Cadastro de Linhas de Produto

Cadastro de Linhas de Produto

Este manual tem como objetivo orientar o usuário no cadastro de Linhas de Produto no sistema Presence Domain.

  1. AcessePresence Domain: Módulo Básico: Produtos > Tabelas Básicas: Linhas de Produto

Linhas de Produto: Aqui definimos as Linhas dos Produtos, por exemplo: social, sport, casual, surf, country, tradicional, importado, etc.



Clicando no botão Incluir será apresentada a seguinte tela para o cadastro:



Código
Código da Linha
Descrição
Descrição da Linha
Código Externo
Código Externo para integração com outros sistemas
E-Commerce
Se marcado, é Utilizado em Integração E-Commerce

Você pode precisar:

    • Related Articles

    • Cadastro de Centro de Custos

      Este documento tem como objetivo orientar o usuário no Cadastro de Centro de Custos dentro do sistema Presence Domain Sobre O cadastro do Centro de Custos permite com que os diferentes setores organizacionais, controlem as suas finanças de uma forma ...
    • Cadastro de Fornecedor

      Objetivo O objetivo desse documento é orientar o cliente no procedimento de como realizar o Cadastro de Fornecedor e como Alterar informações do mesmo. Cadastrando Fornecedor 1. Acesse o Presence Domain e entre com seu Usuário e Senha. 2. No Menu ...
    • Cadastro de Produto

      Este documento tem como objetivo orientar o usuário no procedimento de Cadastro de Produto no sistema Presence Domain. Parametrização Acesse: Presence Domain > Configurações > Parâmetros: Parâmetros de Retaguarda Dentro de Operação > Parâmetros ...
    • Cadastro de Grupo de Produtos

      Este manual tem como objetivo orientar o usuário no cadastro de Grupo de Produtos no sistema Presence Domain. Acesse: Presence Domain: Módulo Básico: Produtos > Tabelas Básicas: Grupo de Produtos Grupo de Produtos: Por meio deste cadastro podemos ...
    • Presence Domain: Cadastro de Tabelas Básicas - Departamento, Grupo, Linha, Marca e Coleção

      Neste video falaremos sobre o cadastro de tabelas básicas de produtos, utilizadas para a classificação dos produtos. Como por exemplo: A qual departamento, grupo, coleção ou marca, um produto pertence.