![](https://suporte.presence.com.br/DocsDisplay?zgId=21315071&mode=inline&blockId=7o5nr824faff1d14f410cbaf9ab154b731cd1)
Exemplo de pesquisa pelo nome do cliente:
![](https://suporte.presence.com.br/DocsDisplay?zgId=21315071&mode=inline&blockId=7o5nr78ac91c3bc83440b8b47b35f6b788fc9)
- Após localizar o Rol, clique no botão Detalhes para abri-lo.
![](https://suporte.presence.com.br/DocsDisplay?zgId=21315071&mode=inline&blockId=7o5nrc84356c18b854fa2ab8635855bbb3ba4)
3. Alterações Permitidas
Alterar o Tipo de Entrega e a Previsão de Entrega
- No modo de alteração, clique em Editar dados de Entrega.
- Realize as alterações necessárias na Data ou Hora de entrega e o tipo de Entrega (Retirada ou Delivery).
![](https://suporte.presence.com.br/galleryDocuments/edbsnbbf1988ed17a605314c143d091769a03be5c04dbd63728176fde47bae3128d8b16a8affc9d2db30736a7c35f156d73cd?inline=true)
- Clique em Aplicar para confirmar as mudanças.
![](https://suporte.presence.com.br/galleryDocuments/edbsncebfc637c8bf8542cb02cd545de1a6ae576cccedf5058f70bdee630c85823b9bbc582254e60ea0f6d360ddda261ba2f3?inline=true)
Alterar a Situação do Rol
- Em modo de alteração, selecione a Situação desejada:
- Em Produção
- Em Estoque
- Entregue
![](https://suporte.presence.com.br/DocsDisplay?zgId=21315071&mode=inline&blockId=7o5nr75caa2b6a7004bd3aaf986e25e11a878)
- Confirme a alteração para concluir o processo.