMENTO TÉCNICO Quando necessário atendimento técnico, a abertura de chamado é sempre obrigatória. Temos um time técnico disponível e especializado para seu atendimento. Para abertura de seu chamado, utilize os Canais de ...
Manual de Comercial e Relatórios Gerenciais
Manual de Comercial e Relatórios Gerenciais
Rotina de Atendimento, Impressão de Certidão de Nascimento e Venda - Criamigos
Este documento visa orientar o usuário no processo de venda e emissão de certidão de nascimento nos sistemas Presence Store e App Criamigos. Você pode precisar: Solucionando problemas de acesso ao APP Criamigos Sobre No fluxo de atendimento da ...
Catálogo de Serviços - Suporte Técnico
Respeitando o contrato firmado entre Presente e seus clientes, conheça o catálogo de serviços do Suporte Técnico contidos no contrato de manutenção mensal. Faz parte do Suporte Técnico - Dúvidas pontuais na utilização do sistema; - Tratamento de ...